Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

modalidades SLB

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 17:08
tentaram fazer isso o ano passado no hoquei...e a policia quando viu telemoveis apontados carregou nessa direcção..

Conveçam-se de uma coisa...a direcção compactua com isto.se eles vierem por noticias no rodape do jornal, é apenas para atirar areia, porque o cordenamento da segurança e feito em conjunto pelo Benfica e pela psp.

E eu já vi o careca do fato varias vezes em grandes cavaqueiras com a bofia...risos e gargalhadas.

Também eu.

modalidades SLB

Citação de: Filipe F em 08 de Maio de 2009, 17:15
Isto não se vê em mais nenhum lugar neste país... Os polícias a distribuir violência gratuita nos adeptos da casa, onde é que já se viu...

Uma coisa é certa, nunca vou deixar de ir aos pavilhões!

Nem eu.

modalidades SLB

Citação de: Fnac em 08 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 17:08
tentaram fazer isso o ano passado no hoquei...e a policia quando viu telemoveis apontados carregou nessa direcção..

Conveçam-se de uma coisa...a direcção compactua com isto.se eles vierem por noticias no rodape do jornal, é apenas para atirar areia, porque o cordenamento da segurança e feito em conjunto pelo Benfica e pela psp.

E eu já vi o careca do fato varias vezes em grandes cavaqueiras com a bofia...risos e gargalhadas.

Concordo em grande parte com o que disseste, embora não deixe de ser positivo haver pelo menos uma referência à situação num orgão de comunicação do clube. Deveria ser este o objectivo tanto do jornal do Benfica como da própria Benfica Tv, apesar de ambos estarem mais que fieis à gestão/atitude do vieira. Antes de termos sucesso desportivo e financeiro é preciso preservar aquilo que o clube tem de mais valioso...os sócios e adeptos. A partir do momento em que os socios não se sentem bem na propria casa, em que são impostas barreiras no apoio ao clube e em que se perde mais tempo a atacar os rivais do que a criar condições para o sucesso desportivo o clube nunca voltará a ser o gigante que era tanto em Portugal como na Europa.
Saudações

Concordo com tudo o que dizes Fnac

modalidades SLB

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 18:26
nem mais...a essencia da questao esta ai...quem compactua, e ate incentiva estas atitudes da bofia...ai está maior nojice de todas, e a prova de como esta direcção se move sob uma agenda propia, e nao ao serviço do Benfica.

Somar as peças.

1.Desde há 3 ou 4 anos, começou o clima de terror nos pavilhoes em jogos de play-off, especialmente com o porto.

2.homens, Mulheres, crianças e velhos foram e são constantemente agredidos, muitas vezes sem justificação, outras vezes com o pretexto de terem chamado « nomes aos arbitros, ou aos jogadores adversários »

3. Segundo tudo isto só podemos concluir que o objectivo é que haja cada vez menos apoio dentro dos nossos pavilhoes, e que as pessoas que ainda la tenham coragem de ir, estejam caladinhas...porque quem chamar ladrao ao arbitro habilita.se a levar pela medida grande.

4. O objectivo final - insuçesso das nossas equipas, ( especialmente contra o porto ),
condicionadas por tudo isto, e por cada vez um menor apoio das pessoas, devido ao medo que começam a ter de ir ao pavilhao, e de levar a familia ou os amigos.

5. conclusão?

Extinção de algumas modalidades com a desculpa que « não ganham titulos , ou que nao movem as pessoas suficientes ao pavilhao »
Continuaçao das politicas de cavalo de troia, seguidas por infiltrados porcos e lagartos dentro da nossa SAD.

Estas afirmações sao baseadas em factos logicos e que se encaixam, embora possam por vezes parecer dificeis de engolir e ate contraditorios, mas foi a « big picture» que consegui criar a partir de toda esta situação que se começou a verificar de há 3 , 4 anos para cá, e que nao acontece em mais lado nenhum do Pais, só aqui.

( ate temos exemplos de pavilhoes onde os benfiquistas nem podem entrar identificados e se mandam petardos para dentro do ringue, contra jogadores, e nada acontece. )

Ora no nosso pavilhao, quando vemos o director da segurança da SAD, aka « careca do fato » em amena cavaqueira com o corpo de intervenção, muitas vezes a incentivar as agressões, enquanto os robocops riem ,...por muito que queira tenho que vos dizer para abrirem os olhos de vez.

