Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

White Wrist

é verdade. Outros, nem isso. Como ele, que está "lesionado". Só que "lesionado" está ele há muito tempo...

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 19:12
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 19:34
"Há quem vá jogar dois jogos na Champs. Outros nem isso."

:cool2:

Guimarães

1 Nilson
25 Soares
3 Alves
15 Gregory
17 Fajardo
18 Moreno
20 Desmarets
26 Flávio
80 João Alves
99 Oliveira
39 Iubel

:cool2:

Chelas

o melhor dele foi quando fomos campeoes a partir daí...zero

Ronald1nh0

Este vai a alguma votação?

Shoky

Não...
O Assis foi importante em 2 titulos do Benfica e enquanto esteve no Benfica sempre se "portou bem" (doping à parte)...
Não forçou a saída...nem fez choradinhos.

Só depois de sair mandou farpas...mas isso também João Pinto...
Já não conta!

JPG

PArece que este afinal não chegou a fazer os tais 2 jogos  :angel:

blacK_Eagle

Estava a pensar também neste panasca quando vi que o Guimarães foi eliminado :2funny: Então os dois jogos?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PedroNN

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2008, 02:54
Não...
O Assis foi importante em 2 titulos do Benfica e enquanto esteve no Benfica sempre se "portou bem" (doping à parte)...

Já não conta!

o NA não mandou farpas... gozou...
o que é que o JVP disse?

Dixi

Passa a equipa do Carlitos.

A arbitragem desta pré-eliminatória da Champions foi totalmente prejudicial ao Guimarães. Foi mesmo incrível.

Se eu fosse responsável da equipa do Nuno Assis, ponderava não comparecer às provas da Uefa e enviar nota disso ao Platini.

p.s.: mas comparecia na mesma.

JPG

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2008, 02:54
Não...

Já não conta!

por mim o JVP ia a votação!!!

o meu voto era ex-funcionário.

Nenhum saudade salta quando gritam "quem não salta é lampiao", fdx, podia até chamar-se Eusébio da Silva Ferreira, renegar o clube é que não

Paulo Silva

gostei da sua passagem.. acho que cumpriu bem o seu papel.. e acho inclusive q as suas declaraçoes foram vrddeiras.. d facto andaram a deriva no caso dele... e não é  agradvl pa ngm.. um dia parece q fika oto dia parece que vai sair.. é instavel quer a nivel pessoal quer a nivel profissional...

por mim

boa sorte nuno

trainmaniac

Foram declarações de um ressabiado que está frustrado por não ter valor para jogar numa equipa grande, e que como pessoa deixa muito a desejar, pois esta instituição que eventualmente andou à deriva no caso dele (acredito que não fosse fácil encontrar alguém que quisesse este marmelo!), foi a instituição que o defendeu até à última instância quando o Assis foi apanhado nas malhas do doping.

É um palhacito, nada mais.

Shoky

Olha...vais jogar a Taça Uefa...
Parabéns!

Al-Quaeda

Quem ri por último, ri melhor!
Já devias saber disso, Nuno Assis.

AG