Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

RedStar1982

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Os sócios e adeptos tem de escolher o que querem para o seu Benfica!

Eu já escolhi...quero um Benfica que respeite os sócios!

Esperei que alguém abrisse a boca em relação ao pedido feito aos NN pela direcção para meter lenha na fogueira...e agora temos de nós sócios, sejam dos grupos ou não a bater o pé!

Abraço REDSTAR

Andy

pessoal no 2º jogo do playoff, a bofia ate fez uma espera ca fora , e foram sovados uma vintena de reformados.
Uma amiga minha que estava a fazer a cobertura do jogo levou uma bastonada ao tentar defender um velho, e se nao fosse o to silva e o valter neves, haviam velhos que nao saiam vivos do pavilhao.
Como veem nao estamos a falar de claques neste caso.

As cargas sao por motivos tao variados como ( aquele mandou o arbitro para o crl , ou , aqueles estao a gritar mt alto BENFICA )

Nao acreditam?

Tambem eu nao acreditava.

Manuel Costa

podias colocar esta mensagem no tópico sobre a redução do orçamento para as Modalidades ?

como é possível levar as pessoas aos pavilhões se são tratadas como marginais ?

O_Glorioso

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 19:12
pessoal no 2º jogo do playoff, a bofia ate fez uma espera ca fora , e foram sovados uma vintena de reformados.
Uma amiga minha que estava a fazer a cobertura do jogo levou uma bastonada ao tentar defender um velho, e se nao fosse o to silva e o valter neves, haviam velhos que nao saiam vivos do pavilhao.
Como veem nao estamos a falar de claques neste caso.

As cargas sao por motivos tao variados como ( aquele mandou o arbitro para o crl , ou , aqueles estao a gritar mt alto BENFICA )

Nao acreditam?

Tambem eu nao acreditava.
Eu nem quero acreditar que a polícia entra a dar batonadas nos sócios - sejam eles novos, velhos - por estarem a mandar bocas...  :disgust:

Sinceramente, custa-me a acreditar no que tenho lido por aqui e por aí.

Andy

Quando começou era so nas claques..agora vai tudo a eito.
Ontem aquilo ca fora parecia o kosovo.

Mais no 2º jogo...quando os velhos pediam identificação aos bofias, estes riam-se e batiam ainda com mais força.

m20

é completamente  inacreditável!!!!

e o pior.. é que antes de sermos socios somos pessoas... e há sempre hipoteses de controlar as pessoas num pavilhao ou num estadio... nem que houvesse segurança apertadissima tambem cm há nos jogos grandes, mas não , pelos vistos prefere se deixar os ajustes de contas p o fim.!!

vocês que viveram lá esse momento nao sei... mas acho complicado terem que ver estas cenas cada vez que se vai ao pavilhão , talvez escrever uma carta ou mandar um mail a reclamar disto, não sei... é melhor que nada.. ainda por cima pancada em pessoas idosas...enfim..nem vale a pena comentar mais.

Andy

ontem li aqui um comentario de um user que já não me lembro quem era, que afirmou que ontem foi perguntar a um bofia onde se devia dirigir para apresentar queixa do comportamento do corpo de intervenção dentro do pavilhão, a resposta do bofia acho que foi ( vai pa puta que te pariu e desaparece )

Ou seja estes bofias e seguranças privados mega masso que por la andam teem todos as costas quentes da largueza que a direcção do SLB lhes dá.

m20

:estrelas: :estrelas:

isso é aind amais grave!
se eles querem ordem e respeito dentro do pavilhao. têm de ser eles os primeiros a dar o exemplo desse respeito ... respostas como essa são primeiro falta de educação, e segundo : falta de profissionalismo puro!

lourenco82

desde quando e q filmar e crime? parece q na luz é... e da direito a detençao e bastonadas

LuigiSLB83

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2008, 19:33
ontem li aqui um comentario de um user que já não me lembro quem era, que afirmou que ontem foi perguntar a um bofia onde se devia dirigir para apresentar queixa do comportamento do corpo de intervenção dentro do pavilhão, a resposta do bofia acho que foi ( vai pa puta que te pariu e desaparece )

Ou seja estes bofias e seguranças privados mega masso que por la andam teem todos as costas quentes da largueza que a direcção do SLB lhes dá.

Isso, gravado é que era!

inc0gnit

fui eu.

inc0gnit

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 19:48

Isso, gravado é que era!
gravado? um amigo meu estava a gravar...3 policias cercaram-no...bateram-lhe e obrigaram-no a apagar o video.

LuigiSLB83

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Junho de 2008, 19:48

Isso, gravado é que era!
gravado? um amigo meu estava a gravar...3 policias cercaram-no...bateram-lhe e obrigaram-no a apagar o video.

Pois...

Onde tu estiveres

O problema é que muitas vezes os senhores policias pensam que por teram 1 arma e 1 bastão, podem fazer o que querem das pessoas.

m20

Citação de: inc0gnit em 22 de Junho de 2008, 19:49

:o :o :o  epa isso e completamente estapafurdio. :estrelas: :estrelas:

pelo que voces estao aqui a dizer... isto ja ta num nivel bastante grave mesmo. :estrelas: