Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 22:43
olha mete uns óculos nessa visão fosca...tou a ver que percebes muito de bola...

O homem acrescenta o que à equipa, tirando a manutenção da posse de bola nas linhas recuadas depois de chegar aos ultimos 30 metros?

É UM JOGADOR DE RAGUEBI QUE CALHOU JOGAR FUTEBOL. Dá 2 passos, cai. Recebe a bola, encara o defesa, passa para trás. vai em corrida, 2 desmarcações, passa para o lado. Recupera uma bola na linha, passa para fora da área.

MAS QUE MERDA DE JOGADOR É ESTE?

Adrian

era arrancar as balizas....pq este gajo....ai q enerva como o catano ver jogar...

firenze

lol...como é possível!!

Enfim, muita pena mesmo para certas opiniões!

E quanto a ti ó bravo tou a ver que és muito sensível...é melhor viras-te para outro lado...tu e os teus smiles ameaçadores.eheheh

RDBravo

Citação de: Adrian em 21 de Fevereiro de 2008, 22:55
era arrancar as balizas....pq este gajo....ai q enerva como o catano ver jogar...

Jogar como quem diz...fingir que joga! Aquilo para mim não é jogar futebol, com tantos médios de qualidade nos juniores, como é possível esta espécie de jogador ainda fazer parte do nosso plantel?? Eu sinceramente não percebo!

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 22:57
lol...como é possível!!

Enfim, muita pena mesmo para certas opiniões!

E quanto a ti ó bravo tou a ver que és muito sensível...é melhor viras-te para outro lado...tu e os teus smiles ameaçadores.eheheh

Vem dizer-me isso na cara, e depois falamos de ameaças! Tá jovem?
Para mim quem não percebe nada de futebol es tu... basta-me saber a tua opinião sobre esta espécie de jogador de futebol que é simplesmente uma NULIDADE!

firenze

não aprecio embates com meninos da net...deixa la isso

Shoky

Para o lado e para trás...
A palavra rodriguinho foi inventada por ele...:buck2:

Não chega para o Benfica...

DEMM

é incrivel como é que alguem consegue ver alguma coisa boa no futebol deste gajo....é das coisas mais irritantes que se pode ver no campo...

esses que falam bem do jogador, olhem, mas com olhos de VER para o que este gajo faz sempre q tem a bola...

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 23:05
não aprecio embates com meninos da net...deixa la isso

Então se tens medo de embates pessoais, defende a tua opinião com argumentos sem "atacar" quem contigo não concorda! Mas eu entendo-te, que argumentos poderás tu usar para defender uma espécie de jogador como o Nulo Assis? Pois...

LFVL

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 22:36
Novamente um dos melhores em campo...

lutador ganhou algumas bolas na fase defensiva, pressionou bastante os adversários e dizer que não defende é um mito porque portou-se muito melhor que o maxi que nunca acompanhava as subidas do lateral!!!!!

Quem não admite isto é porque está de má fé contra este bom jogador !

Concordo plenamente... desde que tem sido titular tem sido dos melhores do Benfica... ao contrário de muitos, eu sei, sou dos poucos que aprecio o Nuno Assis, acho que é bom tecnicamente e tacticamente e alem disto é bastante lutador e humilde...

firenze

Já respondi em cima...

1- defendeu melhor que o MAxi.houve poucas subidas perigosas pelo seu flanco.

2 - ganhou várias bolas no meio.campo

3 - foi o homem do meio-campo que pressionou mais alto..daí ter ganho a bola na grande área contrária quando centrou para o katsou rematar quase para golo

4 - consegiu fazer 3 ou 4 centros perigosos para a área

5 - a par do Rui Costa esteve muito bem na tarefa de manter a posse de bola na 1parte e assim controlar o jogo...na segunda já não esteve tão bem como o resto da equipa

satisfeito???

firenze

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 23:13
Já respondi em cima...

1- defendeu melhor que o MAxi.houve poucas subidas perigosas pelo seu flanco.

2 - ganhou várias bolas no meio.campo

3 - foi o homem do meio-campo que pressionou mais alto..daí ter ganho a bola na grande área contrária quando centrou para o katsou rematar quase para golo

4 - consegiu fazer 3 ou 4 centros perigosos para a área

5 - a par do Rui Costa esteve muito bem na tarefa de manter a posse de bola na 1parte e assim controlar o jogo...na segunda já não esteve tão bem como o resto da equipa

satisfeito???

Deves ter uma televisão que transmite jogos de universo alternativo, e já te avisei contra insultos pessoais, se tens tanta garganta, combinamos já um encontro para me chamares o que quiseres cara-na-cara, isso é se tiveres coragem para tal.

Batistuta

Eu gosto da atitude do Nuno Assis mas não gosto da sua maneira de jogar muito inconsequente

LFVL

A discussão sobre o Nuno Assis já deixou de ter razão de o ser, pois já se viu que as opiniões sobre ele são totalmente opostas e de extremos.

Agora, acho que era de evitar as picardias por causa de opiniões. Cada um tem a sua e tem que saber respeitar a dos outros users deste forum.