Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Andy

mas so na nossa casa..pk nas outras isso nao acontece,
ou seja a nossa direcção promove isso mesmo.

Onde tu estiveres

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 19:48
Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 19:33
ontem li aqui um comentario de um user que já não me lembro quem era, que afirmou que ontem foi perguntar a um bofia onde se devia dirigir para apresentar queixa do comportamento do corpo de intervenção dentro do pavilhão, a resposta do bofia acho que foi ( vai pa puta que te pariu e desaparece )

Ou seja estes bofias e seguranças privados mega masso que por la andam teem todos as costas quentes da largueza que a direcção do SLB lhes dá.

Isso, gravado é que era!
gravado? um amigo meu estava a gravar...3 policias cercaram-no...bateram-lhe e obrigaram-no a apagar o video.
Tu no proximo jogo vais comigo falar com 1 pessoa no final do jogo.  O0

Mendes

VERGONHA! é o que tenho a dizer sobre ontem.

Quem assistiu às cenas de pancadaria que ontem aconteceram no Açoreana sabe que é esta a palavra correcta para caracterizar o que se passou.

No 2º jogo, em imagens transmitidas pela RTP2 pode-se observar que a um dado período do encontro, o banco do Benfica foi alvo de insultos, cuspidelas e afins. No meio da confusão estava 1 polícia a tentar(!) acalmar os ânimos. Mais tarde, a pedido, talvez, desse mesmo polícia, chegaram mais 3 ou 4 polícias para tentar por água na fervura. Nisto tudo não vimos nem bastonadas, nem ameaças por parte da polícia. Apenas algumas palavrinhas que não me parece terem sido levadas a sério pelos adeptos.

Ontem, numa bancada em que não havia contacto com o banco dos corruptos, a polícia interviu (sabe-se lá bem porquê) à bastonada, varrendo tudo o que lhe passava pela frente, inclusivamente idosos!

Isto sucedou-se em nossa própria casa, no Açoreana Seguros, PAVILHÃO Nº1 DO SPORT LISBOA E BENFICA!

Nos 2 jogos em fanzeres, poucos polícias estavam no recinto e para ser amigo, no máximo estavam 10. Quem trata de chamar a polícia para o pavilhão é o responsável de segurança pelas instalações e funcionário do futebol clube de merda. Os adeptos benfiquistas, ao entrarem neste recinto de jogo com apenas 10 polícias lá dentro estão sujeitos a saíram dali com um grande tareão em cima. Enquanto que no Pavilhão da Luz há dezenas e dezenas de polícias, que prestam ajuda aos visitantes (supergragays), protegendo-os como não fazem em fanzeres. Mesmo assim, são os adeptos do Benfica que são enxuvalhados no seu próprio pavilhão.

Isto não aconteceu só desta vez, situações anteriores já se vêem repetindo. No entanto, quer seja em casa ou fora ou até mesmo em recinto neutro, o mau da fita é o adepto do Benfica. É ele que sai enxuvalhado de onde quer que vá, apenas APOIANDO O SEU CLUBE, O SPORT LISBOA E BENFICA.

Agora pergunto eu, como querem que as pessoas vão aos pavilhões e se sintam seguras quando situações destas acontecem? Como querem que as pessoas se desloquem para apoiar o BENFICA, se estão na iminência de levar umas quantas bastonadas só por estarem a gritar alto pelo seu clube.

Não podemos ficar parados, não podemos desistir e visto que temos duas assembleias pela frente, há que exigir explicações à direcção do sucedido, não só ontem como o que em todo o tempo se tem vindo a passar.

gaudenzi

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 19:49
gravado? um amigo meu estava a gravar...3 policias cercaram-no...bateram-lhe e obrigaram-no a apagar o video.

Há programas que conseguem recuperar dados apagados nas memórias. Ele que saque um qualquer da net e tente ver se consegue recuperar o video  O0

Onde tu estiveres

Acrescento ao texto do Mendes. que nos 2 jogos em casa da final do hoquei existiu bastonadas e insultos por parte das autoridades. Uma imagem que vai ficar para sempre na minha memoria é no 3º jogo é um adepto que insultava os jogadores do Benfica dar um grande abraço a 1 policia.

O pior é que isto não é de agora, mas cada vez esta mais grave.

A uns tempo deu uma reportagem inrteresante na RTP 1 sobre a policia, os danos psicológicos e a frustações vividas na carreira, eles neste momento como alguem já disse, estão treinados para bater.

Sickness:SLB

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 19:12
pessoal no 2º jogo do playoff, a bofia ate fez uma espera ca fora , e foram sovados uma vintena de reformados.
Uma amiga minha que estava a fazer a cobertura do jogo levou uma bastonada ao tentar defender um velho, e se nao fosse o to silva e o valter neves, haviam velhos que nao saiam vivos do pavilhao.
Como veem nao estamos a falar de claques neste caso.

As cargas sao por motivos tao variados como ( aquele mandou o arbitro para o crl , ou , aqueles estao a gritar mt alto BENFICA )

Nao acreditam?

Tambem eu nao acreditava.

ontem no fim do jogo, enquanto o treinador dos porcos era entrevistado, estava um de nós aos gritos por trás "filhos da puta, filhos da puta" a bofia aproximou-se, ele nao se calou entao galgaram a bancada e calaram-no á força.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Superga1949

Nao deixam filmar sabem porque ? È dificil ?

Para quem nao sabe depois apareceu lá um camera man da TVI para filmar .......

MAS O ESSENCIAL NAO FILMAM ELES PORQUE DEPOIS NA TV SÒ SE DIZ QUE AS CLAQUES SÂO UMA MERDA BLABLABLA

MAS NAO SE PODE FILMAR OS CABROES A DAREM BASTONADAS ISSO NAO SE PODE !

Foda-se ninguem tem filmagens do sucedido ?

Alguem que tenha arte e engenho para filmar o que se passa

Napster

Esses gajos da segurança privada tem a mania...digo vos ja, se essa resposta do ''vai pa puta que te pariu'' acontecesse com algumas pessoas que eu conheco amanha ja vinha mais uma triste noticia nos jornais ''segurança morre com um tiro na cabeça''..ha pessoas que nao papam grupos, é ate um dia...

Sickness:SLB

Citação de: Napster em 23 de Junho de 2008, 00:48
Esses gajos da segurança privada tem a mania...digo vos ja, se essa resposta do ''vai pa puta que te pariu'' acontecesse com algumas pessoas que eu conheco amanha ja vinha mais uma triste noticia nos jornais ''segurança morre com um tiro na cabeça''..ha pessoas que nao papam grupos, é ate um dia...

ya tambem conheço gente que se fossem tratados assim, de certeza que o segurança ia ao chão na hora. é só terem o azar de se meterem com a pessoa certa....ou errada (para eles)

Tiffo 1904

os gajos da segurança privada têm a mania, mas lá dentro são absolutamente iguais a nós e têm os mesmo direitos, têm é mais deveres, que manifestamente não os cumprem...
Como disseste Napster, é até um dia uma gajo completamente passado espetar um balázio na cabeça desses gajos, depois lá vira escândalo nacional sem se saber o que motivou a que tal sucedesse..

trainmaniac

Confesso que este tipo de acontecimentos dentro das nossas próprias instalações tem razões que me escapam completamente... simplesmente não entendo. :buck2:

LuigiSLB83

Se sócios não entendem, então é bom que a direcção os esclareça, não te parece j cunha?

Onde tu estiveres

Epa mas alguem não deixa de responder aos seguranças quando eles são mal educados, tamos a falar em policia, e bem equipada, que quando lhes da na cabeça bate em tudo o que mexe.

Napster

É que nem duvidem, parece ke tou a imaginar a situaçao:

eissh oh ze do cacetete ouviste aquele velho de 80 anos acompanhado pelo bisneto de 3 a dizer ke o ''sr arbrito foi um pouco injusto na decisao que acabou de tomar mas que tendo em conta a velocidade do lance ate lhe da algum beneficio da duvida'' ?
-epah nao oh ze da pistola, fdx isto é uma grave perturbaçao à ordem publica, vamos embora cascar nestes prevaricadores pah..que animais

pimba pimba pimba

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 00:57
Se sócios não entendem, então é bom que a direcção os esclareça, não te parece j cunha?

É evidente que sim. Fico perplexo com a demora para esclarecer tudo isto... acontecimentos que ciclicamente se repetem já há longos meses....