Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

modalidades SLB

Citação de: injustissado em 28 de Setembro de 2009, 14:02
bom quem anda a chuva molha-se,eu vou la muitas vezes e nunca levei porrada de ninguem,quem quer ser diferente sofre consequencas se me disserem a mim para nao encostar ao varandao eu nao encosto.

Já vi policias a baterem em adeptos do Benfica num jogo de hóquei com os porcos.

Adivinha o que os nossos adeptos estavam a fazer?


NADA, simplesmente a apoiar o clube.

Francescoli

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:55
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

Por acaso Candal e Coimbroes empataram 2-2 este fds...

;D

Em que escalão ? Iniciados ?

LOL

Seniores mesmo! Pelo que eu percebi, ouvi na radio de passagem e achei piada falares precisamente nesses dois clubes!

modalidades SLB

Citação de: ephedrine em 28 de Setembro de 2009, 14:13
Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 13:02
nao é gritando SLB GLORIOSO SLB depois de estar a golear ou NINGUEM PARA O BENFICA a 5 minutos do fim que se da um apoio à Benfica... é desde o 1º minuto de jogo...e se ha alguem que ainda o faz no estadio da luz sao aqueles que estao no topo sul, mais uns quantos no topo norte. No resto do estadio olha-se de lado para quem canta o hino antes do inicio do jogo. Olha-se de lado para quem quer acompanhar os canticos das claques.

Duvido que me queiras desmentir porque sao factos que acontecem em TODOS os jogos  O0
Devia citar tambem o post do andre, mas este chega.
Parece-me evidente que os tempos em que a esperança e' maior, se nota uma aglutinaçao maior dos adeptos em volta da equipa, e' normal que assim seja. No entanto, e disse o inc0gnit muito bem, nao e' apenas nas goleadas que se mostra o benfiquismo. O meu lugar e' no tal sector 14 de que o rkc falou e a realidade e' bem distinta da que ele quer fazer crer, começando exactamente no hino, que raros sao os que cantam, e acabando nos assobios aos 30 minutos se esta 0-0 e se algum jogador falha um passe. Nada serve ao adepto da central, e do que eu costumo ouvir, o Cardozo e' lento e falha sempre a recepçao, o Aimar ta preso por arames, o David Luiz tem a mania que e' o Maradona, o Di Maria tem de ir pro banco pro Coentrao jogar (se fosse ao contrario a conversa era igual).
Portanto, na ideologia do adepto da central, este paga um bilhete caro, como se fosse a uma opera, e espera ser ressarcido sempre com espectaculo, sem que pra isso tenha de se chatear com o que quer que seja, sem barulho, sem ter de desviar a cabeça porque algum adepto mais emotivo se levantou (e ja me mandaram sentar muitas vezes).
Muitas vezes dou por mim a olhar para o sector dos NN e surgem-me as mais variadas perguntas enquanto me delicio com o espectaculo e o ambiente que eles proporcionam ao estadio, sem eles o futebol nao era a mesma coisa. E nem mesmo com eles os sectores 13 ou 14 se galvanizam, sao imensas as vezes em que sou eu e mais um ou dois a acompanhar os canticos dos NN, nao sei todos, mas canto sempre os que reconheço. E ja causei alguma azia varias vezes ao dizer alto e bom som "ESTA BANCADA TA MORTA!!"
Se calhar e' da idade :) como se a idade nao fosse apenas mais uma barreira psicologica inventada pela ser humano para justificar o injustificavel.
E pra terminar, se tiver ai algum NN a ler, voltem a levar as tochas de fumo vermelho/laranja!! Ja tenho saudades de me virar pros amigos a dizer: "pronto... ja tao a assar febras!" :) )
Abraço a todos.


:bow2: :bow2:

Não é preciso falar só desses sectores, no sector onde costumo ficar (sector 9) quase ao lado da claque, não apoia QUASE ninguém

Didiman

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:59
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:55
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

Por acaso Candal e Coimbroes empataram 2-2 este fds...

;D

Em que escalão ? Iniciados ?

