Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sinan

Citação de: Airbuckle em 11 de Agosto de 2009, 23:38
Ao menos na praia, o Balboa trabalhava para o bronze.

Precisa de mais bronze?

redlightdistrict

Citação de: Airbuckle em 11 de Agosto de 2009, 23:38
O Quique Flores podia ter passado férias com o rapaz, nas praias do sul de França.

Ao menos na praia, o Balboa trabalhava para o bronze.

Se começassem a jogar futebol na praia o quique ainda lhe mandava um bofardo com o guarda-sol  :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Agosto de 2009, 23:14
Balboa 4M
Makukula 4M
Patric 2M

:whistle2:

Esses Milhões é a compra ou a venda?
Se for a venda, então são 10 M, eu por metade (5 M) empandeirava-os.
Por esses 5 comprava um bom para um lugar mais deficitário

LibetiNNe

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2009, 21:37
Incrivel como demos 4 milhões por um gajo que nunca tinha provado nada em lado nenhum...

Fez uma épocazita no Santander e nada mais...

Javi Garcia por exemplo fez ainda bastantes jogos o ano passado, brilhou muito no Osasuna e nas selecções jovens espanholas.

Saviola n jogava mas toda a gente sabe q é um talento, já o mostrou épocas a fio... em todo o lado menos no Real... e só pq n jogava.

Zoro é um caso estranho... era bastante cobiçado quando saiu de Itália... como até no Vitória era um cepo???

4M€ pelo Makukula... e dps há quem chore as 3 contratações pedidas pelo JJ... q juntas são 1 milhãozito...

o zoro não me pareceu cepo no vitória, notava-se falta de ritmo competitivo mas ele nem esteve assim tão mal. Para além de que jogou em todas as posições possíveis do meio campo defensivo. De qualquer das formas existe um fenómeno psicológico qualquer em que um jogador depois de um momento traumático pode perder grande parte da motivação e confiança para jogar futebol, tal como aconteceu com o kluivert por exemplo.

KATSO75

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2009, 15:03
Se derem 2M por ele ja vamos com sorte.
querias dizer 1?

João Pinto 7

Citação de: LibetiNNe em 11 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2009, 21:37
Incrivel como demos 4 milhões por um gajo que nunca tinha provado nada em lado nenhum...

Fez uma épocazita no Santander e nada mais...

Javi Garcia por exemplo fez ainda bastantes jogos o ano passado, brilhou muito no Osasuna e nas selecções jovens espanholas.

Saviola n jogava mas toda a gente sabe q é um talento, já o mostrou épocas a fio... em todo o lado menos no Real... e só pq n jogava.

Zoro é um caso estranho... era bastante cobiçado quando saiu de Itália... como até no Vitória era um cepo???

4M€ pelo Makukula... e dps há quem chore as 3 contratações pedidas pelo JJ... q juntas são 1 milhãozito...

o zoro não me pareceu cepo no vitória, notava-se falta de ritmo competitivo mas ele nem esteve assim tão mal. Para além de que jogou em todas as posições possíveis do meio campo defensivo. De qualquer das formas existe um fenómeno psicológico qualquer em que um jogador depois de um momento traumático pode perder grande parte da motivação e confiança para jogar futebol, tal como aconteceu com o kluivert por exemplo.

O Zoro tambem não me pareceu mau jogador mas felizmente temos melhor no plantel.
Quanto ao Balboa eu gostava que lhe fosse dado mais uma oportunidade ou então que seja emprestado a um clube onde jogue regularmente para que pro ano possa voltar.
Eu acredito neste menino..

(Comecem a bater!)

Pedro

eu tbm acho que nao foram dadas opurtunidades mas ja começa a ser evidente que nao se aplica nos treinos ou ent nao sei ! Se nao é aposta , vender ...

MALU15

É estranho que não tenham surgido na imprensa quaisquer noticiasw de clubes interessados.
Qual é o papel do seu agente desportivo? Alguem sabe quem é?

Americano69

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 08:57
É estranho que não tenham surgido na imprensa quaisquer noticiasw de clubes interessados.
Qual é o papel do seu agente desportivo? Alguem sabe quem é?

A menos que seja o Jorge Mendes, ou o David Copperfield, não tenho grandes esperanças.

SandmanOlivais

Quando sair do Benfica vai directamente para um clube de segunda divisão espanhola.

amarante

com o empenho que ele mostra é normal que ninguem o queira!


é um acomodado!!!

lopesrui

O Quique foi embora sem pagar os cafés???

slbfuckfcp

nem o Oliveirense ou o Estarreja esperam receber o Balboa. Preferem antes alguma das Cheeeeeeleaders.

TJSF

Para mim marcou-me logo quando disse que vinha para a liga dos campeões. Depois a dar uns toques na bola foram logo lá tirar-la. ;D O Real Madrid nem opção de compra ficou, para que? já o conhecia tão bem.  :bah2:

Esbutenado

Bueno, es que nem uno Getafe ou Osasuna piega en ieste ciepo  :whistle2: