Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Gerrard

Citação de: VodkaBoy em 29 de Setembro de 2009, 09:45
Citação de: ASroma em 29 de Setembro de 2009, 01:35
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 00:19
Não sei se ficou claro aquilo que disse à hora do almoço... Acho que as claques, sobretudo os No Name são importantes para o Benfica, e já várias vezes me juntei a eles em jogos de várias modalidades...
Não acho é que, por essa importância, se julguem mais fundamentais e mais Benfiquistas do que os Benfiquistas que não são das claques!

O problema nao é esse , eles tem todo o direito de reclamar com qq sócio que só apoia o benfica em casa , pk são os nn os dv que fazem 300 klms (só ida vá... ) para ver o benfica .

No meu entender têm todo o direito de reclamarem serem mai benfiquistas que determinadas pessoas que só apoiam quando o benfica está bem ( mesmo nos NN e nos DV acontece isso , mas em pouca escala )

Mas tb não entendo que se esteja sempre a reclamar isso mesmo de ambas as partes , uns acham que tão no direito de reclamar um pouco mais benfiquismo que outros ( sim pk quem faz viagens e viagens atrás do clube tem todo o estatuto para puder faze-lo ) Mas tb não acho que seja uma boa politica estar-se sempre a dizer que eu sou mais benfiquista que tu.

Faz me lembrar o ano que fomos campeões em 2005 , eramos todos benfiquistas e mais de metade do ano o estádio rondava os 30 mil.....

Só um pequeno á parte :

Gostava que o benfica tivesse actualizado o numero de jogos que um determinado adepto vai , seja á luz , fora , uefa , taça da liga taça de pt.... é porque podemos correr o risco de qq um que apoie Sempre o benfica ficar de fora da uefa por exemplo .

já imaginaram se o benfica estiver numa final ? Eu sinceramente tenho medo de ficar de fora , e como vou assiduamente aos jogos casa fora modalidades tudo e mais alguma coisa.... nao ficava nada satisfeito que isso acontecesse , Será que o benfica tem um sistema que premite isso mesmo ?

Se alguem souber responder diga

Abraços
Isso seria muito bom. Eu também aprovaria uma cena dessas pois premeia quem, com muito esforço por vezes, apoia o Benfica sempre.



É uma ideia que já me tinha passado pela cabeça...e não seria mau de se implantar!

Francescoli

Citação de: GamaUno em 29 de Setembro de 2009, 09:18
CARREGA BENFICA.....

TODOS JUNTOS , RUMO AO 32º.....

Era bom que fosse "todos juntos", mas nao é...

É so ler este tópico, nem qdo ganhamos e jogamos à bola conseguimos estar unidos... Porque uns sao uns delinquentes, porque outros sao adeptos de sofá, porque outros estão la sempre ou porque outros nao cantam, gritam, matam e esfolam...

PQP este assunto, fdx....

modalidades SLB

#467
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2009, 16:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Setembro de 2009, 14:59
Citação de: injustissado em 28 de Setembro de 2009, 14:02
bom quem anda a chuva molha-se,eu vou la muitas vezes e nunca levei porrada de ninguem,quem quer ser diferente sofre consequencas se me disserem a mim para nao encostar ao varandao eu nao encosto.

Já vi policias a baterem em adeptos do Benfica num jogo de hóquei com os porcos.

Adivinha o que os nossos adeptos estavam a fazer?


NADA, simplesmente a apoiar o clube.

A serio? E como estavam a apoiar o clube?
Era só canticos e 'palminhas"....

Citação de: Shoodle
Então e onde é que está esse inferno da Luz? São os Benfiquistas das centrais que criam?!

Sabes-me dizer como é que é possível recriar o Inferno da Luz sem as Centrais?
Aliás, tu sabe ou viste ao vivo alguma vez, o que era realmente o Inferno da Luz?
Ao escreveres isso que escreveste em cima, não em parece....

Achas bem que se bata a pessoas idosas?
Eles estavam-se a rir do Caio, pk ele caiu, o rapaz não gostou e fez queixinhas.
Estavam a cantar as músicas que sabem e as que não sabem acompanhavam com palmas. Qual é o mal?


