Manuel dos Santos

Defesa, 50 anos,
França
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 38 jogos (2819 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Magnusson

Citação de: manuel.fernandes em 13 de Dezembro de 2005, 21:54
Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:39
Não é preciso as pessoas dizerem directamente, ás vezes um olhar basta... calculo que ele esteja triste e sem saber o porquê de nem sequer ser 2ª opção, mas pareceu-me bem profissional e focado na equipa

bom , tudo bem entao  8)
sempre ouvi aqui em frança , em todos os clubes que passou (monaco , montpellier , marselha) que foi um excelente profissional e uma excelente pessoa ,por isso talvez estou errado , pelo menos espero bem que sim  :)

ps : a proxima vez que vês o dos santos , podes-o saudar da minha parte , faz favor ?   :coolsmiley:

Eu disse-lhe que a malta do forum tinha-o em grande consideração e ele agradeceu :)

P.S. Tenho de agradecer ao meu cão o encontro imediato que teve com a cadela / cão dele (prefiro pensar que é uma cadela ok?) porque eu não sou de aborrecer as pessoas.

P.S.2 Antes de vir para aqui estive no Amoreiras e vi o Karyaka no salão de jogos mais a filha, a mulher chegou mais tarde... não lhe falei... tive pena... mas tive ainda mais pena de não ter falado á mulher dele  :uglystupid2:

Kobille

És um tarado Mats

Lol


Muito importante o ano passado.. este ano está a passar ao lado... mas o Leo é de facto melhor que ele.

Só me resta dizer que continue a lutar, pois é um profissional e na sua manga esquerda está algo que muitos davam para ter...

:)

Bola69

Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 22:12
P.S.2 Antes de vir para aqui estive no Amoreiras e vi o Karyaka no salão de jogos mais a filha, a mulher chegou mais tarde... não lhe falei... tive pena... mas tive ainda mais pena de não ter falado á mulher dele  :uglystupid2:

sabes falar russo ?  :crazy2:
ele nao fala nem inglês , nem português.....

andre_04_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 13 de Dezembro de 2005, 22:33
Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 22:12
P.S.2 Antes de vir para aqui estive no Amoreiras e vi o Karyaka no salão de jogos mais a filha, a mulher chegou mais tarde... não lhe falei... tive pena... mas tive ainda mais pena de não ter falado á mulher dele  :uglystupid2:

sabes falar russo ?  :crazy2:
ele nao fala nem inglês , nem português.....

;D ;D ;D ;D Falava por gestos! :D

VALEBEM

 O Léo é bem melhor que o Dos Santos... A classe do brasileiro e a sua genica superam em larga escala a produção do Dos Santos...
Acho que esta é a melhor explicação para o eclipse do franco/cabo-verdeano...

Bola69

Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2005, 22:39
O Léo é bem melhor que o Dos Santos... A classe do brasileiro e a sua genica superam em larga escala a produção do Dos Santos...
Acho que esta é a melhor explicação para o eclipse do franco/cabo-verdeano...


isso todos concordamos , o problema foi meter o ricardo rocha muitas vezes no lugar do léo , quando tinhamos o dos santos no banco , sinal claro , que dos santos nao conta/contava para koeman .

nunomaniaca

Axo k o dos santos foi comprar a prenda de Natal para o Koaman! ???

Para agradecer toda a confiança k este tem depositado nele!  :-X


MANOCAS37

Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 21:39

P.S.2 Antes de vir para aqui estive no Amoreiras e vi o Karyaka no salão de jogos mais a filha, a mulher chegou mais tarde... não lhe falei... tive pena... mas tive ainda mais pena de não ter falado á mulher dele  :uglystupid2:

e gostas.t do k viste ????
  :2funny: :2funny:

Supera um mulher de um certo jogador que eu ca sei, k fui para o hospital dum certo clube ??

voodaaguia

Pois bem!!! O Dos Santos esteve algumas horas de hoje de manhã (dia de folga) a correr sózinho na nossa Catedral. Perguntem a qualquer funcionário de lá que eles confirmam.!...

franciscoafonso

Citação de: voodaaguia em 14 de Dezembro de 2005, 00:05
Pois bem!!! O Dos Santos esteve algumas horas de hoje de manhã (dia de folga) a correr sózinho na nossa Catedral. Perguntem a qualquer funcionário de lá que eles confirmam.!...
Se quer recuperar o lugar, tem de trabalhar mais que os outros, para voltar a ser opcção!! 

