Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polaco

A melhor coisa era levar um pano a dizer "NóS Não ESQUECEREMOS".
E claro, não esquecer mesmo !!!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:57
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2007, 23:53
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:50
O parecer do CJ da FPF é ilegal e inconstitucional... por convicção não defendo que o meu clube seja beneficiado por decisões desse tipo.

se a culpa é do parecer do CJ da FPF, então o CJ da FPF seja suspenso por 1 ano, ou a FPF, ou o Scolari, ou o Madail ou a Nossa Sra do Caravaggio.

Agora o Assis paga pela incompetência do CJ?

(foi o Benfica que meteu o recurso ao CJ, mas não o torna culpado da decisão do CJ....)

Sim, é verdade. O que acho escusado é culpar o Laurentino quando ele fez a sua OBRIGAÇÃO como Secretário de Estado do Desporto.

E o que coloco em causa foi a apresentação de um recurso quando a pena estava prestes a terminar. Obviamente que houve incompetência do CJ da FPF... incompetência incompreensível e nunca vista em casos deste tipo.

Pedro... a UEFA suspendeu o Assis em Fevereiro, a 9 de Junho!! o CD da Liga suspende o Assis por 6 meses, o recurso pro CJ da FPF teve de entrar nos 15 dias apís o dia 9 de Junho. Ou seja, o CJ da FPF demorou foi... 2 meses e meio para analisar o recurso.

No Caso Mateus analisaram o recurso do dia para a noite, pq tinham fogo no cú... e viva o madaíl.

Quanto ao Laurentino, ou é burro ou é má pessoa. Fez a obrigação dele, mas foi incapaz de se mostrar do lado do jogador, que não tem culpa nenhum

VALEBEM

 Funciona tudo numa lógica de tachos...
Protegem-se uns aos outros, para se manterem nos seus cargos...
Infelizmente, é esta a realidade portuguesa!

Pedro Neto

#843
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:08
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:57
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2007, 23:53
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:50
O parecer do CJ da FPF é ilegal e inconstitucional... por convicção não defendo que o meu clube seja beneficiado por decisões desse tipo.

se a culpa é do parecer do CJ da FPF, então o CJ da FPF seja suspenso por 1 ano, ou a FPF, ou o Scolari, ou o Madail ou a Nossa Sra do Caravaggio.

Agora o Assis paga pela incompetência do CJ?

(foi o Benfica que meteu o recurso ao CJ, mas não o torna culpado da decisão do CJ....)

Sim, é verdade. O que acho escusado é culpar o Laurentino quando ele fez a sua OBRIGAÇÃO como Secretário de Estado do Desporto.

E o que coloco em causa foi a apresentação de um recurso quando a pena estava prestes a terminar. Obviamente que houve incompetência do CJ da FPF... incompetência incompreensível e nunca vista em casos deste tipo.

Pedro... a UEFA suspendeu o Assis em Fevereiro, a 9 de Junho!! o CD da Liga suspende o Assis por 6 meses, o recurso pro CJ da FPF teve de entrar nos 15 dias apís o dia 9 de Junho. Ou seja, o CJ da FPF demorou foi... 2 meses e meio para analisar o recurso.

No Caso Mateus analisaram o recurso do dia para a noite, pq tinham fogo no cú... e viva o madaíl.

Quanto ao Laurentino, ou é burro ou é má pessoa. Fez a obrigação dele, mas foi incapaz de se mostrar do lado do jogador, que não tem culpa nenhum

Tens a certeza? A UEFA suspendeu o jogador preventivamente mas a decisão final dos 6 meses pela Comissão Disciplinar da Liga demorou imenso tempo e o Assis tinha a pena quase cumprida. Acho que estás a confundir os orgãos e atenção que houve duas decisões de dois orgãos diferentes - Comissão Disciplinar da Liga e CJ da FPF - depois da suspensão preventiva.

O Laurentino é um parvalhão mas neste ponto fez a sua obrigação.

Amigo das modalidades

#844
Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 00:15
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:08
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:57
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2007, 23:53
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:50
O parecer do CJ da FPF é ilegal e inconstitucional... por convicção não defendo que o meu clube seja beneficiado por decisões desse tipo.

se a culpa é do parecer do CJ da FPF, então o CJ da FPF seja suspenso por 1 ano, ou a FPF, ou o Scolari, ou o Madail ou a Nossa Sra do Caravaggio.

