Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoDeviL

Citação de: hdanyel em 03 de Setembro de 2007, 00:58
vai ser util na taça de portugal e na taça da liga, e num ou outro jogo do campeonato.

Concordo...

Mas para suplente, para titular não acrescenta nada à equipa...

slbcarlos

n.assis so para apanha bolas. e o luis felipe tambem lhe pode fazer companhia.

Thrain

Quando se dá um salto qualitativo os que não têm andamento perdem o comboio...é o que se passa com o Assis.Com Di Maria e Rodriguez o Assis tá bem tramadinho tá.

blueviper

Já o disse uma vez e digo-o outra vez: "o nuno assis é um bom suplente para uma equipa que quer ser campeã nacional , logo se o assis fôr titular.... :whistle2: ...quer logo dizer muita coisa , não é ?   ::) "

Dumberto Estrumadas

Citação de: slbcarlos em 03 de Setembro de 2007, 03:47
n.assis so para apanha bolas. e o luis felipe tambem lhe pode fazer companhia.

s és melhor vai pra la tu
gostam mto d criticar
o adu ´e flop
o cardozo é mto lento....enfim

deves pensar que és uma estrela do futebol :2funny: :2funny:

Barão

Biohazard, para quem diz que o Adu é flop sem o puto ter uma oportunidade, não sei quem gosta mais de criticar.
O Adu tem 18 anos, jogou um bocado num jogo em que a equipa esteve péssima, o Assis tem 29, já o vimos jogar dezenas e dezenas de vezes, não achas que conseguimos ter uma opinião?
Mesmo que o Adu fosse flop (deve ser tão flop como o di Maria), há qualidade suficiente nos jogadores com a responsabilidade para criar desequilibrios ofensivos para que o Assis não seja titular.

Nota: eu nao desejo o insucesso de NENHUM jogador do Benfica, desejo o sucesso da equipa. Não me dá gozo colocar este ou aquele no banco, mas sim ter melhores opções a jogar, e temos melhor que o Assis.

XHITA

Citação de: Barão em 03 de Setembro de 2007, 10:24

Biohazard, para quem diz que o Adu é flop sem o puto ter uma oportunidade, não sei quem gosta mais de criticar.
O Adu tem 18 anos, jogou um bocado num jogo em que a equipa esteve péssima, o Assis tem 29, já o vimos jogar dezenas e dezenas de vezes, não achas que conseguimos ter uma opinião?
Mesmo que o Adu fosse flop (deve ser tão flop como o di Maria), há qualidade suficiente nos jogadores com a responsabilidade para criar desequilibrios ofensivos para que o Assis não seja titular.

Nota: eu nao desejo o insucesso de NENHUM jogador do Benfica, desejo o sucesso da equipa. Não me dá gozo colocar este ou aquele no banco, mas sim ter melhores opções a jogar, e temos melhor que o Assis.

Até a minha avo de bengala é melhor que o Nuno Assis!!!  :bah2:

devermelhosempre

O nuno assis fez muita falta, num momento em que a equipa jogava com médios interiores!

De facto, para aquele sistema táctico, era muitissimo util!

A grande questão é que mudamos de esquema táctico e, como tal, ele ficou consignado a duas posições no meio campo....segundo médio, posição que tem sido de rui costa ou , e caso o camacho altere o sistema, a posição de 10 poderá ainda ser sua

CelsoMedeiros

ainda vai ser util....ja paravam com as critcas aos jogadores..ja enjoa..

XHITA

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Setembro de 2007, 10:38

Também é preciso ser objectivo! Achas que o Nuno Assis tem o mesmo impacto no SLB que o Rui Costa? Como todas as equipas, nós temos bom jogadores e jogadores medianos, que só são utilizados em ultimo recurso. Infelizmente, o Nuno Assis faz parte deste ultimo grupo!
Quem me dera que ele fosse capaz de roubar o lugar as Maestro (aos 35 anos, é dificil aguentar 90 minutos ao mesmo ritmo), mas não tem qualidade para isso. Para o Nuno Assis ser titular, quem sai? O Quim?!?

Magnusson

Já se percebeu que Nuno Assis e Bergessio não contam para o Camacho...

Rui Costa

Na apresentação da equipa não fiz muito atenção a equipa que ia ser titular, portanto não tinha certeza de quem seria o eleito para jogar na direita.

Bastou o primeiro controlo de bola (rotação de corpo acompanhando uma recepção de uma bola descendente na vertical) do jogador que estava nessa posição para perceber que não podia ser o Nuno Assis. Há coisas que uns sabem fazer e outros não.

XHITA

Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2007, 10:55
Na apresentação da equipa não fiz muito atenção a equipa que ia ser titular, portanto não tinha certeza de quem seria o eleito para jogar na direita.

Bastou o primeiro controlo de bola (rotação de corpo acompanhando uma recepção de uma bola descendente na vertical) do jogador que estava nessa posição para perceber que não podia ser o Nuno Assis. Há coisas que uns sabem fazer e outros não.

O0  :slb2:

Zefa

Citação de: Xhitaa em 03 de Setembro de 2007, 10:43
Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Setembro de 2007, 10:38

Também é preciso ser objectivo! Achas que o Nuno Assis tem o mesmo impacto no SLB que o Rui Costa? Como todas as equipas, nós temos bom jogadores e jogadores medianos, que só são utilizados em ultimo recurso. Infelizmente, o Nuno Assis faz parte deste ultimo grupo!
Quem me dera que ele fosse capaz de roubar o lugar as Maestro (aos 35 anos, é dificil aguentar 90 minutos ao mesmo ritmo), mas não tem qualidade para isso. Para o Nuno Assis ser titular, quem sai? O Quim?!?

Tb acho que o N. Assis não tem estofo pra ser titular ms é uma boa opção para o banco melhor que em anos anteriores(beto's e cª) ag o que andam a fazer ao maestro é um crime ag aguenta os 90 mins mas n vai ser por mt tempo(35 anos com mt qualidade mas são 35 anos) temos que ir pensando em fazer gestão do esforço do maestro para o termos "fresquinho" nos grandes jogos e pensando no seu sucessor é a ultima época. :slb2: