Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aveiro_boy

É de mim ou o vieira disse que vai renovar com o nuno assis?

Nuno Lino

RedFlame

O que eu sei é que sem ser um jogador brilhante,dava equilíbrio á equipa e era bastante útil.Mau para ele e para a equipa.

nightcrowler

que disse o presidente???? v ai renovar com o assis???? se sim acho muito bem,
saudações

Slbstriker

Grande LFV, com o apito dourado o secretário de estado não se preocupa, mas empenhou-se a fundo para lixar o Nuno Assis.

Rendufas

Mais um discurso na linha do que ele nos habituou. Promessas e ameaças com fartura...

Daqui a uns tempos ainda vai aparecer num qualquer estadio de futebol, na compania do laurentino, e em amena cavaqueira com este...

:buck2:

Pedro Neto

Não gostei da demagogia até porque o Laurentino foi convidado para a inauguração do Centro de Estágio e já tinha feito a queixa...

Tudo isto começou mal e não vai terminar bem... o Nuno Assis é que paga quando já podia estar livre de tudo.

Gein

O LFV passou tempo demais com o Dias da Cunha.

Preacher

Hum...acho que não foi assim tão mau! Falaram em dois anos e ficou-se por meia temporada..

força nuno!!

Rendufas

Citação de: Gein em 04 de Janeiro de 2007, 20:01

E com o veiga também...

SLB_Champion

enfim... dia triste o de hoje

Pro Evo King

3 palavras:

FILHOS DUMA PUT@

Pedro Neto

Citação de: Referee em 04 de Janeiro de 2007, 20:03
Citação de: Gein em 04 de Janeiro de 2007, 20:01

E com o veiga também...

Olhem que o Dias da Cunha dizia muitas verdades sobre o Apito Dourado, do Veiga prefiro não comentar...

Darknite

Parece mentira as opiniões que por aqui vejo...acham então que o caso Nuno Assis ficava resolvido se todos se tivessem calado, deixado passar os 6 meses de castigo e toca a andar??? E onde é que fica no meio disto tudo a INOCENCIA do jogador/homem Nuno Assis???
Meus amigos, espero sinceramente que não pautem as verdades das vossas vidas pelo comodismo das situações, pois deixar ficar um rótulo de CULPADO para evitar chatices maiores, é de uma COBARDIA EXTREMA, situação que só é ultrapassada pela vergonhosa forma como o nosso futebol vai.

Já pensaram que acima da vontade de jogar, pode estar a vontade do jogador de limpar o seu nome?
Tenham mas é vergonha...

E se um dia destes forem acusados de forma injusta de qualquer coisa, façam o favor de mostrar a vossa DIGNIDADE deixando-se ficar de braços cruzados! Afinal, trabalho e chatices para quê???

Afinal, até há quem ache que tentar provar a inocencia de alguém é dar um tiro nos pés...afinal, a 19 dias do fim do castigo, o jogador até podia ficar com o seu curriculo manchado que não havia problema nenhum!

nuno golos 21

como é que  o benfica podia ser campeão este ano !!!!???

foi jogo em atraso com belenenses que prejudicou em muito (acho eu)
lesoes atraz de lesoes (karagounis, rui costa, miccoli, karyaka, simao etc...)
nuno assis suspenso meia epoca (estava em grande-grande forma)
e quando nao é arbitros a roubar-nos (miccoli com cartão vermelho) etc....

acho que este ano nao tivemos grande sorte

força Nuno Estamos contigo : E PLURIBUS UNUM