Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nesi

Citação de: Darknite em 04 de Janeiro de 2007, 20:07
Parece mentira as opiniões que por aqui vejo...acham então que o caso Nuno Assis ficava resolvido se todos se tivessem calado, deixado passar os 6 meses de castigo e toca a andar??? E onde é que fica no meio disto tudo a INOCENCIA do jogador/homem Nuno Assis???
Meus amigos, espero sinceramente que não pautem as verdades das vossas vidas pelo comodismo das situações, pois deixar ficar um rótulo de CULPADO para evitar chatices maiores, é de uma COBARDIA EXTREMA, situação que só é ultrapassada pela vergonhosa forma como o nosso futebol vai.

Já pensaram que acima da vontade de jogar, pode estar a vontade do jogador de limpar o seu nome?
Tenham mas é vergonha...

E se um dia destes forem acusados de forma injusta de qualquer coisa, façam o favor de mostrar a vossa DIGNIDADE deixando-se ficar de braços cruzados! Afinal, trabalho e chatices para quê???

Afinal, até há quem ache que tentar provar a inocencia de alguém é dar um tiro nos pés...afinal, a 19 dias do fim do castigo, o jogador até podia ficar com o seu curriculo manchado que não havia problema nenhum!

Nesi

Citação de: Darknite em 04 de Janeiro de 2007, 20:07
Parece mentira as opiniões que por aqui vejo...acham então que o caso Nuno Assis ficava resolvido se todos se tivessem calado, deixado passar os 6 meses de castigo e toca a andar??? E onde é que fica no meio disto tudo a INOCENCIA do jogador/homem Nuno Assis???
Meus amigos, espero sinceramente que não pautem as verdades das vossas vidas pelo comodismo das situações, pois deixar ficar um rótulo de CULPADO para evitar chatices maiores, é de uma COBARDIA EXTREMA, situação que só é ultrapassada pela vergonhosa forma como o nosso futebol vai.

Já pensaram que acima da vontade de jogar, pode estar a vontade do jogador de limpar o seu nome?
Tenham mas é vergonha...

E se um dia destes forem acusados de forma injusta de qualquer coisa, façam o favor de mostrar a vossa DIGNIDADE deixando-se ficar de braços cruzados! Afinal, trabalho e chatices para quê???

Afinal, até há quem ache que tentar provar a inocencia de alguém é dar um tiro nos pés...afinal, a 19 dias do fim do castigo, o jogador até podia ficar com o seu curriculo manchado que não havia problema nenhum!

Acho que disseste tudo! Concordo a 100%!

sóáguias

Estranhei não ver um único representante do Departamento Jurídico ou do Departamento Médico do Benfica na conferência de Imprensa, o que a meu ver seria o mais correcto, visto terem sido estes dois departamentos que estiveram sempre dentro do processo, e por isso seria de esperar que comentassem a decisão. Assisti sim a um discurso virado para fora (mais uma vez), incendiando paixões e para cúmulo falar na renovação do Nuno Assis (o presidente está a assumir culpa de alguma coisa para o Benfica??? Será como o Mantorras??). Concordo que o senhor Laurentino dias tem fechado os olhos ao Apito Dourado e que nós Benfiquistas temos de agir, não percebo é porque sempre que algo corre mal ao Benfica o presidente socorre-se do Apito Dourado e dos inimigos. O Vale e Azevedo é que estav sempre a disparar para fora e depois foi o que se viu...espero sinceramente estar enganado.

Pedro Neto

#783
O recurso para o CJ da FPF veio tarde porque a confirmação do castigo pela Comissão Disciplinar da Liga veio muito tarde, já iam 5 meses de suspensão.

Obviamente que o CJ da FPF tem muitas responsabilidades porque arquivou o caso de forma ilegal e inconstitucional. Não consigo entender porquê quando nunca foi feito nada assim em lado nenhum!

O que não compreendo é porque é que recorreram quando o castigo estava quase no fim e quando nunca ninguém foi inocentado - a decisão do recurso por parte do CJ da FPF foi quase imediata - ... foi para poder pedir uma indemnização, de certeza!

Esse "Ninguém Brinca com o Benfica" resultou numa suspensão de um ano de um jogador importante.
Menos megalomania e menos demagogia no Benfica, precisam-se!

fmb

nao concordo nada com o que dizes, mas enfim!!!

VIVA O BENFICA e acima d etudo FORÇA NUNO ASSIS!!

nuno golos 21

#785
meus senhores podemos nao estar de acordo ums com os outros mas é o nuno que nao jogara mais este ano e deve estar bem triste.

podiamos todos mudar os nossos avatars com fotografia do Nuno em forma de apoia .
quem acham desta ideia? eu ja mudei

por amor de deus e pelo nosso Benfica apoiam o nuno como apoiariam o Miccoli por exemplo

Nuno Eiras

Vamos ver se agora há uma mobilização das gentes do futebol para com o Nuno Assis como houve com o Couto

antonioli

Se calhar ainda vou a tempo de ouvir as declarações do "chefe".
Mas do que li, é mais do mesmo!
Não tem a mínima categoria e competência para o lugar que desempenha no nosso clube e nunca deve ter ouvido falar em doping antes do caso do Nuno Assis!