VALEBEM

Acho que essa base de dados sobre os jogos a que cada sócio vai, seria interessante!
Mas concordo sobretudo em relação aos jogos em casa, pois nem toda a gente tem disponibilidade, sobretudo financeira, para apoiar o Benfica por todo o país, e fora dele!

Além de que, nos jogos fora, além do aspecto do ambiente, o clube não beneficia financeiramente com essa adesão!
Podemos por a questão de outra forma: enquanto que o pessoal das claques paga cerca de 100 euros por um cativo, na Sagres piso 0, o pessoal das centrais paga 200... Isto se não for título fundador, se não paga ainda mais!

Cada um dá o seu contributo! Uns mais a nível vocal, outros mais a nível financeiro!

fish

Quanto à base de dados, o Benfica terá isso, mas apenas, obviamente, quanto aos jogos em casa. É muito simples porque a entrada no estádio é efectivada com o cartão e fica, desde logo, registada a entrada desse sócio.
Por exemplo, não sei se se lembram, mas na época passada, na carta que o Departamento de sócios enviava para a renovação do cativo (actual redpass) vinha isso. Dizia mais ou menos: estimado sócio, na época que findou esteve presente em x jogos, etc. etc.

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 13:54
Acho que essa base de dados sobre os jogos a que cada sócio vai, seria interessante!
Mas concordo sobretudo em relação aos jogos em casa, pois nem toda a gente tem disponibilidade, sobretudo financeira, para apoiar o Benfica por todo o país, e fora dele!

Além de que, nos jogos fora, além do aspecto do ambiente, o clube não beneficia financeiramente com essa adesão!
Podemos por a questão de outra forma: enquanto que o pessoal das claques paga cerca de 100 euros por um cativo, na Sagres piso 0, o pessoal das centrais paga 200... Isto se não for título fundador, se não paga ainda mais!

Cada um dá o seu contributo! Uns mais a nível vocal, outros mais a nível financeiro!

é isto que me custa perceber, então e gajos como eu, que são de Aveiro (actualmente trabalho em Milfontes) que acompanha o Benfica sempre "fora"?

Para quem como eu fica sempre a centenas de km... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MrFire

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2009, 14:29
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 13:54
Acho que essa base de dados sobre os jogos a que cada sócio vai, seria interessante!
Mas concordo sobretudo em relação aos jogos em casa, pois nem toda a gente tem disponibilidade, sobretudo financeira, para apoiar o Benfica por todo o país, e fora dele!

Além de que, nos jogos fora, além do aspecto do ambiente, o clube não beneficia financeiramente com essa adesão!
Podemos por a questão de outra forma: enquanto que o pessoal das claques paga cerca de 100 euros por um cativo, na Sagres piso 0, o pessoal das centrais paga 200... Isto se não for título fundador, se não paga ainda mais!

Cada um dá o seu contributo! Uns mais a nível vocal, outros mais a nível financeiro!

é isto que me custa perceber, então e gajos como eu, que são de Aveiro (actualmente trabalho em Milfontes) que acompanha o Benfica sempre "fora"?

Para quem como eu fica sempre a centenas de km... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E eu!!!!!!!!!!!


inc0gnit

Valebem, esse cativo de 200 euros... equivale a uma mao cheia de deslocacoes so falando de jogos nacionais... (isto sendo optimista lol.. pq pode ascender a muito mais... eu prefiro nem sequer fazer contas ao q gasto ao fim duma epoca ... para nao me assustar)

ccm

Agora mede-se o benfiquismo pelo dinheiro que se gasta nas deslocações...
Ainda vão chegar à conclusão que o Joaquim Oliveira é mais benfiquista que este o pessoal todo do forum.

Bola7

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 17:35
Agora mede-se o benfiquismo pelo dinheiro que se gasta nas deslocações...
Ainda vão chegar à conclusão que o Joaquim Oliveira é mais benfiquista que este o pessoal todo do forum.
:buck2:

RedStar1982

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 17:35
Agora mede-se o benfiquismo pelo dinheiro que se gasta nas deslocações...
Ainda vão chegar à conclusão que o Joaquim Oliveira é mais benfiquista que este o pessoal todo do forum.

Claro que não, seria ridículo!

Mas é bem mais ridículo que não se interiorize, que não se valorize, que não se exponha o facto de que quem acompanha o Benfica dia sim, dia sim... seja por vezes quem tenha algumas dificuldades económicas na relação com o que tem de gastar para estar presente.