Fomos todos enganados, e o nosso clube nao esta entregue a Benfiquistas.

Muitos dizem que não há provas...pois bem a maior prova está aqui. em toda esta situaçao dos pavilhoes.

Quem quiser continuar a tapar o sol com a peneira...a escolha é sua.

Sim lá em cima podem entrar petardos.

Na quarta para o andebol não queriam deixar entrar uma corneta, que até está nos regulamentos do pavilhão que pode entrar.

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2009, 18:57
Nem sei o que diga... Não, sei, sei: limpeza o quanto antes do entulho que deambula dentro do Benfica.

Mas o que isto, crl.? Permitir e incentivar que forças policiais dêem bastonadas a eito, sobre "culpados" ou inocentes, adultos ou crianças, do sexo masculino ou feminino, porque alguém chama filho da put* a um árbitro ou a um jogador adversário? Algo que se vê por todos os pavilhões e estádios, inclusive cantado em coro contra os nossos, seja em jogos contra nós ou não?!

Cá em cima custa-me ver o que se passa aí em baixo, mas quem está aí em baixo, tirando os que sempre puseram o dedo na ferida, ainda não abriram os olhos? Falta muito?

Só me resta dizer isto: viva a merdocracia!

O ano passado um amigo meu foi levado pela policia para fora do pavilhão, foi identificado, só porque chamou filho da P*** ao arbitro.

Estava proibido de ir ao pavilhão (durante 3 meses) por isso.

Mas os jogadores de andebol que viram a cena, mexeram-se em nome do adepto (atenção jogadores, não direcção) e ele lá anda.

Wiz

Eu continuo a ir às modalidades como tenho feito ao longo destes anos, mas quando se trata de jogos de hoquei com os andrades nem meto lá os pés, pois nas ultimas duas epocas não levei deste "senhores" por muito pouco. Em um jogo da epoca passada do hoquei por chamar alguma coisa aos arbitros, cerca de 3 ou 4 agentes meteram-se colados a mim. Se é para isto mais vale a pena não ir. No sabado fui ao Basket e não se passou nada, no domingo já se voltou à mesma palhaçada. Agora é esperar por domingo para ver como vai ser o hoquei, apesar de esperar mais do mesmo

O_Glorioso

Quem é o "careca de fato"? Não há fotos do dito-cujo?

É um dos "especiais" desta direcção?

Andy

penso que se chama paulo qq coisa, n tenho a certeza.
é um gajo q e o suposto cordenador da segurança..anda la de fatinho com o emblema do Benfica, a deambular pelos pavilhoes e rir-se com os bofias...e Benfiquista nao é de certeza..

Como podem ver..o nosso pavilhao tem regras especiais de corrida....

Nao podemos discordar dos arbitros nem apupar os adversarios....contra o porto pelo menos..

Só mesmo visto...contado ninguem acredita.

RedJohn

Esta vergonha de ver famílias benfiquistas agredidas pela polícia nos pavilhões do Benfica já dura há alguns anos, e a direcção não mexe uma palha para mudar a situação.

Aproveitemos nós para escorraçar os que permitem que isto aconteça, em Outubro.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 22:21
penso que se chama paulo qq coisa, n tenho a certeza.
é um gajo q e o suposto cordenador da segurança..anda la de fatinho com o emblema do Benfica, a deambular pelos pavilhoes e rir-se com os bofias...e Benfiquista nao é de certeza..

Como podem ver..o nosso pavilhao tem regras especiais de corrida....

Nao podemos discordar dos arbitros nem apupar os adversarios....contra o porto pelo menos..

Só mesmo visto...contado ninguem acredita.

Responsável pela segurança.

Paulo Fernandes.

carlosasvs

isto é tudo obra da máfia.
não irá demorar muitos anos, para o governo privatizar a policia, e o comprador será o oliveirinha.... sim, o oliveirinha, homem que enriqueceu a custa da rtp(contribuintes), que domina 90% da comunicação social portuguesa, que controla judiciaria, juizes, politicos, etc etc.

Freire

RedStar1982

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:37
Paulo Silva  :whistle2:

Eu acho que é Fernandes

:estrelas: :estrelas: :estrelas: Já vi que tb levaste com a bastonada...estou a brincar! É mesmo Paulo Silva...só se mudou de identidade...!