Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dixi

Hoje o Nuno Assis esteve bem, dos melhores em campo. Para mim hoje foi melhor até que o Aimar.

banbino

o assis é como o nuno gomes, agora que está com a corda ao pescoço é q se lembrou de jogar.. pudera. o pior é que ficando no plantel mais uma vez vai acomodar-se

SunRider

Grande jogo sim senhor. :clap1: :clap1:
Espero que no próximo jogo faço ainda melhor.
E um jogador muito útil ao Benfica.

LeandroSLB

O melhor em campo com o Filipe Bastos!!!

TROFAS

Se fosse pelo jogo de hoje ficava, mas é preciso ter memória. 
Que seja feliz...noutro clube

SLBCARLOS

mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Kumbayala

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: XTRAN em 25 de Julho de 2008, 23:49
bem o assis tem claramente lugar no plantel, e um dos jogadores mais criativos do plantel e dps poe-no ao nivel do luis filipe, enfim, as vezes penso que ha pessoal aqui que nao ve os mesmos jogos que eu!
desde os tempos do campomaiorense que acompanho a carreira do nuno e sempre foi dos meus jogadores favoritos em portugal, e so pena nao jogar numa posicao mais central para mostrar tudo o que sabe.

depois quando o benfica acabar em 4 lugar outra vez nao se queixem.

quando um jogador como o assis e considerado um dos nossos melhores jogadores e uma situacao MUITO MAS MUITO GRAVE.

Argumento RIDICULO.
Até parece que foi pelo Nuno Assis que pouco ou nada jogou na época passada. Não foi aposta de Camacho...ponto final.

Kampz

Melhor em campo.

Apesar de fora da posição esteve sempre no sítio certo, ajudou a defender roubando muitas bolas, não me lembro de o ver perder uma bola, combinou bem com os colegas, deu velocidade ao jogo.

Para aqueles que dizem que só joga para trás, mais uma vez provou que é mais um preconceito dos benfiquistas. Aquele passe que isolou Aimar na área é só um exemplo. Se fosse ao contrário tudo falava na jogada, exaltava o valor de um e criticava o outro.

Para mim fica. Alternativa a Aimar e ainda pode jogar a médio-ala. E acredito que Quique saiba explorar a sua capacidade.

Mas não, ele é um Luís Filipe. Se fosse brasileiro ou argentino a conversa era outra. Ser português é f@d!d@.

Elvis the Pelvis

Jogou bem hoje, talvez tenha garantido a sua presença nos 25 que o Quique quer.

scallabis

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2008, 00:28
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Já jogas te á bola por acaso? lool ridiculo isso que tas a dizer... so a maneira como trata a bola é digna de mereçer a camisola que veste! Assobiem no depois quando for para o rival e fizer uma epoca excional como foi o caso do JVP é que é bom...

rkc

Citação de: scallabis em 26 de Julho de 2008, 00:49
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Já jogas te á bola por acaso? lool ridiculo isso que tas a dizer... so a maneira como trata a bola é digna de mereçer a camisola que veste! Assobiem no depois quando for para o rival e fizer uma epoca excional como foi o caso do JVP é que é bom...

Tu pelso vistos jogaste e isso não te deu insight nenhum...  :whistle2:

Assis é um jogador sem qualquer nivel. Mais uma vez, em 32 passes, 25 foram para trás.

Como disseram atrás, faz 5 passes (até foram 7...) para a frente e é logo o melhor.

scallabis

lool n vus compreendo juro! n devemos ter visto o mesmo jogo.. que cabeças duras..

scallabis

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2008, 00:52
mas k raio e k fez o n.assis de bom??  criou oportunidades de golo??? remates de perigo??  passes a desmarcar??   fui so mais do mesmo do jogo k ele faz.  aonde o futebol dele e um ZERO.

Tu pelso vistos jogaste e isso não te deu insight nenhum...  :whistle2:

Assis é um jogador sem qualquer nivel. Mais uma vez, em 32 passes, 25 foram para trás.

Como disseram atrás, faz 5 passes (até foram 7...) para a frente e é logo o melhor.

Disseram que fez um bom jogo e foi o melhor em campo que defacto até foi!! isolou o aimar fez boas jogadas pela esquerda como o simao fazia dominou sempre bem a bola... recuperou algumas bolas bateu bem os cantos... querem mais que isto ao fim do 2º jogo da epoca? so faltava agora o rapaz ter que voar e fintar tudo e todos... deve ser isso que querem!  :buck2:

SLBCARLOS

comparar o N.ASSIS AO JVP isso sim e RIDICULO.  lol alguma vez o scp ou fcp kerem o assis para alguma coisa so se for para apanha bolas.    ele nem no braga ou guimaraes tem lugar.   so mesmo o PAOK do santolas e k talvez esteja interessado nele.

se voces gostam do 4 lugar, entao VIVA AO N.ASSIS.  
se agora querem uma equipa para ser campea,  jogadores como assis nao tem lugar no plantel.

Kampz

scallabis, borra nisso.

Neste tópico o pessoal usa palas, só se vê o que se quer ver. Modas e manias, ver jogos com os próprios olhos é mentira...

E só para ficar registado, prefiro um jogador que passe para trás se tal favorecer ficarmos com a posse de bola (como todas as equipas grandes devem fazer) do que aqueles que correm correm correm fintam e correm e em 10 jogadas, 9 acabam.

Acho um piadão fecharem os olhos ao passe a isolar o Aimar. Se fosse ao contrário, não falavam de outra coisa. Um passe do outro mundo do Aimar e o Assis tinha que dominar mal a bola, esse cepo. Ridículo.

Abram os olhos e pensem por vocês próprios.