Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RuiCosta_10

zmdp

ainda ninguem tem novidades ?

rag

Mas afinal não era ontem que se sabia alguma coisa?

fcampos

Não sei o que se passou, mas tinha sido dito pelo Nuno que era na sexta que ia saber a decisão, será que foi adiado, porra, nao basta ja o tempo para marcar uma data senão depois ainda adiarem, este país é mesmo a republica das bananas, o Caso Apito Dourado é completamente absurdo, em italia temos o exemplo.

#30 Miccoli

Nuno Eiras

O autor do tópico que mude o título do mesmo para dias, semanas, ou meses D, pk pelo andar da carruagem, ainda vai durar muito...

slbfuckfcp

Citação de: melodic em 26 de Maio de 2006, 21:06
bora nuno e faz o treinador mandar o grego e o russo c'o caracas.........

???? entendo mas não entendo.......... :buck2:

Strengle

entao nao houve novidades?

foNNtes

Grego= Karagounis
Russo= karyaka

penso eu...

vmam4785

Benfica
Nuno Assis conhece amanhã decisão
Suspenso há quase seis meses, em consequência do controlo anti-doping positivo realizado a seguir ao jogo com Marítimo, a 3 de Dezembro, no Estádio dos Barreiros, Nuno Assis conhece amanhã a decisão da Comissão Disciplinar da Liga de clubes.

ASF 
O jogador do Benfica mostra-se «confiante», ao mesmo tempo que reclama inocência e espera regressar «o mais rapidamente possível» aos relvados. A Comissão Disciplinar da Liga reúne-se amanhã, em Lisboa, e vai pronunciar-se sobre a situação de Nuno Assis.

«Tenho todas as razões para estar confiante. Quero fazer aquilo que mais gosto e não me deixaram – jogar futebol», afirmou Nuno Assis na Ante

_KR_

NUNO, EU ACREDITO! FORÇA!!!  :smitten:

Sailing

força Nuno .... antes tu que o Karyaka

Xanghai

Karagounis, Rui Costa, Karyaka...ainda cabe o Nuno Assis?

BoaVida

Citação de: Xanghai em 31 de Maio de 2006, 20:08
Karagounis, Rui Costa, Karyaka...ainda cabe o Nuno Assis?
eh uma boa kestao de dificil resposta....mas eh possivel k kaibam pk o karyaka pode jogar na eskerda, e pk o nuno nao eh um verdadeiro 10 e o kara pode jogar descaído para uma das alas...

|-3m1n3m-|

Nuno Assis e Karagounis não são "10" puros. São semelhantes entre si até. São jogadores semelhantes ao Pedro Mendes do Portsmouth, por exemplo.