Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

Grande post Foices.

Eu também desejo tudo de bom ao Balboa, q tenha uma óptima carreira profissional.

ACampos

Eu emprestava-o. Não me conformo se ele for embora...

Jone

O Balboa foi uma aposta do Quique, como agora o Weldon é para o Jesus.
Nunca valeu os 4M nem nunca o Benfica irá recuperar metade desse dinheiro!
Talvez como moeda de troca numa futura transferencia com um clube Espanhol..., mas mesmo assim está muito desvalorizado.

pica_foices

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 00:12
mais respeito pelo balboa...

certamente o erro de dar 4 milhoes não foi dele...

acho q merecia algumas oportunidades...

mas não sei o que se terá passado nos treinos..

espero q tenha sucesso na sua carreira futura..

mete-me um bocado de impressão ver aqui alguns users a tratar jogadores de futebol do benfica como animais... acho q se deve ter mais respeito.. afinal de contas são pessoas..

certamente nem todas as pessoas têm sucesso nas suas actividades profissionais... balboa pelo que mostrou não terá o talento necessário para representar uma equipa com o nivel de exigencia do benfica... mas isso não justifica q por aqui se insulte gratuitamente a pessoa balboa..

voces nos vossos empregos, escolas nunca falharam.. são os melhores da vossa escola/empresa?

certamente alguns serão.. outros não..
aos que são parabéns..
aos que não são espero q sejam excelentes profissionais e dêem o máximo de voces nas actividades que vos são requeridas.. certamente serão pessoas realizadas..

agora não venham para aqui insultar o balboa...
raramente ouvi falar o homem.. e até agora não tenho conhecimento q alguma vez (pelo menos publicamente) tenha insultado o benfica, a historia do benfica, trabalhadores do benfica ou pessoa historicas do benfica...

por isso mais tento na língua... insultar aqui é facil... é so escrever e clicar em enviar...
mas imaginem q eram o balboa e vinham aqui ler isto... seria bastante desmotivante...

boa sorte balboa no teu futuro...
q encontres um clube onde te realizes.. e tenhas os sucessos q pretendes alcançar..

foices..

:slb2: :slb2:

PS:podem gozar com o meu post... mas custa-me um bocado ver por aqui esta série de insultos... é o que penso... e ser benfiquista.. tb é ser respeitador... para outros peris menos próprios ja temos os portistas

:flagglorioso:

o rapaz parece-me sempre sozinho nos treinos... qd entra no campo de treino...

parece-me q ele não se terá integrado com os colegas...

alguém sabe de algo?

AG

O empréstimo a um clube tuga é a melhor solução para já.

E por amor de Deus, respeitem os jogadores!

Redady

A asneira foi de quem comprou, agora vendê-lo por 4m€ vai ser complicado!

MALU15

Depois da dispensa, uma boa perda ($$$) tem de ser assumida.

Redady

Balboa é, para Rui Costa, "um caso diferente": "Felizmente, não teve esse problema (lesões), está numa fase de adaptação um bocado mais lenta do que os outros, mas no fundo é um jogador com o qual a gente vai contar e que tenho a certeza ainda este ano vai ser uma agradável surpresa".http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Rui-Costa-Balboa-e-Aimar-sao-dois-casos-completamente-diferentes.rtp&article=170820&visual=5&tm=13&Top=17&rss=0

VanBasten

Quem conhecia o Balboa minimamente, já sabia que só podia dar nisto. Sem querer ser presunçoso, eu e mais 3/4, aqui nos insurgimos contra esta contratação. Ficou famosa a rábula do Binovic, com os toques na apresentação. Ainda pareceu querer engatar na pré-época passada e nesta...mas há qq coisa nele, que o está a impedir de ser um jogador, no minimo, util a qq equipa. Parece desencantado com o futebol...temo que em 3/4 anos ande aí por Chipre, Bulgária ou outro campeonato do genero.

Denim

Muitos já diziam que este seria um "Maxi Pereira"...hehe...mas sinceramente deste nunca esperei grande coisa!Contudo,tudo de bom na sua carreira...

Becken

O que admira e nao ter tido uma oportunidade, afinal, o melhor treinador do Mundo....dá oportunidades a todos...que o diga o Adu..  :dance: :dance:

pedro6250

Força Balboa!

Vai para um clube onde realmente te dêem valor :(

E depois espeta-nos 3 golos para nos sabemos o que perdemos... Desen-te oportunidades

Tommytukamoto

Se nao o conseguirmos vender , o melhor sera empresta-lo a uma equipa Espanhola para voltar a ganhar confianca.
Se for emprestado a uma eqipa Portuguesa entao o Belenenses , Nacional ou o Guimaraes seriam boas solucoes , mas nao acredito que queira ficar por ca numa equipa de 2* plano .

Nao era o Maiorca que tinha mostrado interesse ?
Que o vendam nem que seja por metade do que custou , pelo menos alivia a folha salarial.

Ah ,e Boa sorte Balboa .

cacetadas

Citação de: pedro6250 em 23 de Julho de 2009, 00:53
Força Balboa!

E depois espeta-nos 3 golos para nos sabemos o que perdemos... Desen-te oportunidades

mas tu es do Benfica ou do BAlboa eu quero e´que ele vá espetar tres batatas é noutro lado, que marque a sporting ou porto, agora ao Benfica sim senhora  :rua:

Sickness:SLB

Citação de: pedro6250 em 23 de Julho de 2009, 00:53
Força Balboa!

És do S. L. Balboa?