Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico_da_bezana

Dos melhores hoje, fantástico.

Acho muito estranho como é que não é evidente para todos que com ele em vez do Bynia (e não necessariamente na mesma posição, coincidiu sair um e entrar outro para este jogo) ganhamos mais criatividade, somos mais ofensivos e, acima de tudo, temos um meio campo mais construtivo e menos destrutivo.

É português, é bom, portanto não serve.

matavelhos

Eu até gosto do Nuno Assis, faz-me lembrar o Karagounis, que são jogadores muito importantes no meio do terreno muito mais quando se joga em losango.

JoMi¹¹

Eu tb não desgosto do assis, e lembra me o karagounis de facto. Mas ele nao pode jogar num local onde nunca jogou na sua carreira, estou a falar da posição de medio direito, sim pk hoje ele estava sempre colado à linha.

Sir

Mais uma exibição na onda das que tenho defendido. Nuno Assis é um jogador português, experiente, que melhora uma coisa que a nossa equipa tem muita dificuldade em fazer: circulação de bola. Pode estar um pouco lento, sem ritmo e a render menos do que seria expectável caso jogasse com regularidade, mas não deixa de ser um jogador útil que foi subaproveitado esta época.

RedStar1982

Grande exibição...!!!!

O0 O0 O0 O0

Sir

Slatz

Fez  um jogo razoavel, com alguns falhas defensivas.

The Eagle 10

Nuno Assis foi nos util no campeonato em que ganhamos mas neste momento acho que já não faz falta ao glorioso :slb2:

Ritxinha

Citação de: benf4ever em 27 de Abril de 2008, 08:27
Nuno Assis foi nos util no campeonato em que ganhamos mas neste momento acho que já não faz falta ao glorioso :slb2:
Ora nem mais !  :bow2:

Não é jogador pro Benfica.

Rendufas

Passes de 5 metros para trás e para o lado. Aqueles que fez para a frente, ou tinha força a menos, ou força a mais. Junta-se a isso alguns toques e fintas completamente ridiculas, e 2 ou 3 cruzamentos para as mãos do guarda-redes...

Defensivamente, foi zero.

Se isto é jogar bem...  :estrelas:

Thrain

Hoje aquele futebol miudinho até deu jeito...foi um bom apoio ao nelson...tabelou bem com ele e isso permitiu ao nosso lateral fazer bons cruzamentos.Bom jogo!

kramxel²

Época medíocre...

Teve 3 ou 4 jogos num bom nível a meio da época e depois desleixou-se...

Espero que tenha sido o último jogo com a camisola do Benfica...

xico_da_bezana

Mais um bom jogo.

Para pena de muitos, a diferença no meio campo do Benfica com Assis em vez de Bynia é o sacrifício da recuperação de bola para dar lugar à muito maior ofensividade, criatividade e qualidade de jogo.

Katsouranis foi suficiente para estancar os ataques do Vitória, pelo que o Bynia ao lado dele só tinha atrapalhado. Tínhamos o Bynia no lugar do Katso e o Katso no lugar do Assis, ou seja, ficávamos duplamente a perder.

Mas como é português, não serve.

Bleach

não é um craque , mas tb não o acho tão inútil como  a maioria o pinta...

Elvis the Pelvis

Num Benfica normal, não pode passar de suplente. É bom jogador, mas apenas como 2ª opção.