Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Isto é muito simples:

Querem Ronaldos e Figos? Façam-se sócios do Real Madrid!

Querem mais simples que isto?   :fight:

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 21:24
Isto é muito simples:

Querem Ronaldos e Figos? Façam-se sócios do Real Madrid!

Eu queria era Rodríguez, mas deve ser pedir muito...

epiliF

Eu não sou nada adepto de calitos, manus, paulos jorge, etc... mas que tem este balboa a mais que esses? ter custado 4 milhões e ser estrangeiro? Fdx vamos longe... ai vamos... vamos...

francisco

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 21:18
Espero que Balboa cale essas mentalidades tristes e retardadas...

Já não se pode duvidar de um jogador, no mínimo, duvidoso, que é-se logo chamado de triste e retardado... Aposto que também chamaste triste e retardado a quem disse isso do Makukula, mas afinal os tristes e retardados eram outros...
Bom, bom é criticar logo ao início... parece o Adu quando entrou contra o Copenhaga... ao primeiro passe falhado tinha o 3º anel em cima dele. Ah, e o Makukula tem 5 jogos e tem 2 golos...

Quanto ao Rodríguez, como o Rui disse, há muita coisa de bastidores...

Mercurio_10

Que tenha muito sucesso. Força Balboa!!

Yashin®

poiudivino

Grande negócio! Não se esqueçam que é 100% do passe...4 Milhoes...
Espero que o puto vingue aqui na Luz  :cool2:  :slb2:

Lord_of_Tuborg

Elvis the Pelvis

Com esta contratação, o Rui e o Vieira colocaram-se numa posição dificil. É que se deram 4 milhões por este, têm OBRIGAÇÃO de comprar dois jogadores que entrem de caras no 11.

Não há desculpas!

RuiCosta_10

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 21:27

Já não se pode duvidar de um jogador, no mínimo, duvidoso, que é-se logo chamado de triste e retardado... Aposto que também chamaste triste e retardado a quem disse isso do Makukula, mas afinal os tristes e retardados eram outros...
Bom, bom é criticar logo ao início... parece o Adu quando entrou contra o Copenhaga... ao primeiro passe falhado tinha o 3º anel em cima dele.

Eu critiquei conforme o conhecimento que tenho, e torno a repetir que, do pouco que vi do Balboa, parece-me um Carlitos mas com um nome mais fixe! Isto é a minha opinião, baseada naquilo que EU VI... Eu não critico por criticar, eu não critiquei a contratação do Yebda, porque nunca na minha vida o vi jogar, percebes? Para mim não tem nem nunca terá capacidades para ser titularíssimo de um Benfica à Benfica, e nem sequer deste Benfiquinha, e estámos a falar de 4 milhões de Euros, não me parece assim tão pouco por um jogador de qualidade, no mínimo, duvidosa.

Batistuta

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 21:27

Bom, bom é criticar logo ao início... parece o Adu quando entrou contra o Copenhaga... ao primeiro passe falhado tinha o 3º anel em cima dele. Ah, e o Makukula tem 5 jogos e tem 2 golos...

Quanto ao Rodríguez, como o Rui disse, há muita coisa de bastidores...

O Balboa vale 4 milhoes? Talvez

O Rodriguez vale 7 milhoes? Um jogador dque joga constantemente coma cabeça enfiada no chão e que não faz assistencias? Não me façam rir

hest

Espero que tenha muito sucesso, pois tem capacidade para ser um jogador que todas as equipas querem!!!
Rápido, tecnicamente evoluido, bom nos cruzamentos e acaba por ser ambidestro dando mais primazia ao pé direito ( ex: paulo jorge e o andré carvalhas ), por isso faz os dois flancos! O preço parece-me um pouco elevado, mas temos de ter em conta que ele foi formado no Real Madrid!!
Força Balboa!! :slb2:

Elvis the Pelvis

Com esta contratação, o Rui e o Vieira colocaram-se numa posição dificil. É que se deram 4 milhões por este, têm OBRIGAÇÃO de comprar dois jogadores que entrem de caras no 11.

Não há desculpas!

slbenfica_croft

nunca falo mal de um jogador se não o conheço.

a verdade é k vi mto pouco deste rapaz, e o pouco k vi, não me convenceu.

não é por achar k 4 milhoes é mto dinheiro, k passo a ser um mau Benfiquista.

espero estar redondamente enganado, mas duvido k valha este valor.

de qualquer das maneiras desejo-lhe todas as felecidades.

Lord_of_Tuborg

Citação de: hest em 25 de Junho de 2008, 21:34
Espero que tenha muito sucesso, pois tem capacidade para ser um jogador que todas as equipas querem!!!
Rápido, tecnicamente evoluido, bom nos cruzamentos e acaba por ser ambidestro dando mais primazia ao pé direito ( ex: paulo jorge e o andré carvalhas ), por isso faz os dois flancos! O preço parece-me um pouco elevado, mas temos de ter em conta que ele foi formado no Real Madrid!!Força Balboa!! :slb2:

o que tem isso para o caso ? ? ? os jogadores formados no Real sao melhores que os outros ? ? ?