Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the_masterplan

A maior incógnita no plantel do benfica tem pelo nome de : Balboa!

Mas , uma incógnita é isto mesmo , uma pessoa so ao fim de algum tempo é que ve se é bom , mau ou péssimo!

Até ver o que eu nao tenho gostado no Balboa , é a Atitude em campo , o homem á momentos do jogo que nao se mexe porra , até pq ja deu para ver em outros jogos que as sua maiores armas sao a Velocidade e capacidade de Centrar muito bem.

Agora vem ai o Hertha , dp a Naval , gostava que o quique lhe desse a titularidade nesse jogo , até pq so jogando é que ele ganha confiança para ( talvez? jogar o que ainda nao jogou ) , mas se reparar mos que Aimar , C.martins , Amorin , Di maria e Uretta podem jogar nessa posiçao de med.direito , Balboa se quiser ser um elemento importante ,nao digo titularissimo ,tem que mostrar 10x mais do que ja mostrou..

Para seguir com muita atençao os proximos jogos.

| João |


Jakub

Eu nem sei ler a sina, mas este não precisei...

Aquele toque, toque, joelho--->chão...assistente a tirar a bola, nunca me enganou...

Há coisas que só quem lá andou percebe...

Elvis the Pelvis

Logo aquando da sua apresentação, se percebeu que o rapaz tinha uns pézinhos de ouro. :2funny:

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:16
Logo aquando da sua apresentação, se percebeu que o rapaz tinha uns pézinhos de ouro. :2funny:

Os parvos eramos nós ó amigo...enfim! Eu que valia 135€ em 03', com o Balboa era à grade de minis...

trainmaniac

Eu continuo a achar que isso da apresentação não diz nada. Nunca estiveram nervosos a fazer algo que sabem fazer muito bem, e que por isso vos corre mal?
Se não, sorte a vossa. A mim já me aconteceu mais que uma vez.

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Novembro de 2008, 14:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:16
Logo aquando da sua apresentação, se percebeu que o rapaz tinha uns pézinhos de ouro. :2funny:

Os parvos eramos nós ó amigo...enfim! Eu que valia 135€ em 03', com o Balboa era à grade de minis...

:2funny:

krak

Há carga os do costume...

Special_Red

Quique Flores: «Balboa foi um pedido meu, por isso exijo o máximo»
[ 2008/11/01 | 16:39 ] Magda Magalhães

Balboa é uma aposta de Quique Flores e o treinador não o nega. O atleta ainda não conseguiu convencer os benfiquistas e, pelos vistos, também não conseguiu mostrar ao técnico toda a qualidade que o fez contratá-lo: «Conheci-o há quatro anos, quando estava nos juniores do Real Madrid. Foi um pedido. Por isso, tratando-se de um pedido meu, será exigido a Balboa o máximo possível. Quero o melhor Balboa possível. Já explicou que ainda está a ambientar-se a Lisboa e à equipa. Precisa de um período de adaptação e nós dos melhores. Tem de dar um salto para ter possibilidades de jogar, mas não vejo qualquer problema nisso. É bom jogador e tem boas condições físicas.»

A Liga Intercalar pode ser uma oportunidade de os jogadores menos utilizados ganharem minutos de competição. Por isso, não pode ser vista como uma competição menor, apontou Quique: «Temos de pedir-lhes que dêem à prova a importância que devem dar. Porque os jogadores que se queixam de jogar menos podem ter minutos de competição nessas partidas. Os que não estão a jogar ou não treinaram bem ou jogaram mal podem ser usados. Temos Liga, UEFA e a última prova talvez seja a Intercalar. Os jogadores são como nós e ficam mais motivados com outras competições.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1008461&div_id=1456

Rei

Eu sinceramente nao vejo o problema que se esta' a gerar a' volta do Balboa,alias,esse e' o unico problema que ele tem!Os jogadores nao sao todos iguais,cada um e' diferente,e o Balboa nao foge a' regra!O Balboa tem tido problemas de adaptacao,e ate' ainda nao teve as minimas hipoteses de mostrar o seu valor!Com calma,e bem motivado,o Balboa e' um excelente jogador,alias,ele cabe em qualquer onze do Benfica nas ultimas 5 ou 6 epocas!Acho que devemos e temos de esperar e dar tempo ao jogador,sem esquecer o lado humano dele,precisa obviamente de ser respeitado e acarinhado!
Eu acredito seriamente no Balboa!Um jogador promissor,e que ainda vai brilhar no Benfica! :slb2:

Special_Red

Estas declarações do Quique só mostram que para ele não há "filhos nem enteados".
Ele assume que o Balboa veio por sua exigência mas como não está para já a corresponder às expectativas...fica no banco.

Rei

Citação de: Special_Red em 01 de Novembro de 2008, 23:25
Estas declarações do Quique só mostram que para ele não há "filhos nem enteados".
Ele assume que o Balboa veio por sua exigência mas como não está para já a corresponder às expectativas...fica no banco.

Ou fora da convocatoria :buck2:

uezor

#2562
como balboa já se viram uns quantos...

bergessio ñ se impos cá na primeira epoca, ñ houve paciencia, mandamo-lo para a argentina onde até já foi à selecção.

o maxi desde a epoca passada até aos primeiros jogos desta epoca era um jogador para pagar a quem o quisesse levar. por milagre, resistiu a esses profetas da desgraça, e agora é um jogador imprescindivel.

pah, deixem o rapaz jogar com tranquilidade.
do pouco q ele jogou, até gostei.

Elvio

Eu por acaso acho que o Balboa tem potencial e ainda vai ser muito importante no titulo .

fmb

Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 23:57
Eu por acaso acho que o Balboa tem potencial e ainda vai ser muito importante no titulo .
tambem acho que pode vir a ser importante la mais para a frente!!!! O0 O0 O0.