Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the_masterplan

A melhor opçao era sua venda para a Grécia!

Mas caso va para o Guimaraes ( mas nao de graça) ..é um excelente noticia , quer dizer que é menos um e que a dispensa de jogadores acomodados esta a funcionar!

Nao é por 2 jogos de pre epoca que me vai fazer mudar de ideias , pq se eu tivesse o ordenado que ele tem , iria correr ate a morte para ter mais um ano a receber fortunas sem fazer a ponta de uma c_r_o em campo ...sim , pq o assis sabe perfeitamente que o que esta a ganhar no benfica mais nenhum clube lho dá...chamem lhe burro! :blah:

Califas

Citação de: the_masterplan em 29 de Julho de 2008, 07:47
A melhor opçao era sua venda para a Grécia!

Mas caso va para o Guimaraes ( mas nao de graça) ..é um excelente noticia , quer dizer que é menos um e que a dispensa de jogadores acomodados esta a funcionar!

Nao é por 2 jogos de pre epoca que me vai fazer mudar de ideias , pq se eu tivesse o ordenado que ele tem , iria correr ate a morte para ter mais um ano a receber fortunas sem fazer a ponta de uma c_r_o em campo ...sim , pq o assis sabe perfeitamente que o que esta a ganhar no benfica mais nenhum clube lho dá...chamem lhe burro! :blah:
se fosse so o Assis...

xico_da_bezana

O Assis, corresse ou não na pré-época, receberia sempre todo o ordenado que ainda tem em falta.

Como tal, o argumento é errado.

scallabis

Com o que esta a acontecer no benfica voces o que mais podem querer é que o nuno assis fique... lol isto ta mesmo triste...

Rol0

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2008, 04:24
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 01:40
Vai para o Vitória. Quase de certeza.
Deus queira que sim!!
Era das poucas boas noticias que ia receber.

rkc

Ora então já andavas na 5ª página?

Ora bem, tocou 13 vezes na bola. 2 passes para a frente (1 de calcanhar que se ele não fizer uma vez por jogo a mulher deve-o por a dormir no sofá) 1 arrancada e 10 para trás/lado.

Grande jogo. Não perdeu 1 bola!

Que jogador... ridiculo.  ;D

Shoky

Eu admito...Não tenho paciência para o jogo dele!

baar99

Deve ter assinado a saida hoje.

No20__

Que jogue pelo Guimarães na segunda!!
Pira-te!!!

Vitor84

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2008, 23:41

Ora bem, tocou 13 vezes na bola. 2 passes para a frente (1 de calcanhar que se ele não fizer uma vez por jogo a mulher deve-o por a dormir no sofá) 1 arrancada e 10 para trás/lado.

Conseguiste ver mais alguma coisa do jogo enquanto ele esteve em campo?

xico_da_bezana

Não esteve mal, dos melhores da pré-época até agora inclusivamente.

Merece ficar, DE PREFERÊNCIA A JOGAR NO SÍTIO DELE.

rkc

Citação de: VITOR84 em 02 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2008, 23:41

Conseguiste ver mais alguma coisa do jogo enquanto ele esteve em campo?

Sim, mas dele gosto de anotar.

Lourenço84

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Agosto de 2008, 23:53
Não esteve mal, dos melhores da pré-época até agora inclusivamente.

Merece ficar, DE PREFERÊNCIA A JOGAR NO SÍTIO DELE.

concordo c\ o facto de ter cumprido, mas penso k só deverá permaneçer, caso n se contrate o estremo esq., pk el até tem cumprido nessa funçao, mas n é jogador para um benfica ganhador, apesar de ter mto respeito pela atitude k emprega em campo, n tenho duvidas k é um profissional exemplar! O0 O0

TROFAS

Não é um jogador para um Benfica que quer ser campeão

diabo1989

REPROVADO, não tem lugar neste plantel pode ficar lá em guimarães