Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

enterros antecipados podem dar merda....

luis___alex

acho que este vai explodir so na segunda volta

SheuHan

Citação de: GoldenBoy em 06 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: MMore em 06 de Novembro de 2008, 11:33
penso que é um bom jogador e que pode ser muito util ao benfica, no sistema táctico do nosso treinador....mas que na minha opinião...precisa de provar mais qualquer coisa, para poder ser realmente um bom reforço....um bom jogador para o benfica....mas acredito nas suas qualidades...

O0 O0 O0

Eu acrescento mais...acredito que acabará a época como titular no lado dto de um Benfica campeão nacional.

Elvio

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2008, 23:00
se calhar não se perdia nada se fosse emprestado...
Se o problema dele é mesmo a falta de confiança , ser emprestado seria o pior que se poderia fazer , era acabar com ele .

Francescoli

Tem 4 (se nao estou em erro) anos de contrato, dou-lhe até à proxima época pra se afirmar!!!

dvf

Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 16:12
Se o problema dele é mesmo a falta de confiança , ser emprestado seria o pior que se poderia fazer , era acabar com ele .

Então não tem estofo para ser do Benfica.

Next ->

Elvio

Citação de: dvf em 06 de Novembro de 2008, 16:18
Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 16:12

Então não tem estofo para ser do Benfica.

Next ->
Sim , claro , vamos já atirar 4 milhões ao lixo . . .

DD

rkc

Citação de: Bonobo em 06 de Novembro de 2008, 16:13
Tem 4 (se nao estou em erro) anos de contrato, dou-lhe até à proxima época pra se afirmar!!!

O Balboa agora relaxou.

Ele estava aqui a ver quanto tempo tinha, o bonobo respondeu.  ;D  O0  :drunk:

Saviolafication

até agora do que ele jogou não vi nada... se calhar havia alguma razão pa ele não tar na equipa principal do real, pa tar nas reservas... por 4 milhões tem que jogar mais um bocadinho... acho que foi um mau negócio, mas enfim... vamos ver o que isto dá...

dvf

Vender apartir dos 2 milhões já seria bom. pois recuperava-se 50% do investimento pelo menos. O futebol não é uma ciência certa e infelizmente este foi o flop da temporada. Vai sp acontecer.

Elvio

Citação de: dvf em 06 de Novembro de 2008, 16:23
Vender apartir dos 2 milhões já seria bom. pois recuperava-se 50% do investimento pelo menos. O futebol não é uma ciência certa e infelizmente este foi o flop da temporada. Vai sp acontecer.
Por isso o que hoje pode ser um flop , amanhã pode não o ser

Francescoli

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: Bonobo em 06 de Novembro de 2008, 16:13

O Balboa agora relaxou.

Ele estava aqui a ver quanto tempo tinha, o bonobo respondeu.  ;D  O0  :drunk:

LOL

Fui descoberto...

>:(

:drunk:

HardBoy

Sinceramente não acho que o Balboa seja um flop! na minha opinião não está tão à vontade como os outros reforços, não teve a mesma adaptação!

Se Quique o quis e o Rui satisfez o seu pedido, é porque realmente tem o seu valor.
a NÓS cabe-nos dar força e apoia-lo neste preciso momento. Porque depois pode ser tarde demais!

Balboa  :metal:

rkc

Este tópico hoje está estranhamente concorrido...