Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polaco

Citação de: Xanghai em 31 de Maio de 2006, 20:08
Karagounis, Rui Costa, Karyaka...ainda cabe o Nuno Assis?

Então não cabe ? ele até é pequenito ...

Faz-se assim :

1- Despede-se TODOS os defesas e médios defensivos e já agora os G Redes
2- Dos que sobrarem ( para aí uns 14-15 ) mete-se o maior a G redes ( Marcel)
3 - começa -se a colocá-los pelo numero de toques que conseguem dar sem deixar caír a bola.
4 - O N Assis deveria ficar para aía def direito penso.

E já está !!!!!

Nonu

Polaco k bom humor loool :P mas n era preciso despedir-se os defesas e medios defensivos todos...nos temos a ajuda da nossa querida comunicação social onde ja nos vendeu mais de metade da ekipa...por isso... loool o 1º ponto ate era facil :P

Polaco

Quando eu era miúdo, era assim que se escolhia as equipas, só que para G Redes ia o menos apto, o que no caso seria igual.
A Com Social ( desportiva ) tem uma função, criar-nos o maior número de problemas possível, isto tentando desestabilizar a partir de dentro.

Eu estou á espera de amanhã para colocar mais um exemplo disso ....

fcampos

Ontem já era tarde!
Boa Sorte para ti Nuno, e que dês amanha uma chapada a muita gente que nao acreditou em ti e que te prejudicou este tempo todo.
Abraço Nuno

NUNO.S.L.B.GAIA

sigmund

Espero que o Assis faça parte do plantel na próxima época.

Se pudessemos "pesar" o talento de cada jogador do nosso plantel, o Assis aparecia certamente no top 5. Se se aplicar mais em tarefas defensivas, pode mesmo lutar por um lugar na equipa titular.

torreira

Citação de: sigmund em 01 de Junho de 2006, 09:02
Espero que o Assis faça parte do plantel na próxima época.

Se pudessemos "pesar" o talento de cada jogador do nosso plantel, o Assis aparecia certamente no top 5. Se se aplicar mais em tarefas defensivas, pode mesmo lutar por um lugar na equipa titular.

FS diz na bola hoje que Nuno Assiz fica no plantel..........Robert e karyaka OUT,,,,, marco ferreira a ver vamos!!!!!

Jakub

Ihihhhihih!!! O Nuno é mto fixe, LOL!!!  :D

editor69

Se ouver justiça,ele ficará no plantel deste ano,como a memória é curta.

HaJa_LaDy

in "o nojo", quer dizer, "o jogo", "o jogo":

"Senti-me um criminoso"

Suspenso há mais de quatro meses, o médio está perto de conhecer finalmente a decisão da Comissão Disciplinar, por ter acusado positivo num controlo antidopagem. Apesar de já só pensar em voltar a jogar na próxima época, Nuno Assis confessa ter-se sentido "como se tivesse matado alguém"

Nuno Assis deve ficar a conhecer o mais tardar segunda-feira a decisão da Comissão Disciplinar da Liga, depois de ter acusado positivo num controlo antidopagem. O jogador encontra-se suspenso preventivamente desde o dia 3 de Fevereiro por ter acusado uma quantidade proibida de 19-norandrosterona, na partida com o Marítimo, e já só pensa numa resolução célere do processo para poder voltar aos relvados.

"Só espero que resolvam a situação o mais rápido possível. Apesar de estar suspenso há quatro meses, estou confiante e tenho todas as razões para acreditar que se consiga provar que nada fiz. Depois disso vou fazer aquilo que não me deixaram fazer este ano; vou jogar e divertir-me, porque tenho prazer em jogar e não o fiz este ano por várias razões. Pelo que me aconteceu, mas antes porque o treinador não contava comigo", afirmou Nuno Assis, em entrevista à Antena 1.

Fora dos relvados há longos meses, o jogador encarnado confessou ter vivido uma situação "bastante difícil": "Pensamos que só acontece aos outros e quando nos acontece cai como uma bomba. Não temos a noção das coisas e quando nos apercebemos é bastante complicado. Não só para mim mas também para as pessoas que me rodeiam."

Além do desespero por não poder jogar futebol, Nuno Assis revelou ainda: "No princípio é uma situação muito complicada porque na altura parecia que tinha matado alguém. Era isso que me vinha à cabeça pela forma como as pessoas trataram o assunto", referiu, acrescentando ainda: "Criminoso? Na altura é a sensação que se tem. Parecia que estávamos a lidar com algo muito grave, mas a maior parte das pessoas não tem noção do que isto é."

"Fernando Santos tem tudo para dar certo"

A decisão sobre o seu castigo pode ser hoje tomada e revelada o mais tardar até segunda-feira, por isso, o camisola 15 do Benfica espera ter mais oportunidades para poder mostrar as suas qualidades na próxima temporada, mostrando-se agradado com a contratação de Fernando Santos para treinador. "Não tenho nada contra treinadores estrangeiros, mas ainda bem que é alguém conhecido, alguém com um currículo muito bom, que conhece bem Portugal e o Benfica. Tem tudo para dar certo, pois com um bom treinador, o Benfica pode chegar onde quer: aos títulos", comentou.

Frisando que "não há nenhum jogador que não pense em jogar", Nuno Assis prometeu, por isso, dar o máximo para conseguir convencer Fernando Santos a conceder-lhe uma oportunidade: "Não podem jogar todos, mas vou fazer tudo para jogar."

Jakub

Pá é assim....hummmm...como hei-de dizer  isto? não digo? talvez...esqueçam lá isso Ok?

ZéManel

Atenção que o Karyaka é muito bom jogador! Vocês estão a fazer dele um Mario Stanic ou um Alexander Mostovoi!

Califas

Citação de: ZéManel em 01 de Junho de 2006, 14:57
Atenção que o Karyaka é muito bom jogador! Vocês estão a fazer dele um Mario Stanic ou um Alexander Mostovoi!
também o acho bom jogador, mas aplicou-se pouco, teve problemas de adaptaçao, e declaraçoes infelizes.. Mas para mim nao me importava que ficasse no plantel, tem é de mudar de atitude, que o talento esta la

brunhais

ò pessoal aki ke ninguém nos houve...

ainda não vi um jogador apanhado nas malhas (adoro esta expressão) do doping, que tenha confessado o "crime"!!!

o assis diz ke não tomou nada!!! não sei em kem akreditar... de kualker forma: FORÇA NUNO (tb se apanhares algum castigo já está praticamente cumprido) ,

slb76

Já há novidades??? a que hora se sabera algo???