Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

frslb

na minha opinião o Assis tem estado em grande destaque pela positiva, pois aparenta ser um dos melhores a níveis físicos, nunca desiste dos lances e tem sido dos que mais perturba a defesa adversária e tenta criar desequilíbrios...se continuar assim não tenho qualquer dúvida de que fará parte do plantel desta época!

trainmaniac

Ontem esteve melhor que o habitual, mas só digo uma coisa: quem não o conhecer, que o compre.

rkc

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2008, 10:52
fmb, são médios a mais. A decisão vai ser entre Katsouranis, Nuno Assis, Amorim e Bastos: destes, ficam dois. Naquela questão dos centrais a decisão está mais que tomada, não há dúvidas que vai ser o Miguel.

Já foi dito ao Fillipe que vai ficar no plantel.

foNNtes

desconfio que aconteça um empréstimo do Ruben e a dispensa do Nuno, noto qualidades nestes jogadores, principalmente o Nuno Assis, mas compreendo que não tenham lugar neste plantel, de facto temos um meio-campo com quantidade e muita qualidade, espero que o Assis fique se acharem que é uma boa opção e que vai ser útil, se é para estar a treinar com a equipe só mais vale sair...

casual_1904

Há jogadores que por muito bem que joguem,há sempre criticas a fazer...outros não dão um chuto,a culpa é do jogo não ter chegado lá.

O Nuno Assis ontem não jogou o que não sabe,jogou o que sabe...se é suficiente para o Benfica que está a ser contruído?Espero e acho que não...
Mas é um bom jogador,que num Benfica como o do ano passado deveria ter sido indiscutivel.

klik

Ontem o Nuno Assis jogou tão bem , que até pelas fisico e cabelo dava para confundir com o AIMAR  :2funny: :2funny: :2funny:

Curioso é possivelmente o seu ultimo ou penultimo jogo no Clube ter sido o melhor que fez no ultimo ano e meio. Deve estar a sentir a corda no pescoço e a tentar fazer de tudo para ficar!!! Mas depois todos nós já sabemos o que vai acontecer, ACOMODAR-SE!!! Não tenho a minima duvida disso.

vermelhao_33

O N. Assis fez ontem uma exibição razoável mostrando o que sabe fazer e o que não sabe. Se for emprestado/transferido como acho que vai ser espero que seja para um clube estrangeiro pois o Benfica não deve pagar os salários a jogadores feitos. Todos os jogadores vão melhorar este ano pois a equipa mostra mais organização mas o BEnfica precisa mais do que ele mostrou ontem.

klik

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Julho de 2008, 14:08
O N. Assis fez ontem uma exibição razoável mostrando o que sabe fazer e o que não sabe. Se for emprestado/transferido como acho que vai ser espero que seja para um clube estrangeiro pois o Benfica não deve pagar os salários a jogadores feitos. Todos os jogadores vão melhorar este ano pois a equipa mostra mais organização mas o BEnfica precisa mais do que ele mostrou ontem.

Se for para sair, é definitivo.... ele acaba contrato em 2009, logo não faz sentido ficar com o jogador.

46Rossi

Jogou benzinho e acima de tudo mostrou uma grande atitude... deve ter deixado o Quique com algumas dúvidas mas espero que não vá na conversa...

lopesrui

O melhor benfiquista ontem em campo. O resto é conversa...  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

insatisfeito

Citação de: lopesrui em 26 de Julho de 2008, 18:03
O melhor benfiquista ontem em campo. O resto é conversa...  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

nuno assis e aimar combinam mto bem com movimentos complementares

Red skin

Sp q o Benfica é orientado por um treinador q privilegia a posse e circulação de bola o Assis mostra-se... foi assim com o Santolas... e  parece q poderá ser assim com Quique!

ednilson

Que grande problema criou ao Quique...... ::)

Tiaguu

O mal do Assis é que bastou fazer ontem um jogo não tão mau (apesar que no um contra um é como o VALEBEM disse,é do mais monótono que existe,não desiquilibra nada e tem um estilo de jogo similar ao Costinha "passa 1 metro para o lado,passa 2 metros para trás"..nada mais),para já alguns dizerem que merece nova oportunidade,outros,insistem em achar que tem qualidade para ficar no Benfica...o que se pode fazer ? Há quem ache mesmo que basta ser razoável para se poder ter espaço no Benfica...

Lourenço84

Nuno faz o mm contra os lagartos, para enganarmosalgum clube! :clap1: :clap1: