Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Francescoli

Citação de: Infinitii em 28 de Setembro de 2009, 13:17
enfim...é com cada comentário!  hj n têm mais nd pa flar... uma coisa é certa nós somos qem impulsiona a equipa e os restantes adeptos, nem venham...  :slb2:

Se a estupidez matasse. . .

GamaUno

enfim...é com cada comentário!  hj n têm mais nd pa flar... uma coisa é certa nós somos qem impulsiona a equipa e os restantes adeptos, nem venham...  :slb2:

Enfim.........Nem vale a pena comentar ....

:crazy2:

rkc

Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 13:02
nao é gritando SLB GLORIOSO SLB depois de estar a golear ou NINGUEM PARA O BENFICA a 5 minutos do fim que se da um apoio à Benfica... é desde o 1º minuto de jogo...e se ha alguem que ainda o faz no estadio da luz sao aqueles que estao no topo sul, mais uns quantos no topo norte. No resto do estadio olha-se de lado para quem canta o hino antes do inicio do jogo. Olha-se de lado para quem quer acompanhar os canticos das claques.

Duvido que me queiras desmentir porque sao factos que acontecem em TODOS os jogos  O0

Onde eu estou, canta-se o hino, apoia-se, aplaude-se. Não tomem um local por um todo.

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 13:02
Já agora oh rkc...pergunta lá ao Rui Costa se "não são precisos para nada"? e também se quiseres pergunta ao Saviola...e ao Luisão e Nuno Gomes?

Como se consegue ser tão arrogante que quando alguem se refere aos "adeptos" vocês pensarem "NNós"?

andre_04_SLB

Acho que te ficam muito mal esses posts rkc. Dizer que determinado grupo de adeptos "não é preciso para nada" é uma afirmação muito forte e totalmente desfasada da realidade. Acho que devias ser mais tolerante e ter um pouco mais de inteligência quando abordas este tema.

Dou-te o exemplo do jogo em Alcochete de Juniores. Sabes o que iria acontecer se "eles não são precisos para nada?". Ias lá, vias os jogadores do Benfica a serem insultados a torto e a direito, e estavas caladinho o jogo todo. Caso entendesses festejar um golo ou procurar defender os que vestem a camisola que amas, saias de lá com umas lambadas na cara e depois vinhas para a internet dizer: "onde andaram as claques? onde andavam os que "não são precisos para nada" para me defender a mim e ao Benfica?"

Quem é que em ambientes adversos, de risco, vai apoiar o Benfica e defendê-lo? Quem é que na Segunda-Feira vai à Mata Real por 25€ às 21:00h e no dia seguinte estuda, trabalha, e vice-versa? És tu? Não me parece.

Quem é que é exigente, conhecedor da realidade histórica do clube, e transporta a mística e ainda a faz viver? És tu e o teu colega do lado da TMN ou da MEO? Não me parece.

Por outro lado... quem é que apenas vai ao Benfica quando há finais ou momentos de títulos? Ou momentos de euforia e de sucesso? São os como tu? Talvez...

Quem é que faz ondas e festeja como nunca um 4º lugar porque um jogador que passou 4 anos no Benfica a nível profissional vai fazer nesse dia o jogo de despedida? São os como tu? Talvez...

Quem é que está na Luz sentadinho na cadeira e transmite o nervosismo e insegurança aos jogadores quando as coisas não estão a correr bem? São os como tu? Talvez...

Quem é que enche Centros de Estágio todos os anos numa euforia desmedida porque alguns pseudo-craques vão começar os trabalhos de pre-épocas? São os como tu? Talvez...

Quem é que vai bajolar e dar todo o carinho e amabilidade a jogadores, no final dos jogos, nas garagens, a jogadores que perdem em casa 0-3 com a Académica e outros resultados como esse. São os como tu? Talvez...

Quem toma atitudes, quem impõe exigência, quem não precisa de apoios e concordância para nada, quem vai a todo o lado do país e estrangeiro transportar a mística e conquistar admiração de outras facções de adeptos por esse Mundo fora? São os como tu? Não serão, com certeza.

