Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 09 de Maio de 2009, 00:06
Também lá estive.
Foi fugir dos temas quentes a torto e a direito.
Nessa questão das agressões, nem piaram.
Qdo foi a questão do miserável orçamento para o volei, veio a história do clube mais eclético e ser-mos os maiores.... enfim o costume.
No fundo a conversa é sempre a mesma.
E claro para fechar a noite em beleza, em vez do presidente dar a cara aparece o Cervan.
Andaram a gozar com a cara das pessoas e depois admiram-se de haver revoltas. Enfim........

Podes crer.

Ele nunca olhou para os adeptos durante a assembleia.

Spartans

Citação de: Topo Sul em 08 de Maio de 2009, 17:45
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Junho de 2008, 12:49
Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA
Rua Martens Ferrão nº 11 3º,4º e 5º pisos
1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
Largo da Penha de França nº 1
1199 - 110 Lisboa

É melhor do fazer queixa na PJ ou GNR e faz mossa.
Trust me.

Melhor post deste tópico.

Leiam-no, releiam-no e decorem-no.

Se algum dia tiverem o azar de um de vocês, ou dos vossos, ser o agredido, este é o bastão com que devem retaliar.

rohff

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2009, 00:29
Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
1199 - 110 Lisboa

Trust me.

Se algum dia tiverem o azar de um de vocês, ou dos vossos, ser o agredido, este é o bastão com que devem retaliar.

E voces pensa que isso serve? nao sei nao...

Superga1949

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 17:08
tentaram fazer isso o ano passado no hoquei...e a policia quando viu telemoveis apontados carregou nessa direcção..

Conveçam-se de uma coisa...a direcção compactua com isto.se eles vierem por noticias no rodape do jornal, é apenas para atirar areia, porque o cordenamento da segurança e feito em conjunto pelo Benfica e pela psp.

E eu já vi o careca do fato varias vezes em grandes cavaqueiras com a bofia...risos e gargalhadas.

quanto mais discretos melhor

rkc

Escrevam para:

1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
1199 - 110 Lisboa

Trust me.

Já escrevi isso em mais de 1 tópico.

A mim nenhum polícia bate sem razão. Agora o que vocês acham ser sem razão é que pode variar...

inc0gnit

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 04:49
Escrevam para:

1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
1199 - 110 Lisboa

Trust me.

Já escrevi isso em mais de 1 tópico.

A mim nenhum polícia bate sem razão. Agora o que vocês acham ser sem razão é que pode variar...
Chamar ladrao / fdp ao arbitro é razao para sermos agredidos?
Estar a filmar pessoas a serem agredidas é razão para sermos agredidos e partirem-nos o telemovel ou ser-nos confiscado?

Andy

chamar nomes aos jogadores do porco da direito a porrada...

Legislação especial para o nosso pav., desenvolvida pela direcção dragónica de prata, e pelo corpo de inervenção da PSP.

O que mais tem acontecido nos ultmos 3 anos sao pessoas de todas as idades a levarem porrada sem razao. enquanto os bofias se riem e festejam golos alheios.

como ja referi umas paginas atras, a « big picture » de tudo isto, é uma operação camuflada para levar muitas das modalidades ao incusesso, e assim poder acabar com elas.

NN92MS

nao th ido muito á luz, como sabem a vida nao anda facil para muito boa gente, o ultimo jogo que fui foi o Benfica-guimaraes, a minha questao é a seguinte (falando do sector NN) nao houve uma diminuiçao enorme de bofia na nossa bancada?? fique com essa impressao nos ultimos 2 jogos que fui.

quanto á questao das cargas policiais, so ha mesmo um remédio, lutem, nao deixem fazer de vós aquilo que querem, a situaçao na luz so se vai resolver quando houver algum morto ou feridos graves, ai a direçao do slb nao pode mais esconder este assunto. ou entrando uma direçao de Benfiquistas... eu posso me candidatar, nao th milhoes, nem jogadores galacticos, mas th muito amor ao meu benfica e acreditem que isso basta

Wampyro

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Maio de 2009, 00:11
Citação de: [_SlipKnot_] em 09 de Maio de 2009, 00:06
Também lá estive.
Foi fugir dos temas quentes a torto e a direito.
Nessa questão das agressões, nem piaram.
Qdo foi a questão do miserável orçamento para o volei, veio a história do clube mais eclético e ser-mos os maiores.... enfim o costume.
No fundo a conversa é sempre a mesma.
E claro para fechar a noite em beleza, em vez do presidente dar a cara aparece o Cervan.
Andaram a gozar com a cara das pessoas e depois admiram-se de haver revoltas. Enfim........

