Javier Balboa

Avançado, 41 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Animal

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2009, 23:08
Não te consigo esclarecer, mas não vejo ninguém a dar 1 tostão furado pelo Balboa..

Ainda há um ano atrás houve um clube dirigido por labregos que deu 4 milhões por ele.

fmb

sinceramente não estou de acordo com esta dispensa....
disse o Rui Costa na Entrevista Exclusiva da BenficaTv a uns meses que agora o Benfica iria dar mais tempo aos jogadores para se mostrarem e para se adaptarem completamente antes de serem corridos do clube; afinal, meses depois destas declarações, um activo que custou 4 milhões é posto a correr após uma época de merda em que poucos jogaram bem e em que o próprio Balboa teve pouquíssimas oportunidades...
mais 4 milhões mandados ao ar, na senda do Marcel e do Makukula....enfim

m1xp3arl

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2009, 22:51
fiquei com uma duvida depois de ouvir o Rui agora na Bola branca...vai ser dispensado a custo 0 ou vão tentar coloca-lo tentando ao menos reaver algum dos 4 milhões, metade já nem era mau

alguem me consegue esclarecer como vai ficar a situação é que era mau de+ perder os 4 Milhões só por causa de um capricho do mister cricas

alguem tem uma opinião fundamentada sobre o que mencionei no post.

Ao que tudo indica, deverá ter como destino o mercado espanhol. Por empréstimo, quer-me parecer.

trainmaniac

Citação de: Animal em 22 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2009, 23:08
Não te consigo esclarecer, mas não vejo ninguém a dar 1 tostão furado pelo Balboa..

Ainda há um ano atrás houve um clube dirigido por labregos que deu 4 milhões por ele.

Mas esse clube tem sido caso único na Europa nestes negócios... duvido que apareça um 2º..

Jakub

Não me surpreende...Surpreendeu sim, a sua vinda.

Boa sorte ao toque-toque-joelho-canela-chão...

Shoky

Se o jogador não tiver vontade nem talento...tempo nenhum no mundo vai mudar alguma coisa!

Sai do Benfica, com 17 péssimas exibições...e uma Taça da Liga ganha...
E já não é mau!

mikedoom

Seria sempre de emprestar! O problema é o salário que ele aufere que não deve ser comportável pelos clubes da nossa liga... Há quem compre aos pacotes de dúzia todos os anos para ter 40 ou mais pontos de avanço e ainda não começou o campeonato... Nós compramos mal e nem dá para emprestar pois ganham muito...

Animal

Citação de: mikedoom em 22 de Julho de 2009, 23:14
Seria sempre de emprestar! O problema é o salário que ele aufere que não deve ser comportável pelos clubes da nossa liga... Há quem compre aos pacotes de dúzia todos os anos para ter 40 ou mais pontos de avanço e ainda não começou o campeonato... Nós compramos mal e nem dá para emprestar pois ganham muito...

Por isso é que estas compras de jogadores ao Real Madrid são tão "vantajosas".
E eles têm todos o mesmo nome: Javier

TFFS

Emprestimo a um clube da Liga Sagres ou da Liga BBVA era o melhor... Eu acredito q ele tem potencial

Al-Quaeda

Já não estava cá a fazer nada. Só o prejudicava a sua permanência.

LFVL

Se nos derem 2 milhões por ele já não é mau.

Redemption

Para além de ser um jogador de talento limitadíssimo, transporta em cima um estigma demasiado evidente de falta de empenho.

Tal facto não pode ocorrer num jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Americano69

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 23:11
sinceramente não estou de acordo com esta dispensa....
disse o Rui Costa na Entrevista Exclusiva da BenficaTv a uns meses que agora o Benfica iria dar mais tempo aos jogadores para se mostrarem e para se adaptarem completamente antes de serem corridos do clube; afinal, meses depois destas declarações, um activo que custou 4 milhões é posto a correr após uma época de merda em que poucos jogaram bem e em que o próprio Balboa teve pouquíssimas oportunidades...
mais 4 milhões mandados ao ar, na senda do Marcel e do Makukula....enfim

O que me espanta é users inteligentes como tu ainda acreditarem que algo mudou no Benfica...

VirtualKing

Estou curioso para ver onde vai parar e como vai ser esse negócio...

tomorcego

Citação de: mikedoom em 22 de Julho de 2009, 23:14

A diferença é que esse clube que compra aos pacotes de duzia, fica a pagar os ordenados.
É a forma que eles têm de ter os outros todos na mão...