Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Não tem rigor táctico para isso Monraigon, então com esta táctica era só ver o espaço nas costas que o homem deixava, mas em termos ofensivos acredito que poderia chegar ao nível do Miguel.
Resta saber como se vai descalçar esta bota.

di canio

Rezem para o Benfica ser Campeão este ano, vai muito mais para além de um titulo!!!

Shoky

Carlos Martins cheguei a dizer que podia fazer com Aimar uma excelente dupla no caminho para o titulo!

Com Suazo fiquei eufórico...;D

Ruben Amorim...desde o inicio que dizia que não gostava nada dele no Restelo...e que não me parecia jogador para o Benfica!

Moretto enchia-me as medidas em setubal!

E Binya nos primeiros jogos, parecia-me um jogador de futebol...e até razoável...pior foi depois!

Adu30

Mais um que nem se mostrou.

Sem oportunidades nem na taça da liga como é que se espera que alguem renda alguma coisa?

Boa sorte na carreira Balboa, a seres vendido que seja com uma das clausulas de recompra, nunca se sabe se afinal eras mesmo um belo extremo ou não.

Jonny-Venezuela

Aceito que foi um erro, até porque nem o Denim nem Tu estavam a falar comigo...  O0

Monraigon

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 02:03
Carlos Martins cheguei a dizer que podia fazer com Aimar uma excelente dupla no caminho para o titulo!

Com Suazo fiquei eufórico... ;D

Ruben Amorim...desde o inicio que dizia que não gostava nada dele no Restelo...e que não me parecia jogador para o Benfica!

E Binya nos primeiros jogos, parecia-me um jogador de futebol...e até razoável...pior foi depois!

deixa lá que eu tb me fartei de rogar pragas ao maxi  :ashamed: ,ainda hoje acho que merecia ser atropelado so por causa do que disse dele

Sr Aimar

Bye bye rocky! :(

Shoky

Por acaso com o Maxi...sempre disse que ele era lateral...
Foi uma estupidez aquele ano a levar com um cepo a lateral...e Maxi a enterrar no meio campo!

d10s

ja vais tarde!

Platini

Este tópico é do Balboa !

Vamos a ter cuidado com o off-topic. 

Fica o aviso ! 
:police:

O_Glorioso

Este vai, o dinheiro está torrado, mas as comissões já não saem dos bolsos dos sanguessugas.

Aguenta, Benfica!  >:(

HugoCastro

Mastercard

Citação de: Monraigon em 23 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 02:03

Com Suazo fiquei eufórico... ;D

deixa lá que eu tb me fartei de rogar pragas ao maxi  :ashamed: ,ainda hoje acho que merecia ser atropelado so por causa do que disse dele

eu, realmente, também fui muito mauzinho em relação ao Maxi, mas há que admitir que ele a médio era mesmo péssimo, enterrava e enterrava.....se voltasse atrás se calhar seria mais "mansinho" talvez, de resto...

Dos_Anjos

Sinceramente, acho que fazemos mal em dispensar o Balboa.

Simplesmente porque não teve sequer 1 segundo num jogo de pré-época...não me acredito que ele fosse assim tão mau! Sempre me pareceu um jogador, com a confiança em baixo...acho que podíamos ter feito mais um bocado por ele nesta pré-época! Com alguma confiança talvez engatasse...

Se for mesmo embora...boa sorte rapaz  O0

jo3l

pessima opcao para este jogador...nem jogou...um grande erro...

pk n o emprestam a um belem ou a um guimaraes ?

n percebo este benfica...