Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Manuel Costa

ah pois é

na Assembleia Geral de 26.06.2008  LFV não se poderá "esconder" atrás do carisma do Rui Costa

jotaplx

quem permite ou quem ordena as constantes cargas ja toda a gente sabe.....agora temos de continuar a luta  :boxing: a revolta  :boxing: a reaccao  :boxing: contra estas atitudes da parte da psp segurancas e direccao!dia 26 na assembleia geral temos a oportunidade mesmo q a direccao nao queira de falar sobre este tema!!
P.S.1 NAO POSSO DEIXAR DE AGRADECER E FAZER A MINHA DEVIDA HOMENAGEM A QUEM PEGOU FOGO AO AUTOCARRO DOS LEGALIZADOS TRIPEIROS  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
P.S.2 PARA A PROXIMA CARROS E CARRINHAS DA PSP :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Manuel Costa

A Direcção do Benfica trata os benfiquistas como se não pertencessem à mesma família,

é estranho ou talvez não !

Andy

Tocaste no ponto «G»

Há um estranho prazer em mandar carregar...

Alem do mais ja foi visto varias vezes seguranças e Bofias rirem-se nos golos adversários..

Escolhidos a dedo ?..

Manuel Costa

o clube está cheio de "profissionais" que odeiam o Benfica

MissJane

Citação de: MissJane em 22 de Junho de 2008, 02:07
Na qualidade de sócia do Clube exijo explicações pela vergonha que se passou na Luz. Aponto o dedo à Direcção do Benfica. Exijo explicações quanto à actuação da polícia e desde já aviso DIA 26 QUER QUEIRAM OU NÃO VÃO TER QUE EXPLICAR PORQUE RAZÃO OS ADEPTOS DO BENFICA SÃO TRATADOS COMO ANIMAIS.

VALEBEM

Não estive presente ontem, mas pelos vossos relatos passou-se algo de grave, e que merece reflexão...
Na Luz, os Benfiquistas têm que mandar, ou pelo menos serem respeitados... Ou alguém está a ver os adeptos porcos a serem vítimas da ira da polícia no seu próprio pavilhão, ou melhor, nos pavilhões que lhe são alugados...

Ettelbreck

Espero que dia 26 o pavilhão esteja cheio para fazer ver a essa direcção que quem os meteu lá tambem os pode tirar de lá... A nossa democracia é mais antiga que a do próprio país, mas há quem queria acabar com isso. Não podemos deixar que isso aconteça...

Volta Benfica...  :slb2:

niltynilt

nao estou dentro deste assunto mas o que aqui leio e muito muito grave!!! temos que resolver os problemas e fazer o benfica mais forte!! assim so estamos a dar mais gozo aos porcos!!!

PORQUE NAO IR A ASSEMBLEIA GERAL IA 26 E POR ISTO EM CIMA DA MESA!!!!!???? nao chega so escrever aqui....

DIA 26 ASSEMBLEIA GERAL NA LUZ[/color]

Bekambol

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 11:17
nao estou dentro deste assunto mas o que aqui leio e muito muito grave!!! temos que resolver os problemas e fazer o benfica mais forte!! assim so estamos a dar mais gozo aos porcos!!!

PORQUE NAO IR A ASSEMBLEIA GERAL IA 26 E POR ISTO EM CIMA DA MESA!!!!!???? nao chega so escrever aqui....

DIA 26 ASSEMBLEIA GERAL NA LUZ[/color]

Concordo contigo... O0

SLsinde

pessoal tou de acordo com tudo k se diz aki neste topico. mas calma. no dia 26 nao podemos permitir violencia e cenas dessas outra vez na assembleia. calma. temos de mostrar o nosso lado pelas palavras. se nao for possivel ai, meu amigo, k temam as consequencias. BENFICA aos benfiquistas.  :slb2:

Preacher

ednilson

Toda a gente aqui sabe que sempre que vou ver o Benfica....vou com a minha esposa, também ela sócia...o ano passado, fomos à final do hóquei, todos sabem o que lá se passou....sem mais nem menos, uma carga policial sobre os adeptos benfiquistas......é óbvio que a patroa ficou com receio, não compreendendo o que se passava................resultado, esta época não fomos..............o que não é mau, já que o presidente também não vai..................... :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

Infelizmente no Benfica de hoje as coisas só se resolvem quando a imprensa mete o nariz e cria um escândalo. Isto começa a tirar-me do sério sinceramente. Onde é que já se viu os benfiquistas além de não poderem levar bandeiras e faixas, agora ainda levam porrada na sua própria casa.