Podes crer.

Ele nunca olhou para os adeptos durante a assembleia.

Tb lá estive e confirmo isso! Mas não estou de acordo qd se falou do orçamento para o Volei, porque o volei tinha tido um grande orçamento na epoca anterior e era incomportavel, por isso, fez-se um pequeno desinvestimento mas já com base de uma equipa campeã e os resultados não são assim tão maus (3º lugar) em comparação com o que era nos anos anteriores! Com isso, conseguimos um melhor investimento em outras modalidades que nos trouxeram para a luta pelo titulo!

Fnac

Citação de: NN92MS em 09 de Maio de 2009, 13:00
nao th ido muito á luz, como sabem a vida nao anda facil para muito boa gente, o ultimo jogo que fui foi o Benfica-guimaraes, a minha questao é a seguinte (falando do sector NN) nao houve uma diminuiçao enorme de bofia na nossa bancada?? fique com essa impressao nos ultimos 2 jogos que fui.

quanto á questao das cargas policiais, so ha mesmo um remédio, lutem, nao deixem fazer de vós aquilo que querem, a situaçao na luz so se vai resolver quando houver algum morto ou feridos graves, ai a direçao do slb nao pode mais esconder este assunto. ou entrando uma direçao de Benfiquistas... eu posso me candidatar, nao th milhoes, nem jogadores galacticos, mas th muito amor ao meu benfica e acreditem que isso basta

obviamente e como seria de esperar após os acontecimentos deste ano não se vê tanta... e mesmo quando há está um pouco mais afastada. Por um lado se se mantivessem iguais a operação deles (a fairplay) seria vista por parte dos adeptos em geral como pura repressão e perseguição a um grupo. Por outro lado sabem que o pessoal nao esqueceu os acontecimentos e o que tem acontecido desde a ultima epoca e por isso tambem nao arriscam tanto em ocupar uma posição de força. Na minha opinião não passa de um jogo da parte deles para ganharem novamente confiança, acalmarem e fazerem esquecer aquilo que já fizeram para ao minimo voltarem ao mesmo. Não duvidem que é e sempre será o nosso pior inimigo.

NN92MS

Citação de: Fnac em 09 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: NN92MS em 09 de Maio de 2009, 13:00

obviamente e como seria de esperar após os acontecimentos deste ano não se vê tanta... e mesmo quando há está um pouco mais afastada. Por um lado se se mantivessem iguais a operação deles (a fairplay) seria vista por parte dos adeptos em geral como pura repressão e perseguição a um grupo. Por outro lado sabem que o pessoal nao esqueceu os acontecimentos e o que tem acontecido desde a ultima epoca e por isso tambem nao arriscam tanto em ocupar uma posição de força. Na minha opinião não passa de um jogo da parte deles para ganharem novamente confiança, acalmarem e fazerem esquecer aquilo que já fizeram para ao minimo voltarem ao mesmo. Não duvidem que é e sempre será o nosso pior inimigo.

Sim, temos um Portugal inteiro cheio de rivais, uns que podes "combater" de forma leal, outros (como a policia) que se torna uma luta desigual, ja passei por certas situaçoes, em que esses srs agiram, nada praticamente se pode fazer, mas saio sempre de consciencia tranquila, porque nao viro cara á luta, acho que temos que ser respeitados, somos nós que pagamos os impostos, pagamos as cotas e bilhetes ao benfica, logo merecemos respeito.

Nao sei se será verdade, mas ouvi dizer que o benfica tambem deixou de pagar tanto á psp, logo eles reduziram os efectivos na luz, e talvez ai, com a falta de efectivos eles optaram por tirar muitos da nossa bancada, ate pq sabem que ali "nao se brinca"

Amsterdam

Num pais civilizado a policia nao tem o direito de bater em ninguém

Levei muita estalada de policias quando era puto e sem ser hipocrita muitas vezes sem razao

Uma vez no estadio da Luz,o antigo, levei uma bastonada no estomago porque ia calmamente a passar por detrás da policia de intervencao...

a policia em Portugal é um reflexo do pais qu temos...

sao uns animais