Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zefa

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 20:27
Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Agosto de 2008, 20:07
acho k o aimar tem estados alguns furos acima do balboa..mas nenhum tem jogado o k sabe...

Ainda houve pouco tempo para isso
Deixem criar rotinas e entrosamento entre a equipa

X37X

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 16:16
Ainda nao mostrou nada, mas os jogadores sao todos diferentes e o Balboa pode precisar de mais tempo para se adaptar a uma nova realidade (clube, cidade, pessoas, etc).

Tenho fé nele, mas nao o considero um ás! É um jogador de equipa, que vai ajudar a desequilibrar muitas defesas fechadas... Cruza MUITO bem!!

Concordo, já não é o promeiro jogador que demora o seu tempo a se enquadrar com a equipa nova e modelo de jogo. Acredito que ajudará o nosso Glorioso.

nightcrowler

não comparo o aimar ao balboa.

ambos ainda não mostraram muito, é verdade, mas o aimar tem pormenores que notase que sabe o que faz, o balboa não.

mas veremos.

sinceramente é o jogador que menos me entusiasma, acho até que o benfica devia tentar arranjar um extremo direito daqueles que não engane mas veremos.

Notguilty

| João |

Lord_of_Tuborg

se vier o luis garcia este Balboa parece-me candidato ao banco

Red skin

Tenho  confiança  q o  Balboa arrebite!

Tmats

voces realmente... como podemos criticar um jogador que não tem jogado muito... temos que ver primeiro e depois criticamos...

mas aceito as vossas opiniões...

eu acho que ele ainda vai dar muito... o ano passado não tinhamos um lateral direito de raiz e agora temos.

FreddyAduFan

Citação de: Tmats em 19 de Agosto de 2008, 20:57
voces realmente... como podemos criticar um jogador que não tem jogado muito... temos que ver primeiro e depois criticamos...

eu acho que ele ainda vai dar muito... o ano passado não tinhamos um lateral dinheiro de raiz e agora temos.

lateral direito? :buck2: :buck2: :buck2:

GhostRider

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 20:59

eu acho que ele ainda vai dar muito... o ano passado não tinhamos um lateral dinheiro de raiz e agora temos.

claro joga encostado à linha, logo lateral, e do lado direito portanto lateral direito :P :P

Tmats

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 20:59

já corrigi...   ^-^ ^-^

nspumpkin

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Agosto de 2008, 19:32
se vier o luis garcia este Balboa parece-me candidato ao banco

Concordo!

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2008, 19:34
Tenho  confiança  q o  Balboa arrebite!

Oxalá, oxalá...

Até agora tem mostrado muito pouquinho...

Notguilty

já se andam a esquecer deste diamante... é bom assim.            lowprofile..

para depois pimba pimba...nos flancos,