Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strata

Que exibição lastimável! Acho que a única coisa que lhe vi de positivo foi o golo que marcou....numa altura que já desesperava que fosse substituído.

esmiga

nao foi assim tao má, ajudou mt no meio campo, foi importante a transportar jogo para o ataque, agora as bolas q teve pela linha, teve mal

Rikhart

Ele joga sempre assim, pq dizem que foi lastimavel? é o que ele joga. Inacreditavel como o Adu fica no banco, e este artista é titular.

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:11
Todas as equipas da 1ª liga têm um jogador melhor que o Nuno Assis!
É o unico jogador do plantel que eu nao gosto!
Que curioso??? Eu gosto dele e também sou da opinião que se o ano passado com tantas lesões ele pudesse ter jogado, tinhamos muitas probabilidades de sermos campeões...

ednilson

Uma declaraçãozinha para me desancarem..............Prefiro metade de um Nuno Assis a um Maxi completo  :whistle2:  :whistle2:

ScorpiO

Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2008, 17:49
Uma declaraçãozinha para me desancarem..............Prefiro metade de um Nuno Assis a um Maxi completo  :whistle2:  :whistle2:
:bow2: :bow2: :bow2:

klik

Exebição deploravel??!!! Dass. O que o pessoal anda a fumar?! É certo que não é extremo , pois joga um futebol muito curto e não dá comprimento, mas tem uma caracteristica que nos tem faltado e MUITO. MOBILIDADE. Foi dos elementos mais dinamicos.

Exebições deploraveis era o que o KATS e o MAXI estavam a fazer na primeira parte... ISSO sim é deploravel, até metia dó como não faziam um passe para a frente.

bolas10

Fora o golo, a nivel ofensivo esteve mal, esperemos que este golo levante a sua confiança, no entanto, é claramente um dos jogadores a substituir no fim da época.

klik

Eu por acaso até estava para escrever 1 Nuno Assis a 10 Maxis, mas como não queria chocar ninguem....

Corrosivo

é que não tenhas duvidas amigo. Não há razão nenhuma para te desancarem....e eu não morro de amores pelo N Assis

LFVL

Eu aprecio e sempre apreciei o Nuno Assis (tive oportunidade de pedir a alguem uma camisola de um jogador e pedi a dele e ele deu-ma autografada) e ao contrário de muitos aqui defendo a sua permanencia no plantel.

Quanto ao jogo de ontem gostei muito da sua exibição, pois alem de se esforçar e andar sempre a pressionar e a correr, e alem de jogar em MAD (ele é médio centro), tentou sempre municiar o ataque. Apoiou bastante e foi muito mexido. Gostei bastante. Ontem no café muitos diziam que estava a ser dos melhores do SLB.

HaJa_LaDy

O que o Nuno Assis precisa é de jogar para recuperar ritmo competitivo e ganhar confiança ... é um jogador que não me desagrada apesar da irritante mania dos passes de calcanhar.

luis___alex

que exibição lastimável????
isto é só rir
se fosse o dimaria, o adu ou o cardozo a marcar akele golo estariam a dizer maravilhas, assim como é o assis, diminuem o seu mérito

FORÇA ASSIS
ele merece estar no benfica
joga em várias posições
quando tem de ficar no banco fica
não dá entrevistas polémicas e a falar mal de ninguem
e quando entra entra com vontade
NÃO PRECISA DE SE POR EM BICOS DE PÉS

este é claramente um jogador que teve sempre a imprensa contra ele, cso contráriop muitos , que vão atrás do que dizem s jornais e tv darlhe -iam amis valor.

FORÇA ASSIS

LFVL

Ontem na segunda parte houve uma situação gira, e todo o ppl k tava a ver o jogo comigo riu-se, pois num ataque do Paços, há um cruzamento para a área do SLB e tava lá Luisão, Katso e Makukula e quem corta a bola de cabeça no ar é o Assis... começou logo tudo a dizer que ele tinha trepado pra cima do Maku... hehehe

ScorpiO

Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2008, 18:01
Ontem na segunda parte houve uma situação gira, e todo o ppl k tava a ver o jogo comigo riu-se, pois num ataque do Paços, há um cruzamento para a área do SLB e tava lá Luisão, Katso e Makukula e quem corta a bola de cabeça no ar é o Assis... começou logo tudo a dizer que ele tinha trepado pra cima do Maku... hehehe
lol