Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Corrosivo

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 14:43
Mas que merda de crítica ofensiva é que o Assis fez? O jogador é um homem acima de tudo, e os adeptos tendem a esquecer isso, um pai de família e é óbvio que procura estabilidade na sua vida. Ele disse que queria que as coisas tivessem sido resolvidas mais cedo, assim evitava andar num impasse durante estes meses.
O Assis ofendeu a instituição e os seus adeptos? Pensem antes de falarem, porque qualquer um dos que aqui está, por mais benfiquista que sejam, se fossem jogadores do clube na hora da verdade pensariam no melhor para si e para a sua família. Deixem-se de hipocrisias e moralidades bacocas.

Ofendeu o Benfica sim senhor, ao dizer que há alguns que nem sequer os 2 jogos da pré qualificação da Champions vão disputar esquecendo-se que se não os vão disputar é também devido ao facto de ele não ter justificado o MUITO dinheiro que o Benfica lhe pagou na época passada

Lourenço84

Citação de: Corrosivo em 07 de Agosto de 2008, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2008, 17:48
"Neste momento, se o favoristismo da eliminatória não está dividido em 50% de hipóteses para cada lado, anda lá muito perto. De uma coisa estamos certos - pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."

http://vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=623

Palavras para quê?

Como é possivel!!!!!!!!

Grandessissimo cabrão, se outros não vão disputar os 2 jogos é também porque tu te andaste a arrastar em campo ó filho da puta

É apedrejar este caralho quando ele vier á Luz

Este Corrosivo nc perdoa :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Deixem estar que ainda o vou ver a ser humilhado na Luz. "Ò Assis, vai pró c******"...

Al-Quaeda

Que cabrão que esse Nuno Assis me saíu! E o pior é que há pessoal que o defende depois daquela merda de declarações que faziam referência a nossa ausência da Champions!

Vai à merda Nuno Assis!

ednilson

É isso mm corrosivo! Tou no tlm, a conduzir...responde pela minha indignação.

Lourenço84

ele ta é a mamar o belo, n acredito k saisse do benfica, sem mamar pelo menos o dinheiro desta epoca, é claro pago tb pelo vitoria!

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2008, 16:39
ONDE ESTÁ A INGRATIDÃO???
ele so disse que o processo deveria ter sido conduzido de outra forma

e devia

ele nunca criticaria abertamente alguem pois é amigo pessoal do rui costa e por isso nunca o criticaria

se falam da pré época o assis foi dos melhores
e eu continuo a achar que ele tinha lugar no plantel

mas agora saiu saiu
DESEJO AO ASSIS TODA A SORTE DO MUNDO E QUANDO O GUIMARA~ES FOR Á LUZ VOU APLAUDIR O ASSIS

Eu também o vou aplaudir.
No meu entender não mal tratou nem o clube nem os adeptos.
BOA SORTE NUNO.
:clap1: :clap1:

Corrosivo

Para além do saudade e dos ex-funcionários há que criar uma sub-categoria "Escumalha" para meter este gajo mais o Miguel e todos os outros traidores.

Isto é urgente Shoky, põe mãos á obra

pedriouf

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:09

e devia

ele nunca criticaria abertamente alguem pois é amigo pessoal do rui costa e por isso nunca o criticaria

mas agora saiu saiu
DESEJO AO ASSIS TODA A SORTE DO MUNDO E QUANDO O GUIMARA~ES FOR Á LUZ VOU APLAUDIR O ASSIS

BOA SORTE NUNO.
Ou acabaste de acordar ... ou mete mais tabaco nisso !

pasa

as coisas ate podiam ter-se resolvido mais cedo sim mas era escusado ele vir com a da
liga dos campeoes.ele esquece-se que com o rendimento nulo ajudou á nao qualificaçao para
a champions.
desejei-lhe sucesso, mas retiro o que disse.ele no guimaraes vai acabar por abancar tambem ou nao jogar mesmo de todo.
para quem pouco rendeu ja ha muito devia ter ido embora e nao era so esta epoca
lembro-me de uma jogada no jogo com o psg a beira do intervalo que revela mesmo o que ele andava a deriva.a toa mesmo

modalidades SLB

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: peter_slb em 07 de Agosto de 2008, 17:43
Ouvi há minutos na Antena1 que ele ainda disse "pelo menos 2 jogos vamos fazer, alguns nem isso", em relação à Liga dos Campeões. Ainda nem tinha visto que ele tinha dito isto e já achava mal as palavras dele, assim muito pior, que ingrato.

Mas os ingratos somos nós que o sustentamos 4 épocas e pico...durante uma suspensão de DOPING...renovamos-lhe o contrato e quando o dispensamos foi para uma equipa qualificada para a Liga dos Campeões...

Somos mesmo maus pá!
Bom bom, era renovar com o Assis que jogou a sério 6 meses em 4 anos, por mais 10 anos e deixá-lo chupar um ordenado de principe!

Assim ao menos eramos gratos aos olhos do Assis...
Santa paciência!

PS: Esses outros, tiveram o teu contributo de merda no ano passado...
No final do ano, veremos o que ajudaste o teu clube a fazer!

Ele o ano passado até jogou muitos jogos, não foi?

RuiCosta_10

Essa piada realmente foi de muito mau gosto, agora desiludiu, e estas são declarações deploráveis, estas, não as outras.

franciscoafonso

e devia

mas agora saiu saiu

BOA SORTE NUNO.
Por essas e por outras é que estamos como estamos. Defendem-se jogadores em vez de se defender o clube. Engole-se tudo, pois os senhores jogadores, que por acaso ganham bastante mal, têm sempre razão.

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:11

e devia

mas agora saiu saiu

BOA SORTE NUNO.
Ou acabaste de acordar ... ou mete mais tabaco nisso !

Estás a falar com quem?

ednilson

Parem de omitir o comentário cobarde que fez aos seus ex colegas e ao Nosso clube.