Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1entremilhoes

A desculpa da carne de porco contaminada não vale.
Interessava saber quais os medicamentos, substâncias, complexos vitaminico onde se pode encontrar este metabolito.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:23
O que ainda não me explicaram foi como é que um valor tão elevado de nandrolona apareceu no sangue do Nuno Assis....

Isso não interessa, o que é importante é descarregar em cima do boi do Laurentino que bufou quando devia estar calado...

Basear a defesa do atleta em queixinhas do Secretário de Estado tem grande credibilidade!

VanBasten

Eu achava que um dos possiveis motivos para aqueles valores, já tinha sido justificado com os erros processuais do CNAD, nomeadamente com o tempo de analise da amostra...infelizmente uns preferem desculpabilizar o boi do Laurentino, em vez de terem estes factos em conta...

ednilson

19-norandrosterona................

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 05 de Janeiro de 2007, 15:46
Eu achava que um dos possiveis motivos para aqueles valores, já tinha sido justificado com os erros processuais do CNAD, nomeadamente com o tempo de analise da amostra...infelizmente uns preferem desculpabilizar o boi do Laurentino, em vez de terem estes factos em conta...

Não estou a par das justificações mas se o TAS confirmou o castigo não te faz pensar que o Assis estava, de facto, dopado ou isto é tudo uma cabala que chega à Suiça?

Não estou a desculpar ninguém, o que eu não gosto é que Benfica esteja a desculpar um possível caso de doping com uma posição do Secretário de Estado.

ednilson

pois mas isso pelos vistos não interessa..............

Magnusson

VanBasten, achas que um tribunal internacional não teve em conta esses dados todos? Claro que o Cnad meteu água, claro que são um bando de incompetentes e o não posso ver o Laurentino Dias nem pintado de ouro, o que é um facto é que não foi provado INEQUIVOCAMENTE que o valor foi apenas e só extrapolado por erros processuais...

VanBasten

Não sei se teve...com tanta merda em termos de processo de analise e não rolou cabeça nenhuma..

nmk77

«Combate ao 'doping' é do interesse público» (Laurentino Dias)

O secretário de Estado do Desporto reagiu, esta sexta-feira, ao castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ao médio do Benfica Nuno Assis. Laurentino Dias diz que assume a sua responsabilidade, pois - justificou - «o combate ao 'doping' é do interesse público».

Falando em Vilamoura, à margem da apresentação do plano de golfe para 2007/2009, Laurentino Dias deixou bem vincado que em casos de controlo anti-«doping» positivos «não se pode ter uma atitude desculpabilizante ou tolerante».

«O Governo fez o seu trabalho (...) Assumo a minha responsabilidade, pois o combate ao 'doping' é do interesse público», afirmou, aproveitando para pedir «a todos os intervenientes para agir também de forma responsável e civilizada».

«O Governo, os clubes ou qualquer dirigente devem sempre o respeito pela verdade e pelos cidadãos», salientou, escusando-se a responder às perguntas dos jornalistas presentes sobre as acusações de Luís Filipe Vieira.

Este porco que não tem outro nome, diz que o combate ao doping é do interesse público. E tem toda a razão, é pena é não considerar o Apito Dourado como sendo do interesse público.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:49
VanBasten, achas que um tribunal internacional não teve em conta esses dados todos? Claro que o Cnad meteu água, claro que são um bando de incompetentes e o não posso ver o Laurentino Dias nem pintado de ouro, o que é um facto é que não foi provado INEQUIVOCAMENTE que o valor foi apenas e só extrapolado por erros processuais...

Obviamente, mas então a cabala chega à Suiça e o TAS condena o jogador de ânimo leve não sabendo o que se passa?
Não sejam ingénuos, caramba!

ednilson

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 15:48

Não estou a par das justificações mas se o TAS confirmou o castigo não te faz pensar que o Assis estava, de facto, dopado ou isto é tudo uma cabala que chega à Suiça?

Não estou a desculpar ninguém, o que eu não gosto é que Benfica esteja a desculpar um possível caso de doping com uma posição do Secretário de Estado.

mas pelos vistos gostas que um Secretário de Estado desculpe a incompetência de um laboratório, pelo que sei nenhum dos seus responsáveis foi com o crl.....

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:52
Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 15:48

mas pelos vistos gostas que um Secretário de Estado desculpe a incompetência de um laboratório, pelo que sei nenhum dos seus responsáveis foi com o crl.....

Mas onde é que eu disse isso?
Por amor de Deus...

VanBasten

Do interesse publico, tambem é a resolução do Apito Dourado e consequente engavetamento dos culpados...curiosamente o Secretario de ESTADO para a Juventude e DESPORTO, não só não se pronuncia sobre o caso, como não mostra nem EMPENHO, nem VONTADE na sua resolução.

Roke_SLB

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 15:43
Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:23
O que ainda não me explicaram foi como é que um valor tão elevado de nandrolona apareceu no sangue do Nuno Assis....

Isso não interessa, o que é importante é descarregar em cima do boi do Laurentino que bufou quando devia estar calado...

Basear a defesa do atleta em queixinhas do Secretário de Estado tem grande credibilidade!

se te tas a referir à conf. de imprensa do LFV, ele apenas relatou um facto, visto que se nao fosse o livro da carolina salgado a esta hora o apito dourado continuava eskecido! e o benfica ja tinha apresentado os resultados, ou melhor, as irregulariedades dos resultados, aquando da defesa do jogador!

SHARK_SLB

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 15:51
Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:49

Obviamente, mas então a cabala chega à Suiça e o TAS condena o jogador de ânimo leve não sabendo o que se passa?
Não sejam ingénuos, caramba!

mas se fosse assim tao culpado nao teria ele que ser afastado com dois anos de suspensao assim como tem sido os outros?