Eu actualmente trabalho, e até tenho um ordenado que me permite abusar em algumas deslocações, mas conheço um mão de user´s que por serem estudantes ou por terem empregos menos remunerados passam por sacrifícios para estar presente, no jogo grande ou no naval...!

Percebes a dimensão da questão?

Quem gasta em camarotes na luz, de certo sabe que o pode fazer...!

Detesto que se comparem benfiquistas, mas definir o perfil de benfiquista é simples...mas podia ferir susceptibilidades.

Abraço, REDSTAR

E amigo sabes que nem é para ti que me dirijo...!

ccm

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2009, 17:56
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 17:35
Agora mede-se o benfiquismo pelo dinheiro que se gasta nas deslocações...
Ainda vão chegar à conclusão que o Joaquim Oliveira é mais benfiquista que este o pessoal todo do forum.

Claro que não, seria ridículo!

Mas é bem mais ridículo que não se interiorize, que não se valorize, que não se exponha o facto de que quem acompanha o Benfica dia sim, dia sim... seja por vezes quem tenha algumas dificuldades económicas na relação com o que tem de gastar para estar presente.

Eu actualmente trabalho, e até tenho um ordenado que me permite abusar em algumas deslocações, mas conheço um mão de user´s que por serem estudantes ou por terem empregos menos remunerados passam por sacrifícios para estar presente, no jogo grande ou no naval...!

Percebes a dimensão da questão?

Quem gasta em camarotes na luz, de certo sabe que o pode fazer...!

Detesto que se comparem benfiquistas, mas definir o perfil de benfiquista é simples...mas podia ferir susceptibilidades.

Abraço, REDSTAR

E amigo sabes que nem é para ti que me dirijo...!


Se para o ano casares  e tiveres um filho, vais poder continuar a ir aos jogos todos?
E se não fores, vais ser menos benfiquista?
Há benfiquistas que sentem mais o clube que outros, como é normal e natural, mas querer medir-se isso pelos jogos que vão acho que é um disparate. cada caso é um caso e não se pode generalizar. Até porque existem muitas pessoas que gastam mais do que podem para ir ver meia duzia de jogos e outros (até das claques) que vão a todos os jogos e não fazem sacrificio nenhum.

Há benfiquistas que sentem mais o clube que outros, mas cada caso é um caso.

RedStar1982

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 18:47
Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2009, 17:56
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 17:35
Agora mede-se o benfiquismo pelo dinheiro que se gasta nas deslocações...
Ainda vão chegar à conclusão que o Joaquim Oliveira é mais benfiquista que este o pessoal todo do forum.

Claro que não, seria ridículo!

Mas é bem mais ridículo que não se interiorize, que não se valorize, que não se exponha o facto de que quem acompanha o Benfica dia sim, dia sim... seja por vezes quem tenha algumas dificuldades económicas na relação com o que tem de gastar para estar presente.

Eu actualmente trabalho, e até tenho um ordenado que me permite abusar em algumas deslocações, mas conheço um mão de user´s que por serem estudantes ou por terem empregos menos remunerados passam por sacrifícios para estar presente, no jogo grande ou no naval...!

Percebes a dimensão da questão?

Quem gasta em camarotes na luz, de certo sabe que o pode fazer...!

Detesto que se comparem benfiquistas, mas definir o perfil de benfiquista é simples...mas podia ferir susceptibilidades.

Abraço, REDSTAR

E amigo sabes que nem é para ti que me dirijo...!


Se para o ano casares  e tiveres um filho, vais poder continuar a ir aos jogos todos?
E se não fores, vais ser menos benfiquista?
Há benfiquistas que sentem mais o clube que outros, como é normal e natural, mas querer medir-se isso pelos jogos que vão acho que é um disparate. cada caso é um caso e não se pode generalizar. Até porque existem muitas pessoas que gastam mais do que podem para ir ver meia duzia de jogos e outros (até das claques) que vão a todos os jogos e não fazem sacrificio nenhum.

Há benfiquistas que sentem mais o clube que outros, mas cada caso é um caso.

Acho que estamos a defender o mesmo...!

A questão é apenas na não valorização de muitos benfiquistas que lutam contra as contrariedades para estar presentes...por vezes até de forma irracional...!!!

O que disseste está correcto...!

O0