Por isso te digo, o Benfica durante os últimos anos tem nas suas claques a grande parte que resta da mística e da exigência que vangloriou o Benfica noutros tempos. Ali há respeito e um vibrar inigualável pela honra do clube, defende-se o Benfica sem precedentes, e se os jogadores de hoje e alguns que saíram sabem o que é a pressão e a responsabilidade que têm por jogar no Benfica, é a eles que se deve, não aos da central, que as coisas correm mal, mostram lenços brancos a rirem-se porque acham piada e vão para casa contentes. Afinal, "é só um jogo".

Mas não amigo, para os que "não servem para nada", o Benfica é uma vida!

rkc

Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 13:05
Nao vas pelo nicho da idade porque senao dou-te o exemplo do meu avo que disse que se ainda existe ambiente na Luz é graças aqueles rapazes atras da baliza! Sim, levei-o ao "novo estadio da luz" recentemente (esteve 10 anos sem ir a luz por problemas graves de saude) .. tem 81 anos e teve imensa pena do ambiente q se vive actualmente no estadio... muito diferente do q se passava no antigo estadio (em q as varias claques, socios do Benfica no 1º anel e o 3º anel criavam um verdadeiro inferno). Ah...e ele tem 82 anos... sao 40 e tal anos de diferença para ti... ao contrario dos 10 ou 11 anos de diferença entre eu e tu :) (refiro isto por teres falado na imptancia da idade para ti).

Quanto às minhas amigas, em nada se revêm nos elementos que constituem os NN ate pq nao os conhecem... apenas na sua maneira de estar e apoiar o Benfica ao inves dos restantes que so apoiam nos bons momentos.

Tem mais 50.

E vês como entendeste e soubeste responder? Das vezes que falei contigo já me tinhas parecido inteligente.

rkc

Outro CR das claques... sim rapaz, se não fosses tu! UPA UPA!

rkc

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 13:06
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 12:57
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 12:50
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2009, 12:34
Eu nunca vi a Policia fazer cargas em locais onde não se justificasse a mesma.

A pergunta que te coloco é a seguinte costumas ir à bola?
lol nem vale a pena perguntares isso...a resposta e obvia ou então "não anda neste mundo"...

Sim faneca, só vocês vão à bola. Todos os outros é tudo apoiantes de café e sofá.

Os vossos numeros estão em crescendo. No ultimo jogo, foram mais de 43.000 NN ao estádio! Contra o Maritimo, mais de 55.000 NN no estádio! Grandissimos!

Já agora, já repararam ou no sector 13 ou 14 não se nota que basta haver um benfica a jogar à bola que vocês não são precisos para nada?

Quando souberes as realidades aí sim podes falar da forma como falaste... Nada de reacções impetuosas, podes te dar mal ;)

Não dou nada, porque sei respeitar que os outros se calhar até só estão ali porque alguem lhes mandou ir guardar miudos, quando prefeririam concerteza estar em casa a guardar os deles.

Infinitii

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 13:37
Acho que te ficam muito mal esses posts rkc. Dizer que determinado grupo de adeptos "não é preciso para nada" é uma afirmação muito forte e totalmente desfasada da realidade. Acho que devias ser mais tolerante e ter um pouco mais de inteligência quando abordas este tema.

Dou-te o exemplo do jogo em Alcochete de Juniores. Sabes o que iria acontecer se "eles não são precisos para nada?". Ias lá, vias os jogadores do Benfica a serem insultados a torto e a direito, e estavas caladinho o jogo todo. Caso entendesses festejar um golo ou procurar defender os que vestem a camisola que amas, saias de lá com umas lambadas na cara e depois vinhas para a internet dizer: "onde andaram as claques? onde andavam os que "não são precisos para nada" para me defender a mim e ao Benfica?"