Agora o Assis paga pela incompetência do CJ?

(foi o Benfica que meteu o recurso ao CJ, mas não o torna culpado da decisão do CJ....)

Sim, é verdade. O que acho escusado é culpar o Laurentino quando ele fez a sua OBRIGAÇÃO como Secretário de Estado do Desporto.

E o que coloco em causa foi a apresentação de um recurso quando a pena estava prestes a terminar. Obviamente que houve incompetência do CJ da FPF... incompetência incompreensível e nunca vista em casos deste tipo.

Pedro... a UEFA suspendeu o Assis em Fevereiro, a 9 de Junho!! o CD da Liga suspende o Assis por 6 meses, o recurso pro CJ da FPF teve de entrar nos 15 dias apís o dia 9 de Junho. Ou seja, o CJ da FPF demorou foi... 2 meses e meio para analisar o recurso.

No Caso Mateus analisaram o recurso do dia para a noite, pq tinham fogo no cú... e viva o madaíl.

Quanto ao Laurentino, ou é burro ou é má pessoa. Fez a obrigação dele, mas foi incapaz de se mostrar do lado do jogador, que não tem culpa nenhum

Tens a certeza?

O Laurentino é um parvalhão mas neste ponto fez a sua obrigação.

não psso pôr as mãos no fogo. Mas tenho a certeza que a Liga suspendeu o Assis por 6 meses a 9 de Junho (ou seja, o Cd da Liga tb precisou de 3 meses pra tomar uma decisão...). E sei que os recursos das decisões do CD da Liga entram pro CJ da FPF (orgão superior a este) e se não é 15, serão 30 dias, mas eu acho que são 15...

o CD e CJ da FPF trabalham a passo de caracol, prova disso é o processo disciplinar do Adil Amarante (instaurado pelo CD ) que foi aberto a 13 de Setembro, ja vamos em 4 meses e decisão... nem vê-la

com isto quero apenas salvaguar a posição da direcçao do SLB quando dizem que não valia a pena recorrerem quando faltam 19 dias para acabar o castigo.... o Benfica recorreu quando pôde! (a seguir à decisao do CD da Liga)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:19
não psso pôr as mãos no fogo. Mas tenho a certeza que a Liga suspendeu o Assis por 6 meses a 9 de Junho. E sei que os recursos das decisões do CD da Liga entram pro CJ da FPF (orgão superior a este) e se não é 15, serão 30 dias, mas eu acho que são 15...

o CD e CJ da FPF trabalham a passo de caracol, prova disso é o processo disciplinar do Adil Amarante (instaurado pelo CD ) que foi aberto a 13 de Setembro, ja vamos em 4 meses e decisão... nem vê-la

O Assis esteve suspenso preventivamente uns 5 meses antes de chegar a decisão final da Comissão Disciplinar da Liga, depois disso foi o recurso para o CJ da FPF que decidiu quando faltavam os célebres 19 dias para terminar o castigo... a decisão da FPF foi rapidissima, que me lembre foi de uma 5ª-feira para uma 2ª.

É isso que me enerva, porque recorrer quando o castigo estava já praticamente cumprido?

fmb

graaçs a deus que nao sou o unico a pensar da mesma forma!!

tal como tinha escrito, umas paginas atars, tambem defendo que o nuno nao pode nunca pagar por uma ma decisao do conselho de justiça da fpf!!

ah...e o secretario do desporto pode tere stado bem, mas se fosse um jogador do porto, ele teria feito isto??atençao...nao levem isto para o aldo politico porque eu votei ps e provavelmente votarei ps... apenas me sinto revolatdo com esta atitude obssessiva deste sr, que TENHO A CERTEZA, nao se apssaria, se fosse com um jogador do porto!!

ups...secalhar o porto nem faz é controlos anti'doping's!!!!

119, um inocente DEVE E TEM DE recorrer sempre... senao of izer assume a culpa de uma coisa que porventura nao fez!! senao, tudo o que foi feito para limpar o nome do homem nuno assis era em vao!!! ah.... tens mesmo a certeza que o castigo definitivo so saiu passados 5 meses???

