Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

a opiniã não é minha

é da imprensa

Nuno Assis — Quarenta e cinco minutos em campo, claramente sendo um dos jogadores mais influentes da manobra atacante de Quique Flores. Parece combinar muito bem com Pablo Aimar e, quando Assis saiu, o Benfica caiu. Mera coincidência?

No20__

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:48
CARLOS

vejo que discordamos
para mim ele tem lugar no plantel para ti não. mas pronto
cada um com a sua opinião
Vai tirar o lugar a quem? Ter no banco um jogador que não faz a diferença é...digamos, estúpido.

mellamotom

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 04:19
a opiniã não é minha

é da imprensa

Nuno Assis — Quarenta e cinco minutos em campo, claramente sendo um dos jogadores mais influentes da manobra atacante de Quique Flores. Parece combinar muito bem com Pablo Aimar e, quando Assis saiu, o Benfica caiu. Mera coincidência?

claro que nao é coicidencia... entrou o Amorim, o Ribeiro e o Makukula... eu vejo.o deste forma para o rendimento da equipa cair...

Lourenço84

este jogador, julgo k n tem caracteristicas k nos possam ser uteis, é mto esforçado e bom profissional, se isso for fundamental no balneario, entao k fique, caso, isso, n seja, fundamental no balneario, entao k se encontre uma boa soluçao para ele e para a equipa!

Red skin

N jogou tão bem como da outra x... mas rubricou uma exibição positiva...

XHITA

Hoje em dia o Assis parece mais um recuperador de bolas do que um médio ofensivo! Muito raramente constroi jogadas de ataque: recupera a bola e enquanto o Leo já está a correr nas suas costas, ele passa a bola para o Luisão...  :tomates:

ednilson

Melhor jogador do Benfica...nos primeiros 3 jogos da pré-época...vale o que vale...mas é verdade.

Mestre

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 10:10
Melhor jogador do Benfica...nos primeiros 3 jogos da pré-época...vale o que vale...mas é verdade.

Ednilson, concordo contigo mas fico aterrorizado com este facto. Mal de nós quando o nosso melhor jogador da pré-época é o Assis.

E pessoalmente não me admiro que fique no plantel, com a ausência de 2ªs opções para as alas não me admiro que volte a ser encostado à linha, onde não brilha mas também onde não compromete.

KRF

Nuno Assis é jogador para manter no plantel.

:slb2:

Lourenço84

ele se continuar assim aind arrnjamos um clube k o compre! O0 O0 O0

DUBLIN

Bola7

jasus...e eu que só vi o de ontem... :o

Rol0

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2008, 10:17
jasus...e eu que só vi o de ontem... :o
Entao estamos mal  :-X

RuiCosta_10

Para mim tem lugar no plantel, mas de caras...

red side

nao tem lugar n Benfica. com Di Maria + uma nova contratação p extremo esquerdo.....