Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Citação de: Messe em 05 de Janeiro de 2007, 18:51
Notícia do Sportugal? :2funny: Só vou comentar para esclarecer: o Benfica pode recorrer aos tribunais civis já que o Tribunal de Anti-dopagem não tem nada a ver com as Leis do futebol, enquanto o Caso Mateus tinha a ver com as Leis do futebol.

A notícia já está em vários orgãos de Imprensa online e não só no SPortugal.

Mas quero acreditar que o Silvio Cervan e restante equipa sabem o que estão a fazer...

PS: Acabei de ver o Laurentino-a-Dias na TV e a sua hipocrisia sobre isto tudo é nojenta!

Slbstriker

E a corrupção não é de interesse público!!!!!?? Este laurentino que vá para o crlh.

aguia_misteriosa

Ele que se cuide porque todos os seus movimentos são de interesse público também...  :D

Seja apanhado em excesso de velocidade e acima da taxa de alcool permitido por lei, que o pessoal depois mostra-lhe o que é interesse público...  :angel:

E não se descuide com o IRS...  :2funny:

Tudo se sabe, com uma facilidade estrondosa...

Starblade

Digam lá se aquela cara balofa do Laurentino Dias não está mesmo a pedir umas chapadas bem dadas. E além do gajo é gordo e parece-se mesmo com aquele porco que levou as chapadas do primo do Veiga. Ui, que vontadinha com que estou...

http://youtube.com/watch?v=5AZSAOcWa00

Chefe

É verdade. A atitude desse Laurentino teria sido correcta se tivesse agido sempre da mesma forma. Diz-se preocupado com a verdade desportiva e então e e o Apito Dourado é o quê?

Starblade

Citação de: |Chefe| em 05 de Janeiro de 2007, 22:13
e o Apito Dourado é o quê?

É a gamela onde o Laurentino Dias tmb come. E um gajo tão defensor da verdade desportiva nem está preocupado com os multi-tachos e multiplas acusações contra o Major das batatas.

VanBasten

Zé Fernando chamado à recepção! Repito: Zé Fernando chamado à recepção!

Goldarch

Esse primata do Laurentino mete-me nojo...

Como é possivel um Secretário de Estado não fazer uma única referência ao apito dourado, quando diz que a luta contra o doping é uma luta pela verdade.

E a corrupção é o quê?!?!?!?! Não é de interesse público.

Ou o gajo é burro que nem uma porta, ou está feito com alguém.

Se calhar, começo a perceber os problemas que o Benfica teve em Lisboa com o PS do João Soares e os compadrios que existiram no Porto entre o fcp e o PS do Nuno Cardoso.

antonioli

Citação de: Goldarch em 05 de Janeiro de 2007, 22:24
Se calhar, começo a perceber os problemas que o Benfica teve em Lisboa com o PS do João Soares e os compadrios que existiram no Porto entre o fcp e o PS do Nuno Cardoso.
Claro.
Aquela mudança de PDM para puder valorizar os terrenos na Expo seria muito complicada (ou mesmo impossível) com o PS. Mas com o par Santana/Carmona...

Goldarch

Citação de: antonioli em 05 de Janeiro de 2007, 22:34
Claro.
Aquela mudança de PDM para puder valorizar os terrenos na Expo seria muito complicada (ou mesmo impossível) com o PS. Mas com o par Santana/Carmona...

Eu estou a falar do Benfica.
Não dos supostos/inventados negócios do "Presidente Luís".

E, se por acaso, quiseres pensar em termos partidários, analisa a situção do Plano das Antas no tempo do PS...

luis___alex

é o k eu sempre disse. esse LAURENTINO É UM FILHO DA PUTA ANTI BENFIQUISTA. este caso só ocorre porke há uma nitida perseguição ao jogador.por mim era assim:

TODOS OS BENFIQUISTAS EM TODOS OS JOGOS LEVAREM CARTAZES E MANIFESTAREM-SE PARA A DEMISSÃO DESSE ASNO.

o sócrates se for esperto verá k comprar uma guerra com o benfica por causa desse animal, não lhe convém nadinha.

SOMOS OU NÃO SOMO A MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA???????
SOMOS OU NÃO SOMOS OS MAIORES REPRESENTANTES DE PORTUGAL NO MUNDO????????????
SIM
ENTÃO EXIGIMOS O RESPEITO K MERECEMOS.

Adamastor

Citação de: Goldarch em 05 de Janeiro de 2007, 22:41
Claro.

E, se por acaso, quiseres pensar em termos partidários, analisa a situção do Plano das Antas no tempo do PS...
Pois ... mas agora o que está a dar é mais o PSD.
É o Menezes de Gaia para combater o Rio do Porto ...
O bimbo neste momento está todo metido é no PSD.

Goldarch

Citação de: Adamastor em 05 de Janeiro de 2007, 23:24
Claro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só se estiveres a falar do PSD que não o do Rui Rio...

Adamastor

Citação de: Goldarch em 05 de Janeiro de 2007, 23:38
Citação de: Adamastor em 05 de Janeiro de 2007, 23:24
Claro.

Só se estiveres a falar do PSD que não o do Rui Rio...

Mas será que não fui explícito ?
Pois se eu até falei no Menezes de Gaia !

O aliado - mor do bimbo neste momento é o Presidente da Câmara de Gaia que é o Luís Filipe Menezes do PSD !
Percebido agora ?

VALEBEM

O Bimbo sempre defendeu o PS, pelo menos ao nível camarário: Fernando Gomes, Nuno Cardoso, Francisco Assis...
Esse Menezes é um cobarde... Teve medo de ir disputar eleições para a Câmara do Porto, e ficou com um melão daqueles, quando o Rui Rio venceu as eleições... Como tal, colocou-se do lado da pessoa que odeia Rui Rio (Bimbo)...

Hà pessoas estúpidas em todos os Partidos, como diria RAP!!!