Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

RAFL

espero estar enganado mas nao lhe vejo qualidades

Slatz

Citação de: se7en em 25 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Slatz em 12 de Abril de 2010, 20:03
Como é que querem que um gajo que nem sequer é titular do Trofense tenha lugar no plantel do Benfica?!

Não andaste a acompanhar os últimos jogos de certeza... O Romeu tem sido titular... Se é para dizerem mal dos miúdos teêm mais tópicos para "encher"...

Meu amigo eu não sou um dos mal "dizentes" do forum, e não não tenho acompanhado os jogos do Trofense. Mas pelo que aqui vou lento ele não é titular indiscutível do Trofense logo não tem lugar no plantel do Benfica, pelo menos num plantel ganhador.

Red Guns

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2010, 13:57
Nao temos de vender nada .
Só o facto de o termos formado, caso algum clube o queira estando ele sem contrato com o Benfica, terá de pagar dinheiro ao Benfica pelos direitos de formação .

O Tiago Pinto nao renovou e foi para o Braga, e o Braga teve de pagar 900 mil euros ao Sporting pelos direitos de formação .
Mesmo sem o Tiago Pinto ter contrato com o Sporting, irá sempre render alguns trocos .
Isso não é assim, é só nas transferências.

De   qualquer maneira,   um jogador que se estivesse noutros clubes, seria   muito bom. Para o   Benfica, é só mais um ex-junior.
No caso do jogador recusar a oferta de contrato (se esta existir) do   clube formador, o clube pelo qual o jogador assinar terá de recompensar   financeiramente o mesmo. Esse valor será depois decidido conforme os   valores do contrato rejeitado.

Foi o que aconteceu com o Rúben   Amorim, que apesar de estar em final de contrato o Benfica pagou cerca   de 1M€ ao Belenenses.

::ZEBODA::

espero que o SLB chegue a acordo com o Romeu no final desta época para rescindir amigavelmente.

Megaphone

Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2010, 16:10
Só o facto de o termos formado, caso algum clube o queira estando ele sem contrato com o Benfica, terá de pagar dinheiro ao Benfica pelos direitos de formação .

O Tiago Pinto nao renovou e foi para o Braga, e o Braga teve de pagar 900 mil euros ao Sporting pelos direitos de formação .
Mesmo sem o Tiago Pinto ter contrato com o Sporting, irá sempre render alguns trocos .

De   qualquer maneira,   um jogador que se estivesse noutros clubes, seria   muito bom. Para o   Benfica, é só mais um ex-junior.
No caso do jogador recusar a oferta de contrato (se esta existir) do   clube formador, o clube pelo qual o jogador assinar terá de recompensar   financeiramente o mesmo. Esse valor será depois decidido conforme os   valores do contrato rejeitado.

Foi o que aconteceu com o Rúben   Amorim, que apesar de estar em final de contrato o Benfica pagou cerca   de 1M€ ao Belenenses.

atao os lagartos tiveram de nos pagar para ter o joao pereira??

Duk

tenham calma. Ainda é novo, reparem no castro e no ukra... só este ano estão a bombar e são um ano mais velhos que o Romeu, Rosa, Ruben Lima, Carvalhas... e mais dois que pimenta, yartei

Vamos com calma...

Rodrick, Nelson Oliveira, David Simão para mim estão acima dos outros mas qd há qualidade é preciso saber esperar

Wach Wíinik

Citação de: Duk em 26 de Abril de 2010, 01:38
tenham calma. Ainda é novo, reparem no castro e no ukra... só este ano estão a bombar e são um ano mais velhos que o Romeu, Rosa, Ruben Lima, Carvalhas... e mais dois que pimenta, yartei

Vamos com calma...

Rodrick, Nelson Oliveira, David Simão para mim estão acima dos outros mas qd há qualidade é preciso saber esperar

...Camara!

::ZEBODA::

Citação de: Duk em 26 de Abril de 2010, 01:38

Vamos com calma...

Já no ano anterior foram 2 grandes revelações, tanto que ajudaram muito na subida do Olhanense e um grande dúvida que tenho é que será que algum dia o Romeu, Rosa, Ruben Lima, Carvalhas vão chegar ao nível actual do Ukra e Castro mesmo qd tiverem 26...27 anos?? não sei...

O que sei é que algum dos nossos jogadores emprestados á excepção do Urreta tivesse a qualidade do Ukra e do Castro, via com bons olhos a possibilidade de fazerem parte do plantel, tanto que vão fazer parte do plantel do clube a que pertencem na próxima época.

Red Guns

Citação de: Megaphone em 26 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: Red Guns em 25 de Abril de 2010, 16:10

atao os lagartos tiveram de nos pagar para ter o joao pereira??

Lê lá melhor o que escrevi...

O caso do João Pereira é diferente do Amorim por exemplo...
O João Pereira quando saiu do Benfica foi para o Gil Vicente (salvo erro) a custo zero porque o Benfica não lhe fez proposta para renovar. Se o Benfica o tivesse feito e o jogador tivesse recusado esse contrato para aceitar o do Gil Vicente aí tínhamos de ser indemnizados.

A questão se o lagartos nos pagaram para ter o João Pereira já é outra coisa. Os lagartos não devem ter pago mas pelo que sei o clube formador recebe sempre um percentagem das transferências (como o scp recebeu do Ronaldo) e nesse caso teria de ser o Braga a pagar nos a nós.

PablitoAimar

Trofense está a ganhar 2-0 ao gil vicente! alguem sabe se marcou?

kroy wen

Citação de: PablitoAimar em 08 de Maio de 2010, 17:14
Trofense está a ganhar 2-0 ao gil vicente! alguem sabe se marcou?

o trofense está a perder 3-1

diabo1989

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Abril de 2010, 01:15
espero que o SLB chegue a acordo com o Romeu no final desta época para rescindir amigavelmente.

Por ti era com todos os emprestados.

LR

O Romeu, à semelhança do Carvalhas, não serve para o Benfica.

Alento-10

Infelizmente não chega lá a cima. mas é jogador!