2ºJogo Final Play-off: Benfica X Belenenses Sábado 28 Junho 15h SIC

Songoku

O jogo amanhã é a q horas ? e dá na sic ?

É q na semana passada a merd* da sic n deu o 3º jogo frente ao sportem..sendo a televisão q é n m admiro nada q n transmita o jogo do ano, o q vai decidir quem é o campeão..

VirtualKing

Citação de: Songoku em 28 de Junho de 2008, 18:48
O jogo amanhã é a q horas ? e dá na sic ?

É q na semana passada a merd* da sic n deu o 3º jogo frente ao sportem..sendo a televisão q é n m admiro nada q n transmita o jogo do ano, o q vai decidir quem é o campeão..

É as 15h e sim dá na SIC!


Tiffo 1904

 epá, sinceramente não acho que o Ricardinho já esteja preparado para ir para um campeonato como a LNFS... Ainda perder muitas bolas na defesa ou inventa de mais nessa zona onde não se pode. Que fique mais um ano, para bem dele e do Benfica.

poiudivino

Citação de: Tiffo 1904 em 28 de Junho de 2008, 18:52
epá, sinceramente não acho que o Ricardinho já esteja preparado para ir para um campeonato como a LNFS... Ainda perder muitas bolas na defesa ou inventa de mais nessa zona onde não se pode. Que fique mais um ano, para bem dele e do Benfica.

Vai sair?  >:(

Hoje grande jogo do benfica!
Amanha...é repetir  :cool2:

dr branco

esta e a alegria do povo benfiquista a equipa de futsal .amanha vamos ser campeoes mais uma vez,forca rapazes forca benficaaaa :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

 Grande jogo do Benfica... Grande ambiente na Luz...
Os No Name e o resto do público estiveram em grande...
Gostei da atitude e da qualidade de jogo de toda a nossa equipa, mas o Ricardinho e o Matador César Paulo estiveram um pouco acima dos demais, simplesmente soberbos...
Amanhã lá estarei de novo, para ver o Benfica ser bi-campeão... Assim espero...

fmb

mas a um dia do jogo do ano, voces vêm para aqui falar da saida de jogadores??? porra pa....segunda fala-se nisso!!!!

original

pronto... eu nao disse ontem, se nao visse o benfica ele ia ganhar,é que sempre que eu vejo perde fdx
amanha tenho que me entreter com alguma coisa porque se vir o benfica nao sei nao,prefiro nao arriscar

amanha é pra ganhar força benfica :slb2:

Slbstriker

Fala-se outra vez que o Ricardinho vai sair do Benfica!?!? :huh:

Quanto ao jogo, a equipa jogou concentrada, sempre a respeitar o Belenenses, marcou 3 golos na primeira parte, e controlou o jogo na 2.ª, voltando a marcar mais três golos.
Destaque para o Miguel Almeida, que entrou bem em jogo, e que ainda ofereceu um golo ao Ricardo Pereira.

Tiffo 1904

 apenas fiz aquele comentário porque o pessoal já andava outra vez a falar numa possível saída do Ricardinho.
amanhã há negra, segunda com o bi-campeonato no bolso falamos do "Ricardinhos" e dos demais!..

ZEGUIBOS


Slbstriker

Citação de: Tiffo 1904 em 28 de Junho de 2008, 19:17
apenas fiz aquele comentário porque o pessoal já andava outra vez a falar numa possível saída do Ricardinho.
amanhã há negra, segunda com o bi-campeonato no bolso falamos do "Ricardinhos" e dos demais!..


Também é normal falar-se nisso todos os anos, mas também não me admirava nada que os comentadores da SIC tivessem hoje falado nisso.

coelho_slb

hoje em grande..tudo perfeito!
amanhã jogo do ano, será mais dificil mas VAMOS SER CAMPEÕES :slb2:

Roke_SLB

Cheguei agora a casa e vim que o Belem foi cilindrado eheh

2 informaçoes:

- Os bilhetes para amanha estao disponiveis a partir de que horas?

- Vai haver o resumo da praxe?