Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardof

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 00:50
Vai jogar a Champions para Guimarães :crazy2:

O mais certo é nem irem á Champions :whistle2:

Isso e certinho... O Vitoria na champions deve ser para rir.

Lourenço84

penso k o assis deveria sair a titulo definitivo, para bem dele e do glorioso, pois é um jogador k após a era trap, nc se consegui impor, e já n tem idade para andar a rodar, logo uma boa soluçao no meu ponto de vista passaria pelo estrangeiro

DUBLIN

Citação de: ricardof em 19 de Junho de 2008, 05:53

VAO GOZANDO COM O GUIMARAES E NAO OLHEM PARA A PROPRIA CASA.  :disgust:

ESQUECEM-SE QUE ACABAMOS EM 4* LUGAR  >:( :tickedoff:

BAAAAHHHHHHHHH  :bah2:

dias_vld

Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 12:28
Citação de: ricardof em 19 de Junho de 2008, 05:53

VAO GOZANDO COM O GUIMARAES E NAO OLHEM PARA A PROPRIA CASA.  :disgust:

ESQUECEM-SE QUE ACABAMOS EM 4* LUGAR  >:( :tickedoff:

BAAAAHHHHHHHHH  :bah2:
Tripeiradas aki??? :slb2:

RDBravo

O SLB devia pagar ao PAoK para levarem este inútil...só está no plantel a ocupar espaço!  :disgust:

Francescoli

Adeus e obrigado por tudo, Nuno Assis!

fabricio

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 11:40
O SLB devia pagar ao PAoK para levarem este inútil...só está no plantel a ocupar espaço!  :disgust:

Este "inútil" ajudou-nos a ser campeões nacionais.

Foi muito graças a este "inútil" que tivemos uma vitória histórica sobre o Man Utd.

Antes do "inútil" ser suspenso, tava a ser dos melhores da equipa nessa época.

Já vi pseudo-craques no Benfica a fazerem menos de 1/4 do que este "inútil".

Que todos os que passarem pelo Benfica tenham a força e a vontade que este "inútil" mostra em campo.

No meu entender, o "inútil" merece todo o nosso respeito.

Obrigado por tudo Nuno Assis  :slb2:

carlossebenta

Eu sinceramente, nem cheguei a perceber se este gajo era bom ou mau jogador, porque raramente me lembra dele, estão a perceber ? é do tipo, olha!!! o nuno assis está a jogar!!!, e não é por estar a jogar mal, acho que o gajo passa ao lado da equipa, só isso

foNNtes

Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:12

Foi muito graças a este "inútil" que tivemos uma vitória histórica sobre o Man Utd.

Que todos os que passarem pelo Benfica tenham a força e a vontade que este "inútil" mostra em campo.

nem mais, fica Nuno Assis!

RDBravo

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Ajudou-nos a ser campeões? Tantos que nos ajudaram a ser campeões e já cá não moram... Mais fez o Karadas por exemplo!
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás? Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos? Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.
Não digo que não mereça respeito, e ninguém lhe faltou ao mesmo, simplesmente nunca achei que tivesse categoria para o SLB, e nunca me provou que estivesse enganado... é um jogador simplesmente banal... Vais ver um jogo da 2ª divisão nacional, e vês médios ofensivos com tanta ou mais qualidade que ele..só que há uns que nascem com o "cuzinho virado para a Lua", como dizia a minha avó.

Amsterdam

Pessoal como tu irrita-me...

inutil ?

e tu és util onde ?

fdx

nightcrowler

em LOSANGO acho que seria um bom jogador para o slb

RDBravo

Citação de: Amsterdam em 03 de Julho de 2008, 12:53

Pessoal como tu irrita-me...

inutil ?

e tu és util onde ?

fdx

Irrita-te porquê? Por não ter a mesma opinião que tu? O Salazar também era assim...  :whistle2:
Acredita... este ano fui muito mais útil ao SLB que o Assis... Mas muito mais...

foNNtes

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 12:50

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Ajudou-nos a ser campeões? Tantos que nos ajudaram a ser campeões e já cá não moram... Mais fez o Karadas por exemplo!
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás? Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos? Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.
Não digo que não mereça respeito, e ninguém lhe faltou ao mesmo, simplesmente nunca achei que tivesse categoria para o SLB, e nunca me provou que estivesse enganado... é um jogador simplesmente banal... Vais ver um jogo da 2ª divisão nacional, e vês médios ofensivos com tanta ou mais qualidade que ele..só que há uns que nascem com o "cuzinho virado para a Lua", como dizia a minha avó.

cala-te, por amor de Deus...

o Nuno Assis é um excelente jogador, teve azar de sempre que estava em melhor forma, fodiam-no, é verdade ou não é? admito que quando levou a primeira suspensão, mas agora a segunda? porra, eele estava a jogar mesmo bem, depois lixaram-no à grande, mais 6 meses no estaleiro, ridículo!

no ano do título, foi ele que virou a equipa, ou achas que conseguirias aguentar sem apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes?

na Champions, eram aqueles passes para o lado que faziam o meio-campo rodar, aqueles compassos de espera, fintas para o lado, passes para os colegas(ao menos não falha passes), serve para quê? dar tempo para os colegas subirem, mudar de flanco o jogo, expandir o modo de atacar...como vês não é assim tão inútil.

já para não falar, com Fernando Santos e Camacho, que como o Rui Costa estava em campo, o Assis era sempre encostado à esquerda, é normal que um médio ofensivo centro não se sinta praticamente como peixe na água encostado à esquerda e faça grandes exibições, se o queriam colocar em campo, colocassem-no no centro!

espero sinceramente que o Assis fique, pois é um jogador que aprecio.

Céptico

Assis  "O Inconsequente" !

Adeus!