Manuel dos Santos

Defesa, 50 anos,
França
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 38 jogos (2819 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nesi

Hoje vi o Dos Santos na baixa a fazer compras!!
Ehehehehehhehheheheheh ;D

Strengle

Citação de: incarv em 13 de Dezembro de 2005, 18:55
Hoje vi o Dos Santos na baixa a fazer compras!!
Ehehehehehhehheheheheh ;D

e dps?? n pode?? :uglystupid2:

Nesi

Citação de: Strengle em 13 de Dezembro de 2005, 18:57
Citação de: incarv em 13 de Dezembro de 2005, 18:55
Hoje vi o Dos Santos na baixa a fazer compras!!
Ehehehehehhehheheheheh ;D

e dps?? n pode?? :uglystupid2:

Claro q pode, tb n disse o contrário!
Apenas quis contar-vos q o vi hj!
Se n gostas n respondas.

Bola69

o dos santos deve ter uma raiva enorme de nao jogar e de tiver sido preterido até em relaçao ao ricardo rocha no lugar de lateral esquerdo .

quando ganhamos , ele raramente mostra felicidade , todos fazem a festa , e ele parece que , se ganhamos ou perdemos tanto faz para ele .

com koeman.....bem, o dos santos nos finais dos jogos , nao o-cumprimenta , no ultimo jogo com o boavista , o koeman quis-lhe dar as instruçoes , e o dos santos nem-os ouviu , foi tirar o fato de treino ....

compreendo que-o dos santos nao esteja feliz pela situaçao , porque o koeman parece-me que geriu mal a situaçao , ele merecia jogar mais vezes , em vez do ricardo rocha, na esquerda da defesa .

franciscoafonso

Eu vi o Fernando Alexandre  :)

null

ele foi às compras à procura duns corn** para dar ao koeman pk ele não o põe a jogar
(eu n tenho nd contra o koeman)

Netsorcerer

Incrível no que descambou o tópico só porque a rapariga o viu a fazer compras...

O Dos Santos é profissional do Benfica, campeão nacional e uma opção válida para o plantel e inclusive para o onze inicial se necessário. Felizmente para nós, contratamos um grande defesa esquerdo, internacional brasileiro, que até me tem surpreendido muito pela positiva. De resto, não tenho notado nada disso nele, embora compreenda que esteja frustrado por não jogar (e ainda bem, porque me lembro bem de quando tínhamos determinada vedeta cuja vontade era tanta que demorou 8 minutos a apertar os cordões).

Bola69

Citação de: Netsorcerer em 13 de Dezembro de 2005, 21:12
O Dos Santos é profissional do Benfica, campeão nacional e uma opção válida para o plantel e inclusive para o onze inicial se necessário.

olha que nao , o dos santos nao esta feliz , precisamente porque o koeman nao conta com ele , e so no ultimo jogo , foi opçao , para surpresa minha , até porque foi o primeiro a entrar .

eu gosto do dos santos , e gosto do koeman , mas garanto-te que eles nao devem entender-se bem , e as afirmaçoes que fiz no meu primeiro post , foi o que senti .

eu nao-o disse antes aqui no forum , porque achava que nao havia necessidade de abrir um topico por isso .

visto que agora ha um topico sobre o dos santos , decidi partilhar a minha opiniao sobre esta situaçao , obviamente posso estar errado  .

Magnusson

Ele mora a 20 metros de minha casa, aqui há coisa de uma semana tive uns 10/15 minutos á conversa com ele, pareceu-me triste mas não houve nenhum sinal de falta de profissionalismo...

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:25
Ele mora a 20 metros de minha casa, aqui há coisa de uma semana tive uns 10/15 minutos á conversa com ele, pareceu-me triste mas não houve nenhum sinal de falta de profissionalismo...

sempre em cima do acontecimento!  ;D

Bola69

Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:25
Ele mora a 20 metros de minha casa, aqui há coisa de uma semana tive uns 10/15 minutos á conversa com ele, pareceu-me triste mas não houve nenhum sinal de falta de profissionalismo...
tambem nao ia-te dizer que nao gostava do koeman , digo eu .  

o dos santos , quando estava no marselha (antes de vir para ca) ,contrataram o lizarazu , e ele na altura , nao gostou da situaçao , porque , "merecia mais respeito" segundo ele , so por causa da concorrencia  .

agora no benfica , a situaçao é bem pior , e ninguem pode-o negar ; contratamos o léo , que é melhor que o dos santos , isso é obvio , mas depois do jogo com a juve acho , o dos santos passou a ser uma opçao a menos , até o ricardo rocha jogava a lateral em vez dele  :idiot2:

se eu senti essa falta de confiança da parte do koeman , certamente ele tambem o sentiu ....

mas se foi so eu que me apercebi dos pequenos desentendimentos entre o dos santos e o koeman , entao tudo bem , devo estar errado.

Magnusson

#26
Citação de: manuel.fernandes em 13 de Dezembro de 2005, 21:37
Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:25
Ele mora a 20 metros de minha casa, aqui há coisa de uma semana tive uns 10/15 minutos á conversa com ele, pareceu-me triste mas não houve nenhum sinal de falta de profissionalismo...
tambem nao ia-te dizer que nao gostava do koeman , digo eu .  

o dos santos , quando estava no marselha (antes de vir para ca) ,contrataram o lizarazu , e ele na altura , nao gostou da situaçao , porque , "merecia mais respeito" segundo ele , so por causa da concorrencia  .

agora no benfica , a situaçao é bem pior , e ninguem pode-o negar ; contratamos o léo , que é melhor que o dos santos , isso é obvio , mas depois do jogo com a juve acho , o dos santos passou a ser uma opçao a menos , até o ricardo rocha jogava a lateral em vez dele  :idiot2:

se eu senti essa falta de confiança da parte do koeman , certamente ele tambem o sentiu ....

mas se foi so eu que me apercebi dos pequenos desentendimentos entre o dos santos e o koeman , entao tudo bem , devo estar errado.

Não é preciso as pessoas dizerem directamente, ás vezes um olhar basta... calculo que ele esteja triste e sem saber o porquê de nem sequer ser 2ª opção, mas pareceu-me bem profissional e focado na equipa

Bola69

Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:39
Não é preciso as pessoas dizerem directamente, ás vezes um olhar basta... calculo que ele esteja triste e sem saber o porquê de nem sequer ser 2ª opção, mas pareceu-me bem profissional e focado na equipa

bom , tudo bem entao  8)
sempre ouvi aqui em frança , em todos os clubes que passou (monaco , montpellier , marselha) que foi um excelente profissional e uma excelente pessoa ,por isso talvez estou errado , pelo menos espero bem que sim  :)

ps : a proxima vez que vês o dos santos , podes-o saudar da minha parte , faz favor ?   :coolsmiley:

andre_04_SLB


SóRoGeR

eu acho que em relação a ele não mostrar os seu sorriso que é proprio dele pois ja o ano passado poucas vezes se viu o sorriso dele

mas é obvio que não estara contente por nao jogar pois todos querem jogar

acho que ele deveria ter tido mais oportunidades quando jogou o R.R.