Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vala


flexter

e ter calma :)
nao e preciso andar aki com especulaçoes
ele kando tiver para onde ir la vai :)
mas ele e bem capaz de ter mais propostas em espanha, mas eu preferia velo aki em portugal... rio ave, estrela... eram clubes onde ele era titular

brigadeiro

Citação de: TorcidaSplit em 01 de Agosto de 2009, 14:20
Metam-no num Recreativo Huelva
ouve uma proposta do getafe por emprestimo ainda antes da pré epoca,na altura o rui costa n aceitou,isso de empresta lo a um clube da liga n me parece boa ideia.para mim seria mesmo em espanha onde tem mercado e algum nome,emprestimo com opçao de compra e fazer la figura de forma a acionarem a clausula

Dre

Se é para se emprestado que seja a um clube de Portugal .

ppfinder

Citação de: brigadeiro em 01 de Agosto de 2009, 14:50
Citação de: TorcidaSplit em 01 de Agosto de 2009, 14:20
Metam-no num Recreativo Huelva
ouve uma proposta do getafe por emprestimo ainda antes da pré epoca,na altura o rui costa n aceitou,isso de empresta lo a um clube da liga n me parece boa ideia.para mim seria mesmo em espanha onde tem mercado e algum nome,emprestimo com opçao de compra e fazer la figura de forma a acionarem a clausula

tambem acho que devia ser a um clube espanhol. Ele lá continua a ter mercado e as equipas tem maior poder financeiro para acionarem clausulas de opção.

Acredito que o futuro dele passa mesmo por Espanha !!

Fly 13

Sinceramente vejo potencial no Balboa. Preferia que fosse emprestado a um clube espanhol e que esse clube suportasse os ordenados dele.

Benfiquismo

Citação de: Fly 13 em 01 de Agosto de 2009, 15:04
Sinceramente vejo potencial no Balboa. Preferia que fosse emprestado a um clube espanhol e que esse clube suportasse os ordenados dele.
Onde? :huh:

CYBER

Devia ser emprestado a uma equipa de espanha, mas secalhar só na segunda divisao espanhola..

slbfuckfcp

emprestado para Espanha, con concordo com opção de venda.

Miguelito22

4 milhões para o lixo!
agora o objectivo passa por emprestar e com opção de compra que pode ser que alguem o compre se deus quiser :angel:

BenfiquistaRSA

este ainda ca esta ?

fdx, nao ha um recre de huelva que lhe pegue?

TERO

Meus ricos 4M  :cry2: :cry2: :cry2:

Fly 13

Citação de: Benfiquismo em 01 de Agosto de 2009, 15:12
Citação de: Fly 13 em 01 de Agosto de 2009, 15:04
Sinceramente vejo potencial no Balboa. Preferia que fosse emprestado a um clube espanhol e que esse clube suportasse os ordenados dele.
Onde? :huh:
Na minha opinião tem

zteixeira10

emprestá-lo a um clube espanhol ou portugues!!!
este ano nao tinha qualquer tipo de hipotese, nem para o banco!!!

bolas10

Empréstimo ao Nacional, que assim joga na Europa.