Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Este ano vai partir isto tudo!

lcferreira

Citação de: Fly 13 em 29 de Junho de 2011, 21:45
Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 21:44
fui banido por defender jogadores, treinadores e dirigentes, ou seja, os profissionais do Benfica... agora mudei o disco, não gosto toca a bombar... tenho direito não tenho?
Bem me parecia que havia uma repressão qualquer na tua vida... isso explica muita coisa.

Agora sem ironizar e sendo sério comigo mesmo, como é lógico vejo mais qualidade e potencialidade no urreta, mas ainda assim acho que é um jogador que não acrescenta nada, é apenas uma opção de recurso, o balboa nem opção é... e evitem os comentários a comparar o urreta com os menezes e com os fernandez, isso é baixar o nivel de exigencia ainda mais do que já está... repito, para mim o urreta não acrescenta nada ao plantel, é mais um... outros há que nem mais um são.

lcferreira

Citação de: Meddler em 29 de Junho de 2011, 22:16
Este ano vai partir isto tudo!

Todos os anos oiço e leio esse tipo de comentários, este ano é que é, este ano vai rebentar... neste e em muitos mais jogadores que apenas demonstram pararem de evoluir aos 19 anos.

jborges

Este, o Roberto e o Adu, com o que demos por eles todos, comprávamos o Salvio, e o resto são tretas.

|OnE|

Não dá para rifar este rapaz?

Chelas

Citação de: jborges em 29 de Junho de 2011, 22:23
Este, o Roberto e o Adu, com o que demos por eles todos, comprávamos o Salvio, e o resto são tretas.

e ainda sobrava dinheiro

Joga Bonito

Por acaso há pouco deu o Baywatch

lcferreira

Citação de: jborges em 29 de Junho de 2011, 22:23
Este, o Roberto e o Adu, com o que demos por eles todos, comprávamos o Salvio, e o resto são tretas.

e ainda sobrava para ir buscar um brasileiro de qualidade da 3ª divisão tipo David Luiz

Joga Bonito

Com os milhões que "vão vir" de Manchester até dá para muito mais!!!

iloy

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: jborges em 29 de Junho de 2011, 22:23
Este, o Roberto e o Adu, com o que demos por eles todos, comprávamos o Salvio, e o resto são tretas.

e ainda sobrava dinheiro

se fazemos as contas em jogadores de merda contratados nestes ultimos 5 anos tinhamos dinheiro para contratar alguns boms jogadores

rohff

Alias seria interessante de fazer a conta de todos os jogadores zéro que tivemos.

GTtdi_SLB


lcferreira


Jonny-Venezuela

onde anda este gajo?

orlando77

Será que é na próxima época que vamos ver o verdadeiro Rocky nos ringues?