Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Ainda a conversa dos toques na bola no jogo de apresentação  ;D

Estejam atentos ao rapaz durante os intervalos e tirem lá as vossas conclusões  ::)

O maior problema é a falta de empenho e atitude porque tecnicamente sempre me pareceu bem razoável...

rui_mpg

balboa, reyes, di maria, urreta sao extremos puros ou sejam sao declaradamente ofensivos e desiquilibradores portanto jogar tao atras é um suicidio para o benfica é cm jogar em 4-2-4. Deviamos jogar em 433 e aproveita-los porque assim tinhamos mais um medio pa compensar para a dobra aos extremos so n ve quem n quer.

xico_da_bezana

Citação de: rui_mpg em 13 de Abril de 2009, 22:00
balboa, reyes, di maria, urreta sao extremos puros ou sejam sao declaradamente ofensivos e desiquilibradores portanto jogar tao atras é um suicidio para o benfica é cm jogar em 4-2-4. Deviamos jogar em 433 e aproveita-los porque assim tinhamos mais um medio pa compensar para a dobra aos extremos so n ve quem n quer.

Ou quem não sabe! 4-4-2 clássico é um erro puro neste plantel

ninja23

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 18:35
Haja alguém que não está aqui a falar só pra não estar calado.

Como este user foi da tua opinião vocês 2 é que estão certos e os outros errados, creio que o que escreves aqui é uma avaliação da tua parte sobre o que os outros escrevem, eu não disse que impões a tua ideia ou conceito, aos outros, seria bonito!!!!
Mas tranquilo já disse o que penso sobre este jogador e isso é que interessa, nem quero argumentar mais contigo, porque não vale a pena sobre este assunto dos ideais de cada um.
Agora em relação ao balboa ele já fez mais que 113m nos jogos todos, e fora os particulares, e pré época, mas é o que um user atrás escreve, e eu já escrevi tmb, falta-lhe ambição, garra, demonstrar que quer estar na primeira linha, entra muito parado

Di_SLB

Citação de: ninja23 em 13 de Abril de 2009, 23:34
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 18:35
Haja alguém que não está aqui a falar só pra não estar calado.

Como este user foi da tua opinião vocês 2 é que estão certos e os outros errados, creio que o que escreves aqui é uma avaliação da tua parte sobre o que os outros escrevem, eu não disse que impões a tua ideia ou conceito, aos outros, seria bonito!!!!
Mas tranquilo já disse o que penso sobre este jogador e isso é que interessa, nem quero argumentar mais contigo, porque não vale a pena sobre este assunto dos ideais de cada um.
Agora em relação ao balboa ele já fez mais que 113m nos jogos todos, e fora os particulares, e pré época, mas é o que um user atrás escreve, e eu já escrevi tmb, falta-lhe ambição, garra, demonstrar que quer estar na primeira linha, entra muito parado
Pra mim uma pessoa que fala pra não estar calado, é alguém que opina mas fundamenta a opinião, argumenta. Não tem que ter a mesma opinião que eu ao contrário do que dizes.
Volto a frisar: também acho que não deve ficar porque é dupla perda - para o clube e para o jogador. Incomoda-me que tenha sido um jogador escolhido a dedo e posto de parte com facilidade. Mas ainda me incomoda mais que quando entra em campo seja recebido com silêncio.
Não desvalorizo em nada a tua opinião. Tens as tuas razões pra o dizeres, apenas gosto de argumentos pró ou contra e agora já li alguns...
:drunk: ?

ninja23

:drunk:  Na boa Di

O0  O que interessa é que somos todos a querer o bem deste clube menos os que o governam ::bater::  mas venham melhores dias....

Di_SLB

Citação de: ninja23 em 14 de Abril de 2009, 20:25
:drunk:  Na boa Di

O0  O que interessa é que somos todos a querer o bem deste clube menos os que o governam
::bater::  mas venham melhores dias....
Essa é que é essa... E isso é que é triste... :cry2:

Ti Maria

Que merda de jogador mandem-no para o setubal. :bah2:

Golden

Se melhorar a sua atitude, não vejo mal nenhum em que fique mais um ano.

São tantos os casos de má adaptação no 1º ano, e que depois, melhoram consideravelmente no segundo.

Apesar de tudo, qd olho para o seu futebol, vejo capacidades. Não vejo é vontade do jogador em explorá-las..

Mas posso estar enganado,,,

blueviper

Ele tem tudo para ser grande jogador...muito rapido , grande tecnica ....mas é muito miudo e bastante timido ...tem uma grande falta de confiança nele....não sei o que raio o real anda a fazer ...fazer bons jogadores não é só no talento tem de ser tambem na mentalidade....vejo grandes qualidades no miudo mas ele não tem grande confiança e ainda por cima neste clube.....ele tem de crescer a nivel de mentalidade e ficar sem vergonha e partir para cima dos adversarios com confiança....vender o balboa agora seria um erro.....

Armani

Disseram-me hoje que já tinha aprendido a dar toques. Boa notícia!

pedro6250

Força Balboa!  :angel:

Faz com que os 4milhoes sejam mercidos

iker_slb

Citação de: Golden em 15 de Abril de 2009, 18:46
Se melhorar a sua atitude, não vejo mal nenhum em que fique mais um ano.

São tantos os casos de má adaptação no 1º ano, e que depois, melhoram consideravelmente no segundo.

Apesar de tudo, qd olho para o seu futebol, vejo capacidades. Não vejo é vontade do jogador em explorá-las..

Mas posso estar enganado,,,

Penso exactamente o mesmo .

lonstrup

podemos usar neste a desculpa que também é usada noutros jogadores:

- o treinador não o aproveita
- o meio campo não funciona e ele não tem bola
- não há fio de jogo.

Batistuta

Acho que o benfica tem muito menos a perder se não o despachar já.