Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: not_guilty em 18 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: Redady em 18 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Agosto de 2008, 20:07
acho k o aimar tem estados alguns furos acima do balboa..mas nenhum tem jogado o k sabe...

O que me ri no jogo contra o Inter, depois do Aimar falhar dois passes seguidos, vira-se um puto na bancada e diz ...«ó Nuno Assis, és sempre a mesma merd@!»  :2funny: Sacana de humor corrosivo do puto! :angel:
;D se o puto o disse de propósito... temos humorista.

Se o Assis já estava no vitoria quase de certeza que o puto disse de propósito. Bem sacada  :estrelas:

Gaizka

eu acredito muito neste jogador. sem razão aparente, até pq não mostrou nada ainda, e era um completo desconhecido para mim antes de chegar.
Tenho fé. Vamos lá ver se não me engano. a bem de todos nós.
De qualquer maneira não me parece que seja uma pré época que dê pra ver a qualidade dum atleta. Se assim fosse o Jamir e o Leónidas tinham sido grandes vedetas no benfica...

Golden

Citação de: FandADU em 18 de Agosto de 2008, 14:01
eu acredito muito neste jogador. sem razão aparente, até pq não mostrou nada ainda, e era um completo desconhecido para mim antes de chegar.
Tenho fé. Vamos lá ver se não me engano. a bem de todos nós.
De qualquer maneira não me parece que seja uma pré época que dê pra ver a qualidade dum atleta. Se assim fosse o Jamir e o Leónidas tinham sido grandes vedetas no benfica...

ser-nos-á mt util nao tenho duvidas. É um extremo (destro) puro e era um défice q se notava na época passada. Qd estiver mais confiante e entrusado com o grupo, realizará excelentes exibiçoes..

Platini

Mais cedo ou mais tarde irá "explodir"  :metal:

nft

eu acho que ja devia ter mostrado mais do que mostrou. E obvio que tambem podia ja ter tido mais oportunidades, mas mesmo assim ainda nao o vi fazer nada de especial quando entrou para desiquilibrar e fazer-se valer como boa opcao para o lado direito. Ate me arrisco a dizer que o urreta apesar de ainda nao ter jogado neste lado, ja leva vantagem para ir para a direita pelo que tem mostrado nos outros jogos.

Dimmus

Citação de: Platini em 18 de Agosto de 2008, 14:44
Mais cedo ou mais tarde irá "explodir"  :metal:

todos estamos a espera  :slb2:

Fundado1904

espero, muito sinceramente, estar redondamente enganado... mas este javier balboa não sei não... :whistle2:

vamos dar tempo pois jogos oficiais ainda não fizemos nenhum.

Troglodite

Dor reforços ainda é o que menos mostrou. Lembra-me o manu, mas com pior remate e melhor cruzamento. Por outras palavras, um jogador de contra-ataque.

| João |

Citação de: Fundado1904 em 18 de Agosto de 2008, 15:38
espero, muito sinceramente, estar redondamente enganado... mas este javier balboa não sei não... :whistle2:

vamos dar tempo pois jogos oficiais ainda não fizemos nenhum.

Já pensei no mesmo...

Dimmus

Citação de: Troglodite em 18 de Agosto de 2008, 16:08
Dor reforços ainda é o que menos mostrou. Lembra-me o manu, mas com pior remate e melhor cruzamento. Por outras palavras, um jogador de contra-ataque.

Acho k não se pode comparar o Manú com o Balboa

Balboa tem 23 anos tecnicamente é muito superior ao Manú

ainda nos vai dar muitas alegrias  :slb2:

aguia1

eu acho o balboa bom jogador e acredito que vai ser dono do lado direito do ataque.

Chelas

Citação de: aguia1 em 18 de Agosto de 2008, 22:16
eu acho o balboa bom jogador e acredito que vai ser dono do lado direito do ataque.

O0

CelsoMedeiros

Dimmus

contra o Rio Ave fico em duvida:

Cardozo
Reyes     Aimar       Urreta ou Balboa

:slb2:

Francescoli

Ainda nao mostrou nada, mas os jogadores sao todos diferentes e o Balboa pode precisar de mais tempo para se adaptar a uma nova realidade (clube, cidade, pessoas, etc).

Tenho fé nele, mas nao o considero um ás! É um jogador de equipa, que vai ajudar a desequilibrar muitas defesas fechadas... Cruza MUITO bem!!