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 00:22
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:19
não psso pôr as mãos no fogo. Mas tenho a certeza que a Liga suspendeu o Assis por 6 meses a 9 de Junho. E sei que os recursos das decisões do CD da Liga entram pro CJ da FPF (orgão superior a este) e se não é 15, serão 30 dias, mas eu acho que são 15...

o CD e CJ da FPF trabalham a passo de caracol, prova disso é o processo disciplinar do Adil Amarante (instaurado pelo CD ) que foi aberto a 13 de Setembro, ja vamos em 4 meses e decisão... nem vê-la

O Assis esteve suspenso preventivamente uns 5 meses antes de chegar a decisão final da Comissão Disciplinar da Liga, depois disso foi o recurso para o CJ da FPF que decidiu quando faltavam os célebres 19 dias para terminar o castigo... a decisão da FPF foi rapidissima, que me lembre foi de uma 5ª-feira para uma 2ª.

É isso que me enerva, porque recorrer quando o castigo estava já praticamente cumprido?

nop, nop... a Liga suspendeu-o em Junho por 6 meses, caramba! suspensão DEFINITIVA

Citação
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu hoje, finalmente, os casos relacionados com os controlos anti-«doping» positivos de Nuno Assis (Benfica) e Roberto (Penafiel).
Nuno Assis

O colectivo de juízes aplicou, então, seis meses de suspensão aos dois atletas, numa decisão a ser oficializada na próxima segunda-feira, mas antecipada neste final de tarde pela Renascença.

Nuno Assis acusou positivo num controlo realizado a 3 de Dezembro, após o Marítimo-Benfica, a contar para a 13.ª jornada da época agora finda, estando suspenso preventivamente desde Fevereiro. Por sua vez, a análise de Roberto remonta a 17 de Dezembro, no final do FC Porto-Penafiel.

Fonte: Abola online

esta é uma noticia do dia 9 de Junho, não tenho maneira de provar, mas se calhar pesquisando aqui nos arquivos, encontra-se...

logo o Benfica meteu o recurso logo em Junho, só pode... nem podia recorrer 2 ou 3 meses depois de sair a decisão!

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:29
Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 00:22
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:19
não psso pôr as mãos no fogo. Mas tenho a certeza que a Liga suspendeu o Assis por 6 meses a 9 de Junho. E sei que os recursos das decisões do CD da Liga entram pro CJ da FPF (orgão superior a este) e se não é 15, serão 30 dias, mas eu acho que são 15...

o CD e CJ da FPF trabalham a passo de caracol, prova disso é o processo disciplinar do Adil Amarante (instaurado pelo CD ) que foi aberto a 13 de Setembro, ja vamos em 4 meses e decisão... nem vê-la

O Assis esteve suspenso preventivamente uns 5 meses antes de chegar a decisão final da Comissão Disciplinar da Liga, depois disso foi o recurso para o CJ da FPF que decidiu quando faltavam os célebres 19 dias para terminar o castigo... a decisão da FPF foi rapidissima, que me lembre foi de uma 5ª-feira para uma 2ª.

É isso que me enerva, porque recorrer quando o castigo estava já praticamente cumprido?

nop, nop... a Liga suspendeu-o em Junho por 6 meses, caramba! suspensão DEFINITIVA

Citação
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu hoje, finalmente, os casos relacionados com os controlos anti-«doping» positivos de Nuno Assis (Benfica) e Roberto (Penafiel).
Nuno Assis

O colectivo de juízes aplicou, então, seis meses de suspensão aos dois atletas, numa decisão a ser oficializada na próxima segunda-feira, mas antecipada neste final de tarde pela Renascença.

Nuno Assis acusou positivo num controlo realizado a 3 de Dezembro, após o Marítimo-Benfica, a contar para a 13.ª jornada da época agora finda, estando suspenso preventivamente desde Fevereiro. Por sua vez, a análise de Roberto remonta a 17 de Dezembro, no final do FC Porto-Penafiel.

Fonte: Abola online

esta é uma noticia do dia 9 de Junho, não tenho maneira de provar, mas se calhar pesquisando aqui nos arquivos, encontra-se...

logo o Benfica meteu o recurso logo em Junho, só pode... nem podia recorrer 2 ou 3 meses depois de sair a decisão!

Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho... quase 5 meses e a pena quase cumprida.

