Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jay-C

Citação de: pasa em 08 de Janeiro de 2009, 20:58
Citação de: Forçabenfica em 08 de Janeiro de 2009, 19:37
Meteu-me nojo, a ver o Katsouranis no chao e nao meteu a bola fora. FILHO DA PUTA, NOJENTO DO CARALHO....
ainda deve estar ressentido por ter saido do bnfica
Acabou a mama...

every time i die

Citação de: Forçabenfica em 08 de Janeiro de 2009, 19:37
Meteu-me nojo, a ver o Katsouranis no chao e nao meteu a bola fora. FILHO DA PUTA, NOJENTO DO CARALHO....

também reparei nisso e chamei-lhe de tudo.
coitados dos vizinhos é que tiveram de ouvir...  :-X

Dimmus

é claramente um jogador num decrescimo de forma brutal
o Nuno Assis campeão pelo Benfica nunca mais vai apareçer
;D

franciscoafonso

O Nuno Assis campeão pelo Benfica era este Nuno Assis, tal e qual. Criou-se foi o mito de que foi muito importante no título, quando a única coisa que mostrou foi a chamada "tesão do mijo", isto é, jogou bem nos dois primeiros jogos (onde fez uma assistência e um golo, contra o Moreirense e o Guimarães, creio eu). De resto, foi a nulidade que todos conhecemos, chegando sempre aos 60 e tal minutos com o Estádio da Luz em peso a pedir a sua substituição.

De resto, quando enganou melhor foi no losango de Santos. Mesmo assim, quando apareceu um jogador a sério - Karagounis - viu-se logo a diferença, para melhor...

Eu tenho concebida a ideia de um Benfica onde Nunos Assises apenas têm lugar na bancada, e é se pagarem bilhete, como todos nós.

Preacher

Sobre este jogador, 5 palavras: lado, tras, cai no chão.

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 09 de Janeiro de 2009, 12:18
O Nuno Assis campeão pelo Benfica era este Nuno Assis, tal e qual. Criou-se foi o mito de que foi muito importante no título, quando a única coisa que mostrou foi a chamada "tesão do mijo", isto é, jogou bem nos dois primeiros jogos (onde fez uma assistência e um golo, contra o Moreirense e o Guimarães, creio eu). De resto, foi a nulidade que todos conhecemos, chegando sempre aos 60 e tal minutos com o Estádio da Luz em peso a pedir a sua substituição.

De resto, quando enganou melhor foi no losango de Santos. Mesmo assim, quando apareceu um jogador a sério - Karagounis - viu-se logo a diferença, para melhor...

Eu tenho concebida a ideia de um Benfica onde Nunos Assises apenas têm lugar na bancada, e é se pagarem bilhete, como todos nós.

ainda vou mais longe... neste momento nem na bancada se sentava... esse senhor nunca mais punha os pés no nosso estádio.

BC

Citação de: Preacher em 09 de Janeiro de 2009, 12:20
Sobre este jogador, 5 palavras: lado, tras, cai no chão.
;D

ForçadoBloqueio

Apesar dos insultos a que tem sido sujeito neste fórum, tinha claramente lugar no plantel do Benfica! DE CARAS!

Trapattoni

nunca devia ter saído........

leo maravilha

franciscoafonso

Citação de: dx-glourious em 30 de Janeiro de 2009, 21:23
Vê-se coisas destas e depois não se há-de ter um Benfiquinha...

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: dx-glourious em 30 de Janeiro de 2009, 21:23
Vê-se coisas destas e depois não se há-de ter um Benfiquinha...

Desculpem lá, mas se este gajo não é mais útil que um Filipe Bastos, Bynia ou Balboa.....então tudo bem! Viva o BENFICÃO de Bastos, Bynia e Balboa....

ForçadoBloqueio

2 jogos - 3 golos

Só por ex: Aimar 2 jogos - 0 golos....

:whistle2:

Rick84

LOOOL....agora é melhor que o AIMAR
omg!!!!!!

Quando andava no Benfica não prestava....agora é bom ? enfim.

Smile