Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TRFDm

Citação de: SALU em 05 de Julho de 2008, 15:36
Boas pessoal,
E com cada coisa q se le por aqui...
Agora sao os toques na bola??? :o :2funny: Eu lembro-me a uns anos atras havia 1 homem na costa da caparica que ficava horas e horas a dar toques numa bola e a subir e descer as escadas com a bola controlada! Sera q ninguem do Manchester United reparou neste craque??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estes observadores dos grandes clubes andam mesmo a dormir. Eu ainda cheguei a informar o Benfica disso e ate sugeri q seria 1 bom espectaculo, antes dos jogos comecarem, ter este homem a fazer habilidades com a bola e a camisola do Benfica vestida em pleno relvado da catedral!!! :dance:
E ja agora, qts toques 1 jogador tem de dar para ser considerado bom jogador??? Eu dou cerca de 400 e tu? ;D
tens ca uma piada tu... daz 400, bom para ti, eu dou muito menos que esse numero de certeza.
tu deste-te ao trabalho d veres sequer o k é k eu disse? ve la outr vez e prontos e depois prgta la outra vez.

TRFDm

Citação de: SoHei_82 em 05 de Julho de 2008, 15:42
Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2008, 15:30
Eu dou facilmente 20 toques seguidos, e não é por isso que sirvo para o Glorioso... Bem, se calhar, até servia...
Eu já vi jogar  Balboa, e acho que vai surpreender muita gente... Não é só velocidade, ele tem também bastante qualidade técnica...
tudo bem, ele pode vir a supreender muita gente, mas te agra na minha opinião não mostrou nadinha, e o k mostrou assustou um bukado... tipo são $ milhones gastos nele, por isso o "axo k vais supreender" não se devia por aki... devia ser "vai supreender" pk kand s gasta 4 M num jogador(aqui em portugal) das duas uma ou ele ja é muita bom ou entao ja mostrou o suficiente para-se axar que vai ser um bom jogador. o balboa nem uma nem outra, na minha opinião.... por exemplo eu  so tendo em conta a capacidade futebolistica que ja tivesse visto entre o balboa e o jorge ribeiro, mais facilmente dava os 4 M pelo jorge ribeiro...

kant akilo dos 4 tokes, epa n m venham com isso dos 20 tokes  e do circo e isso, pk kand a 1a coisa k tu vez dum gajo k acabou d custar 4 M é ele dar 4 tokes dakela maneira tu fikas a pensar  s foi uma boa decisão...

Devias era pensar que o Benfica sabe mais sobre o jogador que tu, ve la que ate tem um treinador que ja treinou este mesmo Balboa...
nao penso nao, e mau po benfica s assim fosse ne...e por exemplo o benfica tem um rapaz xamado maxi pereira e sabem bem mais dele, do que eu sei, ahhh e inda tems o luis filipe.

mas tipo, jovem, eu so tou a dar a minha opinião acerca do jogador, ele para mim é basicamente uma incognita demasiado cara...

RREGGA

Luis Filipe ja sabes, durante um treino poe te a dar toques, por cada toque seguido, sobes uns pontos junto de alguns benfiqusitas q por aqui andam. Alias não sobes so uns pontos, como tb sobes no campo, passas para extremo, pois sabes dar toques.

O0

RDBravo

mar_vivo

B em, já vês que por aqui
A crítica não te perdoa
L á por vires de Madrid
B om, não conquistaste Lisboa...
O que é que viram em ti?
A gora aguenta os remoques...

Y  no entiendes de todo
E s decir, hay un apodo
S i: Balboa, El 4 Toques...
:angel:

TRFDm

Citação de: RREGGA em 05 de Julho de 2008, 15:52
Luis Filipe ja sabes, durante um treino poe te a dar toques, por cada toque seguido, sobes uns pontos junto de alguns benfiqusitas q por aqui andam. Alias não sobes so uns pontos, como tb sobes no campo, passas para extremo, pois sabes dar toques.

O0
epa k criancice... era so um exemplo... os toques a mim não me inter4essam muito, muito menos em defesas... o luis filipe é pessimo porque é pessimo... e ele deve de dar montes de toques de certeza, mas enfim n m vais dizer que depois desta epoca k ele fez axas k ele é jogador po benfica  :o

o balboa deus keira k eu esteja enganado, era bom sinal, e tipo toques não querem dizer muito, mas n m vnham com m****s que num extremo direito para um benfica (que se quer grande na europa) não tem minima importância a tecnica k um jogador tem...( é k eu n vi so a apresentação, tipo os toques da apresentação são um exemplo, porque eu vi varios videos deles no santander e com ja disse acima, vi rapidez, poka tecnica, mau passe, e razoavel/bom cruzamento)

Platini

TRFDm

Citação de: RDBravo em 05 de Julho de 2008, 15:56
  O0
boa boa  O0 o balboa é bom no fm, yes! tams safos... olha ja agra vamos buscar o tsygalko e o tó madeira também?
cuidado europa  :bandeiraslb:

RDBravo

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 16:01
boa boa  O0 o balboa é bom no fm, yes! tams safos... olha ja agra vamos buscar o tsygalko e o tó madeira também?
cuidado europa  :bandeiraslb:

E o Valter do Padernense? Uiui

TRFDm

Citação de: mar_vivo em 05 de Julho de 2008, 15:58
B em, já vês que por aqui
A crítica não te perdoa
L á por vires de Madrid
B om, não conquistaste Lisboa...
O que é que viram em ti?
A gora aguenta os remoques...

Y  no entiendes de todo
E s decir, hay un apodo
S i: Balboa, El 4 Toques...
:angel:

O0
ó balboa, balboa, balboa,
tu até podes jogar bem,
mas ate agra não vi coisa boa,
e é esta a opiniaõ que aki o TRFDm tem...
;)

BC

Os que dizem isto agora do Balboa.. também falavam assim do David Luiz, e de muitos outros.

TRFDm

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Julho de 2008, 16:07
Os que dizem isto agora do Balboa.. também falavam assim do David Luiz, e de muitos outros.
outro pessoal talvez, mas isso de mim não deves d ter ouvido dizer ;), pelo manos do david luiz, pk os muitos outros n sei kem são :S...

The Hurricane

Let's get Ready to Ruuummmmmmmbbbllle......  ;D

Força Balboa  :slb2:

Goya80

Citação de: The Hurricane em 05 de Julho de 2008, 16:44
Let's get Ready to Ruuummmmmmmbbbllle......  ;D

Força Balboa  :slb2:

:boxing: :boxing:
:tonge: :tonge:

pjgc07

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 15:27
Citação de: pjgc07 em 05 de Julho de 2008, 15:22
Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!
meu, circo é "dar 100 e tal tokes de 30 e tal maneiras", agra um extremo direito mostrar o k mostrou... é k todos os videos k ele tem vejo sempre a mesma coisa... rapido, mau passe, razoavel/bom cruzamento, e alguma tosquice, nas fintas... e ja agra jovem um extremo n precisa d saber fintar? é k o ricardo rocha dar 4 toques numa apresentação eu tava-me a cagar, mas um extremo ou atacante ja não é bem assim ;) .

Primeira coisa não percebo metade do que dizes, não é português. Segundo estás a avaliar um jogador pelos toques que deu na apresentação  :D e por vídeos o que demonstra falta de bom senso e perceberes pouco de futebol. Eu consigo fazer um grande vídeo do Beto, por ex., e um mau vídeo do Simão. Adeus.