You'll Never Drink Alone

CitaçãoEspanyol quer Dos Santos

O Espanyol de Barcelona está interessado em Dos Santos, lateral-esquerdo benfiquista que tem estado fora das opções de Ronald Koeman. Os espanhóis pretendem reforçar-se já na reabertura de mercado, em Janeiro, e o cabo-verdiano será um dos nomes a ter em conta para o plantel dos catalães.

A equipa onde actua Armando Sá – ex-benfiquista que em Espanha também já vestiu a camisola do Villarreal – carece de um futebolista para o lado esquerdo da defesa. Dos Santos será nome a ter em conta, até porque preenche todas as condições para ser negociado.Desde logo, trata-se de um jogador em fim de contrato, a quem a SAD encarnada não equaciona renovar o vínculo; uma transferência já em Janeiro, até como forma de assegurar uma verba, por mais pequena que seja, não será de excluir.

Dos Santos, por outro lado, está disponível para mudar de ares. O atleta tem consciência que a lateral esquerda está entregue a Léo e, pior, que a alternativa ao brasileiro costuma ser Ricardo Rocha. O mesmo será dizer que se trata, nesta altura, de uma terceira alternativa que certamente terá poucas oportunidades para jogar. Aliás, no último jogo com o Boavista, Dos Santos foi chamado para jogar oito minutos, entrando para cumprir uma missão defensiva... no meio-campo.

Propostas de França

Jogador com nome e carreira feitos principalmente em França, onde ao longo de nove temporadas se dividiu pelo Monaco, Montpellier e Marselha, Dos Santos suscita naturalmente interesse de clubes gauleses. Recentemente foi abordado ainda por emblemas do segundo plano do futebol português mas desde logo deixou claro que, no nosso campeonato, só está disponível para jogar ao serviço do Benfica.

O mês de Janeiro pode então trazer novidades também em termos de saídas de jogadores. Com Léo e Ricardo Rocha disponíveis, e com Tiago Gomes à espera de oportunidades na equipa B, a SAD benfiquista não enjeitará a hipótese de realizar algum encaixe financeiro.

Fonte: http://www.record.pt/noticia.asp?id=691386&idCanal=11

SirRik


ccm

O Dos Santos é bastante mais ofensivo que o Ricardo Rocha.
O Ricardo Rocha funciona mais como um terceiro central que fecha do lado esquerdo.
Quando o Koeman quer uma defesa mais segura é natural que escolha o Ricardo Rocha em vez do Dos Santos.

slb4ever33

No dia do jogo do boavista kando estava no metro vi 1 jogador do Benfica mas ñ sei de k modalidade era. Sei k era jogador do Benfica pk tava com 1 fato de treino vestido e no fato de treino tinha patrocinios e levava 1 mala do Benfica tb com alguns patrocionios tive pena de ñ saber kem era  :embarassed:

CorDeSang2

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Dezembro de 2005, 22:37
Citação de: manuel.fernandes em 13 de Dezembro de 2005, 22:33
Citação de: Magnusson em 13 de Dezembro de 2005, 22:12
P.S.2 Antes de vir para aqui estive no Amoreiras e vi o Karyaka no salão de jogos mais a filha, a mulher chegou mais tarde... não lhe falei... tive pena... mas tive ainda mais pena de não ter falado á mulher dele  :uglystupid2:

sabes falar russo ?  :crazy2:
ele nao fala nem inglês , nem português.....

;D ;D ;D ;D Falava por gestos! :D

Não se ponham a falar 'por gestos' com a mulher do Kariaka, que o Kariaka é capaz de não gostar...  :D