LOL

Seniores mesmo! Pelo que eu percebi, ouvi na radio de passagem e achei piada falares precisamente nesses dois clubes!

Fui ver o Candal vs Boavista em juniores até café e bolos me ofereceram, até me colocaram na Tribuna Vip ( sim o Candal tem uma tribuna vip...)
E tem uma bela equipa de Iniciados, muito boa circulação de bola, tentam manter o mais possível posse de bola, fiquei bem impressionado, foi uma agradável surpresa.

modalidades SLB

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 14:38
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:35
Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 14:30
rkc, não continues a editar, que cada vez está pior :2funny:



da tua resposta só tenho a dizer que...contigo ninguém se mete, porque ::) ...ah pois é ;D

Já está bem agora.

Comigo ninguem se meteu, mas não foi preciso nada disso. Foi porque aquilo é um bando de cobardes de um lado e dos outros, que só fazem algo apoiados nos números. Se alguem lhes dá um grito de SAIO DAQUI MASÉ O CARALHO! VEM CÁ TIRAR-ME! Eles gritam mas mantêm-se longe.

Conto-te outra, nas mesmas circundtâncias. A penultima pessoa a sair da bancada em Olho Cinzeiro, foi uma senhora nos seus 50's. Um animal verde subiu para a bancada e começou a gritar-lhe SAI DAQUI PUTA! SAI DAQUI! E ela respondeu: O que me vai fazer? Bater-me? Acha mesmo? E o gajo aos gritos, a 30 cms dela: SAI DAQUI CARALHO JÁ DISSE! SAI DAUI PUTA! E ela disse: "Saio, mas à minha velocidade, que não é um fedelho qualquer que me vai por a fugir!".


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

E o Cavadas??

:)

Ja agora e desculpando o offtopic, o que é que sabes do novo GR dos juniores, um tal de Douglas de quem se diz que é o fim do mundo?


Mr. 1904

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:59
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:55
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

Por acaso Candal e Coimbroes empataram 2-2 este fds...

;D

Em que escalão ? Iniciados ?

LOL

Seniores mesmo! Pelo que eu percebi, ouvi na radio de passagem e achei piada falares precisamente nesses dois clubes!

Foi, mesmo séniores!

Didiman

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 15:06
E o Cavadas??

:)

Ja agora e desculpando o offtopic, o que é que sabes do novo GR dos juniores, um tal de Douglas de quem se diz que é o fim do mundo?



O Cavadas lá está no Boavista, o Cid também voltou para lá por empréstimo e o Nélson Cunha ficou em definitivo no Boavista.
Eu moro no Porto e apesar de ter MEO, a programação agora está toda mal, não apanhei correctamente nenhum jogo em repetição para gravar, não conheço o Douglas.

Francescoli

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 15:06
E o Cavadas??

:)

Ja agora e desculpando o offtopic, o que é que sabes do novo GR dos juniores, um tal de Douglas de quem se diz que é o fim do mundo?



O Cavadas lá está no Boavista, o Cid também voltou para lá por empréstimo e o Nélson Cunha ficou em definitivo no Boavista.
Eu moro no Porto e apesar de ter MEO, a programação agora está toda mal, não apanhei correctamente nenhum jogo em repetição para gravar, não conheço o Douglas.

A questao é mesmo essa, ainda nao jogou... :)

Pensei que pudesses ter informaçoes sobre a sua (muita, dizem) qualidade!


Francescoli


andre_04_SLB


Joga Bonito


Didiman


Shoodle

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2009, 13:54
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 13:49
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 13:37
Acho que te ficam muito mal esses posts rkc. Dizer que determinado grupo de adeptos "não é preciso para nada" é uma afirmação muito forte e totalmente desfasada da realidade. Acho que devias ser mais tolerante e ter um pouco mais de inteligência quando abordas este tema.