Quem é que em ambientes adversos, de risco, vai apoiar o Benfica e defendê-lo? Quem é que na Segunda-Feira vai à Mata Real por 25€ às 21:00h e no dia seguinte estuda, trabalha, e vice-versa? És tu? Não me parece.

Quem é que é exigente, conhecedor da realidade histórica do clube, e transporta a mística e ainda a faz viver? És tu e o teu colega do lado da TMN ou da MEO? Não me parece.

Por outro lado... quem é que apenas vai ao Benfica quando há finais ou momentos de títulos? Ou momentos de euforia e de sucesso? São os como tu? Talvez...

Quem é que faz ondas e festeja como nunca um 4º lugar porque um jogador que passou 4 anos no Benfica a nível profissional vai fazer nesse dia o jogo de despedida? São os como tu? Talvez...

Quem é que está na Luz sentadinho na cadeira e transmite o nervosismo e insegurança aos jogadores quando as coisas não estão a correr bem? São os como tu? Talvez...

Quem é que enche Centros de Estágio todos os anos numa euforia desmedida porque alguns pseudo-craques vão começar os trabalhos de pre-épocas? São os como tu? Talvez...

Quem é que vai bajolar e dar todo o carinho e amabilidade a jogadores, no final dos jogos, nas garagens, a jogadores que perdem em casa 0-3 com a Académica e outros resultados como esse. São os como tu? Talvez...

Quem toma atitudes, quem impõe exigência, quem não precisa de apoios e concordância para nada, quem vai a todo o lado do país e estrangeiro transportar a mística e conquistar admiração de outras facções de adeptos por esse Mundo fora? São os como tu? Não serão, com certeza.

Por isso te digo, o Benfica durante os últimos anos tem nas suas claques a grande parte que resta da mística e da exigência que vangloriou o Benfica noutros tempos. Ali há respeito e um vibrar inigualável pela honra do clube, defende-se o Benfica sem precedentes, e se os jogadores de hoje e alguns que saíram sabem o que é a pressão e a responsabilidade que têm por jogar no Benfica, é a eles que se deve, não aos da central, que as coisas correm mal, mostram lenços brancos a rirem-se porque acham piada e vão para casa contentes. Afinal, "é só um jogo".

ANDRÉ guarda este post! quando for preciso temos aqi resposta pa muita gente! :pray: :pray: :flagglorioso:

n percebo sinceramente a constante indignação do rkc... 

VALEBEM

Isso já foi mais assim!
Felizmente, esta época, não têm sido só as claques a apoiar! O resto do estádio tem apoiado muito a equipa!
Embora não seja o ideal, muitas vezes tem que ser também a equipa a puxar pelos adeptos!

As claques são importantes, mas a Luz já era conhecida como o «Inferno» antes de haver claques!

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 13:37

Olha andré, eu respondo-te no teu post, depois de almoçar, ok?

Edito este só.

rkc

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2009, 13:40
Isso já foi mais assim!
Felizmente, esta época, não têm sido só as claques a apoiar! O resto do estádio tem apoiado muito a equipa!
Embora não seja o ideal, muitas vezes tem que ser também a equipa a puxar pelos adeptos!

As claques são importantes, mas a Luz já era conhecida como o «Inferno» antes de haver claques!

Lá estás tu! Alguma vez? Antes o pessoal ia à bola de fraque!

Infinitii

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 13:38

Outro CR das claques... sim rapaz, se não fosses tu! UPA UPA!

lol CR... ja começaste com acusaçoes foi? é bem rapaz, dá-lhe, qem n tem cão caça com gato!

diabinho_in_love

Se todos usarem o nome ultras, como os gajos do leixões, está tudo dito

à muito que sinto pena da degradação dos ultras, pois grande parte jamais consegue entrar num estadio sóbrio

Francescoli

A distinçao entre benfiquistas de 1.ª, benfiquistas de 2.ª e benfiquistas de 26.ª é que me parte todo...

Quanto ao demais, discussao vazia de significado e de importancia!