Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp_slb

acredito k sim,havendo melhor n faz sentido k fique o k eu n concordo é da desvalorização k se tem feito deste jogador.

Maldinne

Pode até nem ser dos piores, mas pra quem ganha 77 000 € mês, tem que justificar e bem em campo, e isso ele nao fez, nao faz e pelo que tem feito, nao fara futuramente.  :cry2: :cry2:

Nao podemos cegos, lugar dele nao é aqui.

Kampz

Citação de: Kramxel em 22 de Julho de 2008, 03:50
Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2008, 03:47
Citação de: casual_1904 em 22 de Julho de 2008, 00:19
Não foi só no ano do titulo que o Nuno Assis esteve muito bem...

PArece que a memória é curta para estes lados...antes de ser castigado era titularissimo no Benfica,na altura falava-se na possibilidade de ser convocado para a selecção...e se o Karagounis acabou a época em grande em muito se deveu ao castigo do Assis,caso contrário iria passar grande parte da época no banco.

Pois é...esquecem-se facilmente.

O pessoal sab seleccionar muito bem o que quer esquecer e que factos mencionar ou omitir.

É um fenómeno curioso o caso do Nuno Assis, muito curioso...

Apesar disso o ano passado foi uma autêntica nulidade e este ano vai pelo mesmo caminho...

Está na altura de receber guia de marcha....

Pois, o jogar fora de posição também só conta para uns. Certos avançados não podem jogar sozinhos coitados, e isso é desculpa para tudo. Outros podem jogar fora de posição e é indiferente.

E mesmo assim, esteve bem melhor que o jogador de que era alternativa, o veloz Maxi.

Agora se me perguntares se o Assis deve ficar no plantel digo-te que, em princípio (havendo melhores alternativas para a sua posição), não.

Pablo_Aimar

Citação de: jp_slb em 22 de Julho de 2008, 04:08
acredito k sim,havendo melhor n faz sentido k fique o k eu n concordo é da desvalorização k se tem feito deste jogador.

Eu até gosto dele na época em que foi castigado estava a jogar muito, na época seguinte a mesma coisa principalment por jogarmos em losangoe voltou a ser castigado, isso desgastou-o muito psicológicamente e na época anterior já esteve um bocado por baixo.

Nesta época tem entrado muita gente para o meio campo, não me parece que tenha lugar.

melo7

acho que vai ter pouco espaço no plantel com a entrada do martins... devia ser emprestado ou vendido

kramxel²

Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2008, 04:27
Citação de: Kramxel em 22 de Julho de 2008, 03:50
Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2008, 03:47
Citação de: casual_1904 em 22 de Julho de 2008, 00:19
Não foi só no ano do titulo que o Nuno Assis esteve muito bem...

PArece que a memória é curta para estes lados...antes de ser castigado era titularissimo no Benfica,na altura falava-se na possibilidade de ser convocado para a selecção...e se o Karagounis acabou a época em grande em muito se deveu ao castigo do Assis,caso contrário iria passar grande parte da época no banco.

Pois é...esquecem-se facilmente.

O pessoal sab seleccionar muito bem o que quer esquecer e que factos mencionar ou omitir.

É um fenómeno curioso o caso do Nuno Assis, muito curioso...

Apesar disso o ano passado foi uma autêntica nulidade e este ano vai pelo mesmo caminho...

Está na altura de receber guia de marcha....

Pois, o jogar fora de posição também só conta para uns. Certos avançados não podem jogar sozinhos coitados, e isso é desculpa para tudo. Outros podem jogar fora de posição e é indiferente.

E mesmo assim, esteve bem melhor que o jogador de que era alternativa, o veloz Maxi.

Agora se me perguntares se o Assis deve ficar no plantel digo-te que, em princípio (havendo melhores alternativas para a sua posição), não.

E qual é a posição do Assis?

A médio centro não tem lugar... e só dava mesmo no losango....

A médio ofensivo (nº10) não tem lugar nem qualidade suficiente...

A médio ala é peixe fora de água...

Mialgia De Esforco

A posição do Assis é qualquer uma desde que tenha linhas de passe para os centrais.