Darknite

Não acho de forma alguma que a renovação do contrato com o Nuno Assis tenha sido um cumulo, ou que tenha sido por algum sentimento de culpa.
Muito pelo contrário, acho que foi uma resposta bem dada para quem poderia pensar ( como já li por aqui ) que a carreira do jogador estaria terminada.

Mas cada um tira a interpretação que mais lhe convém...

Pedro Neto

Também acho que a renovação do Assis foi excelente, uma prova de confiança no jogador e uma tentativa de lhe dar tranquilidade para o futuro.

Messe

Citação de: antonioli em 04 de Janeiro de 2007, 20:54
Se calhar ainda vou a tempo de ouvir as declarações do "chefe".
Mas do que li, é mais do mesmo!
Não tem a mínima categoria e competência para o lugar que desempenha no nosso clube e nunca deve ter ouvido falar em doping antes do caso do Nuno Assis!

Em dezenas de comentários, és o único a dizer esses disparates. Pq será? :2funny: :2funny: :idiot2:

antonioli

Calma...
Ainda não cheguei aquela parte onde o Presidente Luís disse que houve manipulação das amostras de orina!

RuiCosta_10

Citação de: antonioli em 04 de Janeiro de 2007, 20:54
Se calhar ainda vou a tempo de ouvir as declarações do "chefe".
Mas do que li, é mais do mesmo!
Não tem a mínima categoria e competência para o lugar que desempenha no nosso clube e nunca deve ter ouvido falar em doping antes do caso do Nuno Assis!

LOL, mas que trauma!  :D

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 04 de Janeiro de 2007, 21:01
Calma...
Ainda não cheguei aquela parte onde o Presidente Luís disse que houve manipulação das amostras de orina!

;D ;D :-X

aguia_misteriosa

#794
O discurso de LFV vai dar muito que falar, mas pelo menos vai provocar que os culpados escondidos se mexam e quem já andava a fazer das suas a anular as ditas "fermentações"!


Não irei dizer, que iria dizer palavra por palavra o que o nosso presidente disse, mas a ideia e parte das frases, posso garantir que as diria!  ;)


Acho bem que se APOIE UM INOCENTE!


PONHO AS MÃOS NO FOGO POR ELE!


ELE É UM JOGADOR HONESTO, PROFISSIONAL...Um ser HUMANO NOTÁVEL... Como existem mais no nosso plantel...



Estão a esquecer-SE por acaso, que o nosso corpo pode produzir a substância que ele acusou?  ::)

Estão esquecidos, de que se pode INGERIR alimentos com subbstâncias indevidas? ::)

Sabem por acaso, se ele não terá sido vitima de uma armadilha, entre uma bebida de "ditos amigos" E DESCONHECIDOS  em um qualquer conceituado restaurante, bar etc...  :-X

Não estamos livres de sermos vitimas... :tickedoff:

Conheço muitos que já foram vitimas de droga, por cíumes de mulheres e de homens! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ESTÃO A ESQUECER QUE A CNAD NÃO SALVAGUARDOU CONVENIENTEMENTE AS PROVAS?

Para se poder DIZER QUE É COMPLETAMENTE CULPADO, seja quem for...TEMOS defende que esgotar todas as provas e possibilidades.

E mesmo assim, pode-se condenar um inocente!? >:(


SER JOGADOR NÃO É UMA BRINCADEIRA....

SER JOGADOR NO BENFICA, É UM RISCO DE SE SER EM QUALQUER LUGAR,  VITIMA DE UM DESCUIDO DE SEGUNDOS!


ACREDITO NA SUA INOCÊNCIA!


É INOCENTE E ACHO MUITO BEM QUE O BENFICA DEFENDA OS SEUS, ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS, POIS QUALQUER DIA NÃO HAVERÁ NENHUM JOGADOR A QUERER VIR PARA EQUIPA...



POIS NINGUÉM GOSTA DE TRABALHAR NUM LOCAL ONDE SABERÁ À PARTIDA, QUE JAMAIS O DEFENDERÃO...QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SERÁ VISTO COMO CULPADO.



QUEM DERA A MUITOS SEREM COMO ASSIS!

QUEM DERA A MUITOS!  ;)


AZAR DE QUEM NÃO ACREDITA NELE! :o
SORTE, DAQUELES QUE SABEM BEM O QUE AFIRMAM!




EM HOMENAGEM E APOIO PELOS NOSSOS...

HOJE PELO ASSIS, AMANHÃ POR OUTRO DO PLANTEL, VITIMA DE ERROS E ARMADILHAS...


LEVAREI A MINHA CAMISOLA 25.


PORQUE EXISTEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM COM ANÁLISES, MAS SIM, COM OS OLHOS E COM OS COMPORTAMENTOS DIGNOS... merecem apoio SEMPRE!


SAUDAÇÕES CORDIAIS E BENFIQUISTAS ( Que está nos bons e maus momentos com os seus...Não escreve e fala só...age!)