;)

Eu não disse que demoraram 2 ou 3 meses a recorrer mas que a decisão saiu quando a pena já estava quase cumprida!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 00:31
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:29
Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 00:22
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2007, 00:19
não psso pôr as mãos no fogo. Mas tenho a certeza que a Liga suspendeu o Assis por 6 meses a 9 de Junho. E sei que os recursos das decisões do CD da Liga entram pro CJ da FPF (orgão superior a este) e se não é 15, serão 30 dias, mas eu acho que são 15...

o CD e CJ da FPF trabalham a passo de caracol, prova disso é o processo disciplinar do Adil Amarante (instaurado pelo CD ) que foi aberto a 13 de Setembro, ja vamos em 4 meses e decisão... nem vê-la

O Assis esteve suspenso preventivamente uns 5 meses antes de chegar a decisão final da Comissão Disciplinar da Liga, depois disso foi o recurso para o CJ da FPF que decidiu quando faltavam os célebres 19 dias para terminar o castigo... a decisão da FPF foi rapidissima, que me lembre foi de uma 5ª-feira para uma 2ª.

É isso que me enerva, porque recorrer quando o castigo estava já praticamente cumprido?

nop, nop... a Liga suspendeu-o em Junho por 6 meses, caramba! suspensão DEFINITIVA

Citação
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu hoje, finalmente, os casos relacionados com os controlos anti-«doping» positivos de Nuno Assis (Benfica) e Roberto (Penafiel).
Nuno Assis

O colectivo de juízes aplicou, então, seis meses de suspensão aos dois atletas, numa decisão a ser oficializada na próxima segunda-feira, mas antecipada neste final de tarde pela Renascença.

Nuno Assis acusou positivo num controlo realizado a 3 de Dezembro, após o Marítimo-Benfica, a contar para a 13.ª jornada da época agora finda, estando suspenso preventivamente desde Fevereiro. Por sua vez, a análise de Roberto remonta a 17 de Dezembro, no final do FC Porto-Penafiel.

Fonte: Abola online

esta é uma noticia do dia 9 de Junho, não tenho maneira de provar, mas se calhar pesquisando aqui nos arquivos, encontra-se...

logo o Benfica meteu o recurso logo em Junho, só pode... nem podia recorrer 2 ou 3 meses depois de sair a decisão!

Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho... quase 5 meses e a pena quase cumprida.

;)

Eu não disse que demoraram 2 ou 3 meses a recorrer mas que a decisão saiu quando a pena já estava quase cumprida!

de 3 de Fevereiro a 9 de Junho vão 4 meses...   8)

que culpa teve o Benfica destes timings? Só pôde recorrer naquela altura!

de resto já percebi onde queres chegar...

aguia vencedora

O E PENA O LAURENTINO NÃO TER FEITO A SUA obrigação no caso do APITO DOURADO  OU SERA AZULADO?

VALEBEM

 Nada disto tem a ver com política...
Apesar de tudo, se as eleições fossem hoje, votaria nos que lá estão...
Mas tenho a certeza que, se fosse um jogador do Porto, o sr. pançudo Dias não seria tão solícito a intervir no caso... Como acontece no Apito Dourado...
Só não vê quem não quer...

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 01:02
Nada disto tem a ver com política...
Apesar de tudo, se as eleições fossem hoje, votaria nos que lá estão...
Mas tenho a certeza que, se fosse um jogador do Porto, o sr. pançudo Dias não seria tão solícito a intervir no caso... Como acontece no Apito Dourado...
Só não vê quem não quer...

De acordo...

Polaco

Está-se aqui a desenvolver uma teoria que o Secr Estado não tem culpa, só fez o que devia e mais não sei quê. Pois olhem, vão ao site do Clube e verão que não é essa a posição do Presidente, que ataca frontalmente o Laurentino Dias.
Eu sei que pode custar ver o PS a ser tão atacado mas a verdade é que não podia ser de outra maneira.Nesta coisa do futebol estão até ao pescoço do lado da coorrupção, basta ver a situação no porto, em Braga, etc.
Não sei se repararam mas ainda há umas semanas lá estava o Francisco Assis na cerimónia de entrega de uma medalha qualquer ao porto. E isto é incrível, ainda continúam a querer aproveitar-se vergonhosamente da guerra entre o Rio e a corrupção na cidade.
Querem mais do PS ?
















KidLambreta

O Laurentino é do Porto. Não sei se adepto do fcp. Quanto à "bondade" da sua intervenção neste caso diz respeito à forma como o fez. Claramente a afrontar o SL Benfica. Basta rever e ouvir a conferência de imprensa. Este castigo a ele o devemos e a mais alguém que o aconchega. Uma mão lava a outra...