Dou-te o exemplo do jogo em Alcochete de Juniores. Sabes o que iria acontecer se "eles não são precisos para nada?". Ias lá, vias os jogadores do Benfica a serem insultados a torto e a direito, e estavas caladinho o jogo todo. Caso entendesses festejar um golo ou procurar defender os que vestem a camisola que amas, saias de lá com umas lambadas na cara e depois vinhas para a internet dizer: "onde andaram as claques? onde andavam os que "não são precisos para nada" para me defender a mim e ao Benfica?"

Quem é que em ambientes adversos, de risco, vai apoiar o Benfica e defendê-lo? Quem é que na Segunda-Feira vai à Mata Real por 25€ às 21:00h e no dia seguinte estuda, trabalha, e vice-versa? És tu? Não me parece.

Quem é que é exigente, conhecedor da realidade histórica do clube, e transporta a mística e ainda a faz viver? És tu e o teu colega do lado da TMN ou da MEO? Não me parece.

Por outro lado... quem é que apenas vai ao Benfica quando há finais ou momentos de títulos? Ou momentos de euforia e de sucesso? São os como tu? Talvez...

Quem é que faz ondas e festeja como nunca um 4º lugar porque um jogador que passou 4 anos no Benfica a nível profissional vai fazer nesse dia o jogo de despedida? São os como tu? Talvez...

Quem é que está na Luz sentadinho na cadeira e transmite o nervosismo e insegurança aos jogadores quando as coisas não estão a correr bem? São os como tu? Talvez...

Quem é que enche Centros de Estágio todos os anos numa euforia desmedida porque alguns pseudo-craques vão começar os trabalhos de pre-épocas? São os como tu? Talvez...

Quem é que vai bajolar e dar todo o carinho e amabilidade a jogadores, no final dos jogos, nas garagens, a jogadores que perdem em casa 0-3 com a Académica e outros resultados como esse. São os como tu? Talvez...

Quem toma atitudes, quem impõe exigência, quem não precisa de apoios e concordância para nada, quem vai a todo o lado do país e estrangeiro transportar a mística e conquistar admiração de outras facções de adeptos por esse Mundo fora? São os como tu? Não serão, com certeza.

Por isso te digo, o Benfica durante os últimos anos tem nas suas claques a grande parte que resta da mística e da exigência que vangloriou o Benfica noutros tempos. Ali há respeito e um vibrar inigualável pela honra do clube, defende-se o Benfica sem precedentes, e se os jogadores de hoje e alguns que saíram sabem o que é a pressão e a responsabilidade que têm por jogar no Benfica, é a eles que se deve, não aos da central, que as coisas correm mal, mostram lenços brancos a rirem-se porque acham piada e vão para casa contentes. Afinal, "é só um jogo".

Mas não amigo, para os que "não servem para nada", o Benfica é uma vida!
Um post que diz tudo!!!
mais do que tudo...extravasa a realidade...


mas, é assim que terminam os tópicos onde se falam de claques, sempre com posições extremadas...


Creio que para que as afirmações fossem ponderadas as pessoas deviam pensar nos mais de 100 anos de história do Benfica, e nas cerca de 2 dezenas de anos de vida das claques...


O que antigamente acontecia no Estádios


O que acontece desde que existem claques.


E os momentos em que existiram ou existem...

Então e onde é que está esse inferno da Luz? São os Benfiquistas das centrais que criam?! Eu não vejo nada há muito tempo... Até vão ao estádio e à bola sim senhor, e quando o Benfica está menos bem? O que é que surge? Contestação ao presidente aos jogadores, não vale a pena gastar dinheiro com o Benfica? Expressões como muitos utilizam "Para quê darmos dinheiro a xulos"? É este o espírito dos adeptos quando o Benfica precisa? São estas e outras questões que o André 04 SLB colocou e referiu muito bem noutros termos. É importante pensarem quando se tem respostas impetuosas como o rkc, ninguém aqui tem que comparar Benfiquismos, apenas se trata de uma questão de atitude. E eu sei do que falo, porque conheço pessoas que abdicam de necessidades importantes para viver para acompanhar o Benfica e viver o Benfica porque é o Benfica que interessa!