Lordlothar

Citação de: Pablo_Aimar em 22 de Julho de 2008, 04:02
Citação de: jp_slb em 22 de Julho de 2008, 03:49
o assis é bom jogador e mostrou isso nos poucos jogos k jogou a época passada,este ano é k tem dado ao pessoal dizer k o assis n joga nada pondo-o ao mesmo patamar do luis filipe,numa época em k n houve fio de jogo algum,pois se houvesse n estariam com a treta do jogar po lado ou pa trás.

Não é não jogar nada, a questão é que o plantel é grande e s´o vão ficar 25, e nos 25 o Nuno Assis não tem lugar, parece óbvio...

3gr
8def
4med def
4med ala
2med of
4av

O0

Since1904

Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Julho de 2008, 05:02
A posição do Assis é qualquer uma desde que tenha linhas de passe para os centrais.

:2funny:

Vitinho1976

Citação de: Since1904 em 22 de Julho de 2008, 06:03
Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Julho de 2008, 05:02

:2funny:

;D

Mas os treinadores vêm alguma coisa nele...

Rui Costa

O Nuno Assis foi falado para a selecção? Quando? Nos sonhos de quem? A única coisa que me lembro foi um tópico criado no serbenfiquista após um golo marcado de... caneleira. Foi opção para o Scolari? Se o Scolari o queria, chamava-o tão simples como isso. Nem o Pedro Mendes teve uma oportunidade, e era o Assis que a ia ter sim...

Acima de tudo, a pessoas que gostam do Assis são fundamentalmente fundamentalistas. Na base do fundamento do titulo, está fundamentalmente o Nuno Assis. É fundamental individualizar o fundamento fundamentalmente fundamental das pedras que deram origem ao fundamental titulo.

Fdx, não acham exagerado dizer que um jogador em particular foi fundamental no titulo? É um problema de português, ou eu é que tenho uma definição fundamentalmente diferente do termo "fundamental"? Não terá o espírito de grupo fundamental? Aqueles jogadores que apesar das limitações e adversidades sempre acreditaram? Talvez os golos do Simão que valeram mais pontos do que os restantes jogadores reunidos? Ou talvez a coesão defensiva nos últimos jogos do campeonato que permitiu uma incapaz de fazer golos de bola corrida de continuar a manter o sonho? Não pah, o Assis é que foi fundamental.

Quando me dizem que o Assis revolucionou o jogo do Benfica quando chegou vem-me logo à cabeça o que se passou na época passada. O problema era o Camacho diziam eles, é por culpa dele que a equipa não jogava nada. Muda-se de treinador, em dois jogos os jogadores parecem outros e depois... volta tudo ao normal. o Assis chegou depois da derrota contra o Beira Mar em casa. A gota de água depois da humilhação contra o Belenenses poucas jornadas antes. Eu pago para que me identifiquem quais dos últimos jogos do campeonato em só marcamos de bola parada, o Assis foi fundamental (ou no mínimo tenha intervindo) na obtenção dos golos. Fundamental? Dass...

Ao centro não tem lugar, nas faixas todos dizem que não joga nada. Para quê é que o querem guardar? Ai jasus, foi "fundamental no titulo", "não podemos ter memoria curta"... E enquanto os adversários continuam a fortalecer os seus plantéis ano após ano, nós não podemos substituir os nossos jogadores por melhores por para guardar a memoria intacta. A custa disso temos sido cada ano melhores.

neonode

Nuno Assis......Nulo Assis é o mais apropriado.

Só sabe jogar para tras!!

Vendido ou emprestado

carlossebenta

Porque será que o mónaco não quis este emprestado ?????

Esbutenado

Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 10:23

Exactamente, fonix, andarmos a emprestar o Adu ao Monaco e este inútil ainda andar a treinar no Seixal  :bah2:
Porra, deixem-se de merdas, este gajo NÃO JOGA ABSOLUTAMENTE NADA!!!! ZERO!!! NADA!!!
Rua, e já vai é tarde.

LuigiSLB83

Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 10:23

Provavelmente, porque têm 2 dedos de testa.