Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sebald

O Balboa fez 2 min contra o Rio Ave, 45 contra o Napoles e 13 contra o Paços.

Quanto a mim fez um belissimo jogo em Napoles e foi um dos responsáveis pela melhoria de jogo do Benfica, lendo bem o jogo num meio campo super povoado dos napolitanos. Criou uma situação de bastante perigo junto à pequena área dos italianos e deambulou a toda  a largura do meio-campo. Não jogou bem a extremo, nesse jogo. Jogou bem

Antes de o queimarem pensem em três coisas:

1- O Quique conhece-o bem e quis tê-lo no Benfica. Por alguma razão há-de ser.
2- Temos de nos habituar ao facto de se um jogador não for convocado num jogo isso não quer dizer que não possa ser titular no a seguir. Assim é que se gere bem um plantel, com 23 jogadores sempre bem motivados
3- O Balboa ainda não teve tempo de se mostrar de modo a poder fazer-se uma avaliação.

CelsoMedeiros

Francescoli

TFFS

Citação de: Sebald em 30 de Setembro de 2008, 12:30
O Balboa fez 2 min contra o Rio Ave, 45 contra o Napoles e 13 contra o Paços.

Quanto a mim fez um belissimo jogo em Napoles e foi um dos responsáveis pela melhoria de jogo do Benfica, lendo bem o jogo num meio campo super povoado dos napolitanos. Criou uma situação de bastante perigo junto à pequena área dos italianos e deambulou a toda  a largura do meio-campo. Não jogou bem a extremo, nesse jogo. Jogou bem

Antes de o queimarem pensem em três coisas:

1- O Quique conhece-o bem e quis tê-lo no Benfica. Por alguma razão há-de ser.
2- Temos de nos habituar ao facto de se um jogador não for convocado num jogo isso não quer dizer que não possa ser titular no a seguir. Assim é que se gere bem um plantel, com 23 jogadores sempre bem motivados
3- O Balboa ainda não teve tempo de se mostrar de modo a poder fazer-se uma avaliação.

:clap1: :clap1: :clap1:

fmb

não se queima um jogador por 3 jogos, em que pouco tempo jogou!!! vamos ter calma com o rapaz...

Eagle eye

Balboa não pode ser julgado. O problema é que os adeptos esperam sempre o céu e a terra dos reforços... Precisa de tempo. À análise correctíssima do Sebald, acrescento a boa pré-época do Balboa. É um bom jogador que há-de prová-lo, mais cedo ou mais tarde.

LibetiNNe

já ontem entrou o urreta em vez deste, que a meu ver está uns furos a cima... "qui se passa contigo balboa?"

Johnny|SLB

eu continuo a ter total confiança no balboa. Total mesmo.
Alias se ele jogasse de inicio contra o leixoes ( sei que e improvavel ) eu nao ficava admirado porque tem caracteristicas essenciais para um extremo e para vingar no Benfica.
So nao tem jogado mais porque temos tido jogos bastante dificeis e tem sido necessario jogar com o Ruben que ajuda mais a ganhar o meio campo..

Gaizka

Eu pessoalmente acredito muito neste jogador, parece-me que é muito rápido e dar-nos-à muitas alegrias! quando tiver oportunidades de certeza que cumprirá. Contra o Rio Ave fez muito bons cruzamentos!!
A questão de ele não jogar é simples: O Ruben Amorim tem feito jogos muito bons!

Benfiquismo

Calma pessoal nao vamos criticar o jogador so por ele nao ter jogado muito ele ainda vai mostrar o seu valor :slb2: :whistle2:

AmadoraNN

E agora ainda é capaz de jogar menos....

O Carlos Martins vai quase de certeza ser deslocado para o lado direito !!

O nosso meio-campo tem de ser composto por Yebda e Katso....grande jogo !!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

brigadeiro

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 12:19
Quando o Maxi está a jogar bem e depois de despacharmos o Nuno Assis, o Luis Filipe e o Edcarlos, temos finalmente alguem a altura para malhar!!!

:disgust: :disgust:

Deem tempo ao rapaz, se faz favor! Eu ja o vi fazer coisas boas na pre epoca, se calhar está a sentir mais q outros a adaptaçao a uma nova realidade...
malhar pq?q eu saiba esse e dos nossos ,e face a forte concorrencia e obvio q n e facil entrar na equipa ,ainda vamos ver mto o balboa este ano n tenho duvidas,foi o quique q o quis ele sabera bem qdo o utilizar ,vem ai o jogo da taça sera uma boa oportunidade para adquirir ritmo e mostrar o seu valor

FVicente

Este jogador, tal qual Felipe Bastos, necessitam de jogo. Até lá não há elementos para avaliação (aos adeptos, já que o treinador os deve possuir).

Billy the Kid

Quem fala mal de Balboa nunca viu um jogo dele pelo Real Madrid (ainda que tivessem sido poucos)
é um grande jogador e terá a sua chance. Afinal de contas, só podem jogar onze...  :yeh:

Joga Bonito

Aos jogadores que estão a demorar mais a impor-se, vamos aguardar para a sua entrada na equipa quando for atingida a "velocidade cruzeiro" da equipa. Aí será a melhor altura para serem lançados!