Torneio Inter Associações sub-14 Lopes da Silva

Apollo15

até porque era caso único jogadores que o Benfica deixa passar singrarem noutro lado.

[ironic mode off]

;D

goncalo_88

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: goncalo_88 em 27 de Junho de 2008, 21:51
Temso o guilherme matos que é uma maquina so vós digo isso ontem e hoje foi o melhor.
não foi nada.. bom é aquele que o Benfica quiz e foi para o Sporting.

Esse é que  é muita bom
Agora o nosso, jogador normal

[ironic mode off]

so pode ser ironia, aquele miudo é muito bom é bastante cerebral.

sedinha

A quem abriu este tópico, nao era mais normal irem pondo os resultados do torneio, principalmente na parte que nos diz respeito?

BigSLB

Ganhou a AFL, 1-0 contra a Associação de Viseu.

Pirex21

Alguém tem mais informações, tipo crónica do jogo, melhor marcador do torneio, melhor guarda-redes e sobretudo melhor jogador?

Apollo15

eu só sei do desempenho das associações açorianas:

Triunfo com história     
Ponta Delgada derrotou a selecção do Porto e preencheu uma página de ouro na história ao conseguir a primeira vitória sobre uma das mais fortes equipas nacionais.    

A selecção sub-14 da Associação de Futebol de Ponta Delgada alcançou um histórico triunfo na quinta jornada do Torneio Lopes da Silva ao bater a congénere do Porto por 1-0. O golo que ditou a soma dos três pontos foi apontado por João Ventura, jogador do Operário, ele fica associado à primeira vitória conseguida pelos micaelenses frente a uma das mais fortes selecções do país.
No último dia da fase de grupos da competição somente o seleccionado de Angra do Heroísmo não conseguir vencer, empatando a um golo no confronto com Setúbal, resultado que não sendo negativo não deixa de sublinhar alguma queda de rendimento por parte dos angrenses que nos primeiros dias estiveram imparáveis.
A subir, tal como Ponta Delgada, esteve a Horta que terminou a primeira fase com um espectacular triunfo sobre Leiria por 1-0, resultado que deixa os faialenses em condições de discutirem um lugar na primeira metade da tabela classificativa.

poiudivino

Citação de: Pirex21 em 28 de Junho de 2008, 21:10
Alguém tem mais informações, tipo crónica do jogo, melhor marcador do torneio, melhor guarda-redes e sobretudo melhor jogador?

Iuri Medeiros(Sporting) penso eu.
Alguem podia por as classificaçoes finais?

Pirex21

Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2008, 21:44

Melhor marcador e melhor jogador?

Red_Soul

Citação de: Pirex21 em 28 de Junho de 2008, 21:49
Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2008, 21:44

Melhor marcador e melhor jogador?

Melhor jogador foi o Iuri Medeiros. Quanto a melhor marcador não sei se foi ele. Sei que na seleção de Lisboa ele e o Guilherme Matos (Benfica) marcaram bastantes golos no torneio.

goncalo_88

o Iuri Medeiros tem muita magia mas pouca pratica para a equipa enquanto o Guilherme é um jogador com magia, mas cerebral para a equipa tipo um Miguel Veloso para melhor.

BigSLB

Melhor jogador e marcador foi o Iuri Medeiros que marcou 5 golos
Melhor GR - Pedro Sousa da Guarda

1º: Lisboa
2º: Viseu
3º: Coimbra
4º: Santarém
5º: Aveiro
6º: Braga
7º: Setúbal
8º: Guarda
9º: Ponta Delgada
10º: Vila Real
11º: Angra do Heroísmo
12º: Évora
13º: Leiria
14º: Horta
15º: Castelo Branco
16º: Portalegre
17º: Porto
18º: Madeira
19º: Viana do Castelo
20º: Algarve
21º: Beja
22º: Bragança

jose_antonio

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2008, 23:32

De realçar a fraca prestaçao da seleçao distrital do porto!  :crazy2:
Apesar de estar a torcer pela seleçao de lisboa achei demasiado baixo o rendimento desta seleçao do porto.

goncalo_88

ainda por cima o porto tem muitos miudos que jogam no nacional exemplo pasteleira padroense.

.:VMPT:.

Citação de: goncalo_88 em 29 de Junho de 2008, 09:15
ainda por cima o porto tem muitos miudos que jogam no nacional exemplo pasteleira padroense.

Pelo que sei, tiveram azar em alguns jogos, como contra a selecção do Algarve, em que dominaram o jogo todo e sofreram o golo na única jogada de ataque dos algarvios...

Dudek

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2008, 23:32

muito desiludido com a participação de Viana do castelo! O Vianense tem tido excelentes resultados esta época nos seniores, juvenis e iniciados. Os Juniores tavam na mesma liga do Porto, Boavista e blabla, mas desceram, mesmo assim mantém-se na nacional, fiquei desiludido com os sub14 agora!