Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2008, 22:21
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:09
Agora para ser jogador é preciso saber fazer malabarices com a bola? Bora lá buscar este!!!

http://www.youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

Ronaldinho não fiques assim pá! :drunk:
Mas há uma coisa que temos que admitir, a parte do man a dar toques, foi de partir a moca a rir.

Eu nem vi essa cena. Lol Mas admiro o pessoal que tira as medidas a um jogador que dá 5 toques numa bola. Fantástico. O gajo do vídeo na apresentação era o furor da malta.

Mas eu não disse que ele é mau jogador, aliás desejo ardentemente, que ele seja uma agradável surpresa. Agora a cena foi engraçada, isso não se pode negar.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 22:25
Agora para ser jogador é preciso saber fazer malabarices com a bola? Bora lá buscar este!!!

Mas há uma coisa que temos que admitir, a parte do man a dar toques, foi de partir a moca a rir.
>:(

:drunk:

Cascavel

bute buscar aquele gajo que deu nos tesourinhos deprimentes que dava bué de toques com as mãos............................É CRAQUE.

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2008, 22:31
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:24

Eu nem vi essa cena. Lol Mas admiro o pessoal que tira as medidas a um jogador que dá 5 toques numa bola. Fantástico. O gajo do vídeo na apresentação era o furor da malta.

Mas eu não disse que ele é mau jogador, aliás desejo ardentemente, que ele seja uma agradável surpresa. Agora a cena foi engraçada, isso não se pode negar.

Não é para ti, nem para quem "gracejou" com a situação. É para aqueles que dizem que "nem toques sabe dar" e afins. Depois admiram-se muito que o Benfica seja uma fornalha para jogadores desconhecidos.

Ronald1nh0

Citação de: Cascavel em 26 de Junho de 2008, 22:33
bute buscar aquele gajo que deu nos tesourinhos deprimentes que dava bué de toques com as mãos............................É CRAQUE.

Ora aí está. Esse gajo, com esse domínio de bola, é reforço para as equipas de Volei, Basquet, Andebol, Pólo Aquático e Rugby. Bora lá buscar o gajo.

Arhamiis

Estou com fé neste gajo, nele e no Carlos Martins.    Já em relação ao Aimar levanto algumas dúvidas.
São palpites, valem o que valem

r22branco

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: r22branco em 26 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2008, 21:35
Hoje noutro canal televisivo deu para ver que antes daqueles toques, teve a dar uns à frente do placar publicitario e aí não se saiu nada mal, a levar bola à cabeça etc etc.

Mas também é um facto que para marcar golo, muitas vezes, bastar dar um só toque na bola...

mas ele não é de marcar muitos golos, é de dar a marcar bastantes como acontecia no Santander com o Zigic e ao Tchté que juntos marcaram 30 e tal golos nessa época!

Agora pelo que tenho lido, o Benfica quando o vender, o Real terá direito a metade do valor da transfência do jogador para lá dos 4M€ que ele custou, mais 500.000 que recebeu empresário pelo que dizem de Madrid! ... ou seja, pelo que me explicaram hoje, o Real não tem direito de recompra, por isso, se quiser compra o Balboa e o Benfica vender por 8M€ é 8M€ que ele têm de pagar, mas se o Benfica vender o jogador pelo mesmo valor ao Barcelona, o Real tem direito a 2M€ (50%) para lá dos 4M€!

Redady,

não percebo! :-/

Se o Real quiser Balboa de volta tem que pagar o que Benfica quer. E nessa situação eles não têm direito aos 50% da diferença entre o valor de compra e o valor de venda? ou seja, supondo que estão 2 clubes interessados em Balboa, por exemplo, o Real e o Chelsea. Ambos oferecem 8 milhões. Se o Benfica vender ao Real recebe 8 milhões, se vender ao Chelsea recebe 6 milhões... isto não significa o mesmo que o direito de "recompra"? estão sempre em vantagem para adquirir de novo o passe Balboa...

o que é isso da "recompra"?

É uma cláusula contratual que fica definida e que estabelece o valor pelo qual o anterior Clube poderá recomprar o atleta.
Acontece quando o Clube acha que o jogador poderá evoluir e no caso do Real é usual com os seus jogadores da Cantera!

Neste caso, o Real só ficou com 50% dos direitos para lá da verba que o Benfica pagou caso o Benfica o venda, como expliquei no exemplo que me deram hoje!

Por exemplo, eles querem também vender o Soldado mas impõem a cláusula de recompra a quem o quiser!

Ok. já entendi. Mas desde que o investimento inicial do Benfica n fique comprometido, penso que não há problemas em exisitir essa cláusula.
O0

Hefesto

axo que balboa e uma boa contratação...espero agora k o aimar seja uma realidade.. :slb2:

Tarzan_SLB

Citação de: Hefesto em 26 de Junho de 2008, 23:14
axo que balboa e uma boa contratação...espero agora k o aimar seja uma realidade.. :slb2:

:metal:

sandragoncas

Citação de: Hefesto em 26 de Junho de 2008, 23:14
tambem eu :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Eu tenho fé no Balboa pois apesar de não ter sido muito utilizado no Real Madrid acho que tem potencial mas quanto ao Aimar só quando estiver o preto no branco é que acredito mas não era nada mau não senhor se se vier a confirmar..

:slb2: :slb2:

Maldinne

Tem um factor que me agradada  muito no menino, é de ter origens africanas. A mentalidade é outra e joga se a bola porque gosta se. Farto ja tou eu de ver jogadores do Benfica passar completamente ao lado de jogos, arrastando se, sem motivação, etc.
Espero que corra tudo bem, isto seria sinonimo de que o Benfica também estaria bem. ;) O0

proD

Meireles

grande contratação!!! pah :rir: :metal: :D :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :ptflag:

Meireles

mais um "crack" para a nossa equipa...   :metal: