Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

tavarex

Isto ja passa os limites ..

No benfica x feirense para a taça de portugal ,  um jogador da do feirense  chutou a baliza, a bola foi as malhas laterais , os caes que tavam atras de NNos ..2 pelo menos gritaram GOLOO !!
E so para terem uma ideia como vai isto ..
Eu não sei se fazem isso em alvalade , no dragão.. mas as claques do benfica estarem no seu estadio a ver o jogo e tarem " cercados " por policia ...na minha opiniao nao e normal !

Se não estamos legalizados ..somos socios como os outros ..tao porque e que estamos cercados ?
Mesmo que fossemos legalizados nao lhe da o direito de nos cercarem durante um jogo do nosso clube !

p.s So a palavra " legalização " diz tudo ..

tavarex

Diferentes Cores...Diferente Ideais...uma Causa Única...Contra a Repressão Policial

Grande coragem a vossa FA porque sem o músculo dos NN, por exemplo, conseguiram manter a Luta pelos vossos ideais acima de qualquer outra coisa! Num Clube que não os compreende mostraram que o Belenenses pode estar descansado porque ao seu lado terá sempre a Fúria Azul e com ela a Rebeldia e a Coragem que os guiará á Glória.

Aos membros dos NN digo, fizeram muito, lutaram jornada a jornada pelo ideal de Liberdade na vossa Curva, mas com o vosso número a vitória tem de ser mais expressiva. Ninguém em Portugal faz o que vocês fazem, são únicos, mas pensem ainda maior e pensem que assim como o Símbolo que vocês amam, vocês poderão voar bem alto e mais uma vez, jornada após jornada, farão ainda mais História.

Aos DV, talvez o Grupo mais prejudicado pela Repressão principalmente na Luz….Mas Diabos, a História é feita de altos e baixos e então? Hoje o vosso inimigo é o Paulo Silva, em tempos foram outros e vocês estão vivos! Como vocês dizem Connosco quem quiser, Contra nós quem puder, façam a vossa História regressar do Inferno e elevem o Vosso Grande Nome!

http://acabportugal.blogspot.com/

46Rossi

Mas que raio se passou no pavilhão para haver carga policial?!?

Ritinha

Ritinha

"Cheira bem... Cheira a cebola...."

"Cheira bem.... Cheira a queimado......!!!", teve piada!  ;D

46Rossi

Onde tu estiveres

A porrado que existiu foi a policia a bater em benfiquistas como sempre.

Ritinha

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Ita em 22 de Junho de 2008, 16:58
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 16:55
Mas que raio se passou no pavilhão para haver carga policial?!?
Porrada......
Porrada ente Benfiquistas?!? :huh:
Isso já não sei... Já apanhei o final do jogo... Mas sei que estava a haver porrada.

46Rossi

Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 17:05
Mas como começou?!? Alguma coisa deve-se ter passado...

Ritinha

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 17:05
Mas como começou?!? Alguma coisa deve-se ter passado...
Isso não sei...

Manuel Costa

os superdragays estavam isolados numa cabeceira,

deve ter sido uma carga policial à bruta, injustificada, do C.I. da PSP sobre os adeptos dos Benfica

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica pelos vistos não se pronuncia, lá sabe porquê !!!!

Ritinha

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 17:18

deve ter sido uma carga policial à bruta, injustificada, do C.I. da PSP sobre os adeptos dos Benfica

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica pelos vistos não se pronuncia, lá sabe porquê !!!!

;D

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 17:18

Eu estava a ver o jogo e achei estranho aquela confusão toda até porque como dizes os superdragays estavam isolados mas também custa-me a acreditar que a polícia carregue por razão nenhuma...

You'll Never Drink Alone

Custa-te a acreditar mas é a mais pura das verdades. É quase sempre assim!

MrFire