Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Victi

Ao menos mostrou mais garra que perante o Penafiel...

Shoky

Bom jogo...
Garra e atitude!

Quem sabe no futuro não se torna opção válida para Quique!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2008, 22:31
Bom jogo...
Garra e atitude!

Quem sabe no futuro não se torna opção válida para Quique!

É bom mas não chega....

Estava aqui a pensar para mim exactamente o mesmo mas lembrei-me....fogo, o meu patamar de exigência já está tão baixo que é capaz de ser por isso que achei menos mau!

se7en

Nota-se que lhe falta ritmo, mas mostrou bons pormenores hoje e que precisa é de entrar mais vezes e mais cedo na equipa.

Ruud

Citação de: Victi em 10 de Novembro de 2008, 22:27
Ao menos mostrou mais garra que perante o Penafiel...

Claramente.

davidsuazo30


Chefe

Esteve melhor e bem precisamos dele porque pelos vistos o Quique gosta mais do 4-4-2 do que eu de chocolate

ricsalva

Longe de fazer uma boa exibição continua com problemas de adaptação ao jogo, no entanto continuo a apostar muito neste jogador e espero que não façam a burrice que fizeram com o Bergessio

Red_Goal

 Tem que mamar uns Red Bull antes de entrar pra ver se arrebita. Porra até o Soneca do Giovanni arrancava numa correria doida de quando em vez.


dvf

Tb não fez um cruzamento decente.

pedriouf

Acho q lhe falta ali qualquer coisa pah ...

casual_1904

É muito complicado para um jogador que ainda não convenceu,que é o caso dele...entrar 20 minutos e ter que mostrar serviço sob pressão.

Hoje já esteve melhor,mostrou alguns pormenores...mas foi pouco tempo.

Sinceramente,acredito muito neste jogador...

Jakub

O Balboa parece um tipo pacato, simpático, epá mas só isso...

Sem sal nem pimenta...E muita pena tenho eu de me repetir...

npedrosa

Mostrou evolução relativamente ao jogo anterior, tanto ofensiva como defensivamente.

Mas ainda lhe falta claramente confiança e têm que subir de rendimento se quiser ganhar lugar na equipa.

rkc